Assim que Felix ouviu a voz de Seok, ele se virou para poder encarar o garoto.
— Por que você tá chorando? — perguntou quando viu os olhos vermelhos do mais velho.
— Eu...
— O que você está fazendo aqui? — Minho cortou a fala se aproximando do irmão.
— Minho, não começa. — O Lee mais novo o repreendeu.
— Vai você cair na atuação dele mais uma vez. — O acastanhado revirou os olhos.
— Felix eu preciso ir embora, eu acho que to passando mal. — Seok falou ignorando todos os meninos que tinham parado de dançar e agora o encaravam.
— Cadê os seus amigos Seok? — Hyunjin perguntou, tentando manter a voz firme mesmo com o álcool atrapalhando um pouco.
— Felix, por favor. — O mais alto chamou pelo Lee novamente.
Felix não sabia o que fazer, se sentia pressionado de todos os lados, não sabia como sair daquela situação sem magoar alguém.
— Eu posso ir com o Felix e levar ele — apontou para Seok —, pra casa. — Changbin decidiu falar ao perceber a confusão no olhar de do Lee.
— Não precisa, eu vim de carro, o Felix pode me levar com ele. — Pela primeira vez Seok olhou para alguém que não fosse Felix.
— Só pode ser piada. — Minho soltou um riso de escárnio.
— Eu prefiro que o Changbin vá junto, amanhã você pode pegar seu carro. — Felix disse suspirando e olhando em direção a Seo que curvou os lábios num sorriso quase imperceptível, tentando demonstrar apoio ao outro.
— Vamos então. — O moreno começou a andar em direção a saída com Felix atrás apoiando Seok nos ombros.
O caminho todo foi muito silencioso, o garoto que antes chorava aos montes, agora estava sentado no banco traseiro com uma carranca carregada na face, Felix não conseguia parar de roer as unhas e balançar as pernas, não conseguia decifrar o que se passava na cabeça de Changbin pois seu semblante não esboçava nenhuma reação e ele começava a se sentir culpado de meter Seo naquela situação. O loiro estava tão inerte em seus pensamentos que tomou um pequeno susto quando sentiu a mão do mais velho acariciar seu joelho.
— Chegamos. — Changbin avisou tirando a mão da perna de Felix.
— Eu acho que vou subir com ele então. — O Lee disse se virando para olhar Seok que já estava saindo do carro.
— Beleza, eu vou ficar te esperando aqui.
— Tem certeza? Eu posso pegar um táxi.
— Tá muito tarde, quero ter certeza que você vai chegar bem em casa, a não ser que você não queira que eu fique, eu vou fazer o que você preferir. — Seo falou serenamente.
— Eu quero que você fique, mas não quero estragar sua noite. — O Lee respondeu receoso.
— Lix, está tudo bem, vou te esperar então, pode ir lá — Sorriu.
Felix retribuiu o sorriso de Changbin e saiu do carro puxando Seok que estava com o olhar perdido para atravessar a rua, com um pouco de dificuldade o Lee encontrou as chaves em um dos bolsos do garoto e conseguiram entrar na casa do mesmo.
— Você tem algum remédio pra dor de cabeça? Acho que seria bom você tomar algum, lavar o rosto e ir dormir. — O loiro disse indo em direção ao banheiro para ver se achava alguma caixa de remédios. — Achei. — Disse depois de poucos segundos quando achou os comprimidos, voltando em direção a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Rain - Changlix
FanficSabe quando você acorda e assim que coloca os pés para fora da cama, consegue sentir que absolutamente tudo vai dar errado? Changbin estava num desses dias, podia jurar que o universo estava conspirando contra ele, pois tudo estava indo por água aba...