THE UNKNOWN

215 37 13
                                    

  Mesmo com a chuva que caia, a vida noturna de Hongdae estava agitada; jovens entravam e saiam de clubes noturnos, se apertavam embaixo de marquises onde bebiam e conversavam distraidamente. Em uma das lanchonetes abertas naquela avenida barulhenta, Minho e Hyunjin comiam uma porção de batatas fritas e riam descontraídos; haviam combinado de encontrar Seungmin e Jeongin para entrarem na festa de artes juntos, mas os dois garotos mandaram mensagem mais cedo dizendo que iam atrasar, então os que tinham chegado primeiro, decidiram comer enquanto esperavam.

  — Espero que eu não tenha saído de casa em vão — Minho disse abafado pela boca meio cheia de batatas fritas.

  — Você sempre diz que prefere ficar em casa com os seus gatos ao invés de vir pras festas mas quando chega, é o primeiro a ficar louco e sumir — Hyunjin largou seu suco na mesa e olhou para o amigo arqueando as sobrancelhas.

  — Obviamente, se eu tive todo o empenho de sair de casa, de alguma forma tenho que aproveitar.

  — Finalmente, eles chegaram — o loiro exclamou cortando Minho, que se virou para ver os dois amigos que faltavam.

  kim e Yang foram em direção dos dois meninos sentados ao fundo da lanchonete, o mais velho dos dois deu um beijo em Hyunjin, o cumprimentando e o mais novo apenas se largou em uma das cadeiras.

  — Eu não tenho culpa, Seungmin demora 10 horas para se arrumar — Jeongin disse ao ver a cara de "bunda" se formando no rosto expressivo do Lee sentado ao seu lado.

  — Não entendo qual a razão, nunca consegue melhorar essa cara de pamonha dele — o mais velho sorriu zombeteiro.

  — Não fala assim do meu bebê Lino, ele tem a carinha de pamonha mais linda do mundo — Hyunjin disse, logo depois soltando um grunhido fraco pelo tapa que havia levado do namorado, que agora estava com o corpo apoiado em sua perna direita.

  — Vocês realmente me fizeram sair de casa e vir até aqui só pra espancar o Minho? — Seungmin provocou.

  — Vocês são extremamente insuportáveis, se vocês dois já terminaram de comer, a gente pode ir né — In disse emburrado.

  Os meninos levantaram pegando suas bandejas vazias da mesa, deixando-as no balcão e saindo da lanchonete, atravessaram a rua rumo a festa que estava absurdamente lotada, isso porque não era uma festa apenas para os estudantes da Universidade Hongik, o evento foi espalhado nas redes sociais e pessoas de toda Seul compraram os ingressos. Os garotos esperaram por algum tempo na fila até conseguirem entrar no prédio, o local era grande e tinha três andares, que os quatro amigos conheciam muito bem, já que quase todos os eventos feitos por estudantes de Hongik, aconteciam ali.

  Com um pouco de dificuldade os meninos conseguiram atravessar a multidão e chegar no bar; a noite seria free, então tinham que aproveitar. No primeiro drink, todos brindaram e beberam em um só gole, logo depois pegando uma garrafa de soju para cada e indo para pista de dança se misturando no calor energético que se espalhava pelas pessoas que pulavam e dançavam freneticamente; pouco tempo ali e os quatro amigos já estavam suados pelos movimentos que faziam seguindo o ritmo da música eletrizante.

  Em algum momento, Minho saiu para ir ao banheiro e quando voltou não encontrou os amigos, não sabia se era a bebida agindo, o fazendo esquecer de onde estavam antes, ou se eles realmente tinham saído do local. Vasculhou toda a multidão, mas não teve nenhum sinal dos amigos, andou em direção às escadas, subiu dois lances e logo estava na cobertura que era protegida da chuva com um toldo transparente e dele pendiam pequenas lâmpadas amarelas. O espaço era grande, preenchido com várias mesas pequenas e redondas com pessoas agrupadas em volta. Lee ignorou as mesas e foi em direção a varanda, também coberta, se apoiou no parapeito e começou a observar o movimento de pessoas se divertindo na avenida abaixo.

Starry Rain - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora