Capitulo -1-

5.4K 386 335
                                    

■□●○ 5 anos após a formatura na U.A durante um luta contra vilões ○●□■

Deku- DINAMYTE CUIDADO!!!!

♧◇♡♤Izuku on♤♡◇♧

Acordo lentamente com uma enorme dor de cabeça, entao me lembro do que aconteceu... Eu e Kachan estavamos lutando contra um vilao do tempo entao fomos atingidos e tudo ficou escuro... PERAÍ KACHAN!! Levanto rapido e olho para os lados vendo aquele que estava procurando se levantando lentamente com a mão na cabeça.

Bakugou- Mas que porra foi aquilo?

Midoriya- Você está bem Kachan?

Bakugou- Claro que não né Deku nós acabamos de ser atingidos e eu to com um puta dor de cabeç... calma é o q....

Kachan começa a olhar em volta com uma expressão confusa entao faço o mesmo e percebo algo que nao havia reparado, nos estamos nos dormitórios da U.A e nao somente isso mas estamos no meio da sala sendo encarados por varias caras de espanto e dúvida.

- Kachan? - falou uma voz que eu reconheço muito bem, afinal é a minha voz de quando mais jovem, isso mesmo, ao olhar na direção da pessoa que falou isso tive a visão de mim mesmo so que mais novo.

Olhei novamente para todos da sala, sim eu reconhecia todos muito bem, todos aqueles que estudaram comigo na U.A antes de nos formamos estavam ao nosso redor.
- Quem são vocês?

- Por que se parecem tanto com o Bakugou e o Midoriya?

- Por que chamou ele de Kachan?

- Como entraram aqui?

- O que querem?

Varias perguntas como essas começaram a ser ouvidas assim como alguns gritos nao muito altos.

Bakugou's- SERÁ QUE DÁ PRA CALAREM A PORRA DESSAS BOCAS?- os dois Bakugou presentes na sala falam ao mesmo tempo e logo depois se encaram.

Aquilo tudo estava muito estranho, mas precisava fazer alguma coisa então me levanto e quando faço isso percebo todos voltando a atenção para mim.

Midoriya- É melhor se todos ficarmos calmos e nos explicaremos o que esta acontecendo.

Bakugou- E por acaso voce sabe o que ta acontecendo Deku?- fala enquanto se levanta tambem.

Izuku(quando for o mais novo falando vou por Izuku e quando for o mais velho q voltou no tempo vou colocar Midoriya)- Espera um pouco, Kachan? Deku? Por que voces estao se chamando pelos nossos apelidos?

Bakugou(vai ser a mesma coisa para os Bakugou's, o mais novo vou escrever Katsuki e o mais velho q voltou no tempo Bakugou)- Porque nos demos esses apelidos, você deveria saber disso o gênio.

Midoriya- Kachan nao fala assim com ele, ou comigo, tanto faz, eles devem estar bastante confusos.

Bakugou- tsk.

Midoriya- Pelo jeito nos voltamos no tempo, eu e ele- falo apontando para mim e depois para o Kachan- somos o Izuku e o Katsuki- aponto para os dois mais novos- só que do futuro, eu sei que é dificil acreditar mas estavamos lutando contra um vilao e pelo que podemos descobrir a individualidade dele tinha algo relacionado ao tempo mas nao conseguimos saber de mais informações e acabamos tendo essa luta e fomos atingidos, provavelmente pelo poder desse vilão, fazendo com que nos voltassemos no tempo para quando ainda estamos no primeiro ano pelo que eu pude reparar e...

Katsuki- Ta, ja entendemos, cala a boca agora, serio se voces sao mesmo a gente do futuro entao voce continua com a mesma mania irritante né Deku, que merda.

Bakugou- Ô idiota é melhor nao falar assim com ele.

Katsuki- O que você disse?

Bakugou- Você ouviu muito bem, não é surdo.

Katsuki- Nao fala assim comigo, quem vc pensa que é? E por que caralhos voce ta defendendo esse nerd maldito?

Bakugou- Eu sou voce estupido. E se eu to defendendo ele é porque eu quero entao é melhor parar de chamar ele assim.

Katsuki- É o que seu desgraçado?!

Midoriya's- Vocês perceberam que estao xingando vocês mesmos né?

Se passou alguns minutos, ja que tivemos que acalmar dois Bakugou's prestes a explodirem um ao outro, entao todos nos sentamos para conversar melhor.

Izuku- Então... vocês sao nos do futuro, realmente não é facil acreditar entao teria como provarem?

Midoriya- Se quiser posso falar algo que so voce saberia pra mostrar que sou voce mesmo.

Izuku- Ok pode falar.

Eu chego perto dele, ou de mim, e falo em seu ouvido para mais ninguem ouvir- Voce quase se suicidou uma vez quando estava chegando ao limite, mas quando chegou no telhado de um predio viu a cidade toda e nao teve coragem por esperar que ainda pudesse acontecer algo bom, depois disso voce chegou em casa e sua mãe estava te esperando com seu prato favorito para o jantar e naquele momento voce pensou que realmente valia a pena nao desistir- entao me afasto e sento direito como estava antes vendo a cara de espanto dele.

Izuku- Tá, eu acredito em você, isso... ninguem sabe ainda?- perguntou a última parte mais baixo.

Midoriya- So contei pra ele- aponto para o Kachan.

Izuku- Entendi.

Todos ficaram curiosos para saber o que falei pro Izuku pelo o que pude ver em seus rostos mas ninguem parecia a vontade para perguntar, exceto um certo alguem, é claro.

Katsuki- O que raios ele falou para você acreditar nele tao facil? E como assim so contou pra mim?

Bakugou- Ele ainda nao contou pra você idiota, isso ainda vai acontecer, entao espere até lá e nao faça nenhuma merda.

O Katsuki ia falar algo mas o Todoroki o interrompeu.

Todoroki- A relação de voces parece diferente da que nos conhecemos, aconteceu alguma coisa que te deixaram mais proximos?

Eu e o Kachan nos entreolhamos e depois respondemos juntos.
- Digamos que sim.

Izuku- Como assim?

Midoriya- Nos acabamos nos entendendo com o tempo.

Bakugou- É, eu percebi o quão merda agi com o Deku e tentei melhorar, aconteceram varias coisas e conversamos entao nos resolvemos.

Midoriya- Um belo soco na cara tambem ajudou.

Izuku- O kachan te bateu?

Katsuki- Bem feito, pelo menos isso.

Bakugou- Cala a boca porque quem levou o soco foi você.

Katsuki- Como é que é? Você revidou pelo menos né?

Midoriya- Eu tava meio irritado no dia, e nao, ele nao revidou.

Bakugou- Meio irritado o caralho, nunca te vi mais puto do que naquele dia, e aquela merda de soco quase me desmaiou.

Midoriya- Você mereceu e ainda me controlei mais do que deveria, e se eu tava puto foi por sua causa entao nao reclama.

Bakugou- Ta, ta, eu sei, ja pedi desculpa e ja resolvemos isso, nao vamos falar nisso de novo pode ser?

Midoriya- Ta bom.

Izuku- Agora que eu to mais perdido.

Kaminari- O Midoriya falando palavrão?

Sero- E ficando irritado a ponto de socar o Bakugou?

Kirishima- E o Bakugou nao revidando e ainda pedindo desculpa?

Bakugou- Nem comecem, porque voces nao fazem ideia do que aconteceu.

Bagunça no passado -BakuDeku-Onde histórias criam vida. Descubra agora