Meu pai sempre foi um cara muito reservado e nunca tinha tempo para mim, até eu descobrir um de seus maiores segredos. A empresa secreta, chamada Super. Não sei o porquê de ser "Super", ele diz que tem todo um significado por trás disso tudo, mas nunca me disse, e eu nunca me interessei em perguntar.
Eu treinei nessa empresa até me tornar uma espiã respeitável, nunca me senti superior a eles, mas isso não quer dizer que eu me ache ruim, eu sou realmente boa, consigo acertar uma bala na sua cabeça a quantos metros eu quiser... Dependendo da arma, mas isso é um caso a parte.
Hoje fui chamada pelo meu pai em sua sala, o fofoqueiros da empresa já estavam dizendo que eu tinha uma nova missão, mas mesmo sendo tão boa, nunca tive uma missão, é a minha primeira vez, então deve ser algo bobo como matar alguém sem nenhuma importância, mas mesmo assim eu estava animada, muito animada.
Cheguei em sua sala e ele me ordenou que sentasse, assim o fiz, ele mexeu em alguns papéis como se procurasse algo, fiquei o olhando para ele esperançosamente, esperando minha super missão. Quando ele finalmente achou o que queria, entregou o papel para mim.
--Como você já deve ter ouvido por ai, tenho uma missão para você.-ele disse olhando em meus olhos, meu pai tinha costume de fazer isso, ele gostava de intimidar as pessoas para testar a sua coragem, eu também o encarava, seus olhos azuis nos meus. Ele desviou seu olhar para o papel.
--Tudo o que você precisar saber está nesse papel, e por favor, não me envergonhe em minha empresa. - disse, depois olhou para a mesa coçando sua cabeça grisalha como num gesto dizendo que eu já podia sair, então me levantei, se não fosse pelo segurança que ficava em sua porta, quase bati de cara na porta de vidro, estava tão nervosa que nem a vi, sei que eu não deveria estar nervosa dessa jeito, afinal, sou uma profissional, mas qual é, você também ficaria nervosa se tivesse que matar alguém e não pudesse falhar pois envergonharia seu pai e mancharia seu nome.
--Meu nome é Kate Hundred, e fui nomeada para uma missão. - falei para o cara grandão e moreno que ficava frente a porta onde ficavam as armas, todos os tipos de armas que você poderia imaginar e as que você não poderia, meu pai criava e produzia várias armas, e mesmo sendo uma empresa secreta éramos famosos por isso, somos contradados pelo menos de mês em mês por algum cara bilionário que precisa de alguém para fazer seu trabalho sujo por você, e nunca negamos, a não ser que você não faça um preço justo.
O segurança me olhou dos pés a cabeça e então me lembrei que não estava vestida adequadamente para uma missão, não poderia ir com uma saia rosa, uma blusinha branca e saltos, e meus cachos loiros ainda ajudavam no meu visual "menininha".
--Tem certeza? - perguntou com uma cara séria- Não estou para brincadeiras mocinha.
--Se não acredita, pergunte ao seu chefe Robert Hundred, tenho certeza que ele vai adorar saber que sua própria filha foi barrada em sua primeira missão. - quase gritei com ele, então ele me olhou de um modo meio assustado, pois era só pronunciar o nome de meu pai que todos ficavam calados, não que eu gostasse de " Eu sou filha do seu chefe, então se ajoelhe aos meus pés ", mas as vezes era necessário, pois as pessoas me esnobavam por eu ser "sensível", mas eu tava cansada de ser "a filha do chefe", eu queria ser " Kate, a nossa melhor espiã ", mas parece que isso vai demorar um pouco.
--Tudo bem, pode entrar. - falou e abriu a porta para mim, entrei e vi a sala mais linda que eu já tinha visto nessa empresa, era uma sala bem ilumidada, tinha armas de todos os tipos em cima das prateleiras bem organizadas, tinha uma área onde as pessoas treinavam as armas e treinavam para suas missões, tinha muitas pessoas lá pois pelo o que parece, vários milionários tinham trabalhos sujos.
Vi Isaac se aproximando de mim. Isaac Hale, um dos adolescentes mais gatos dessa empresa, e um dos únicos, também tinham Tyler e Larissa, mas eles namoram, então o clima entre mim e Isaac ficava meio estranho, ele tinha os cabelos bem pretos e lisos, e olhos bem verdes. Ele chegou perto de mim e deu o seu melhor sorriso.
--Olá Kate loirinha. - falou, ele me chamava assim pois tinha outra Kate na empresa, só que morena.
--Olá Isaac. - falei tentando retribuir o sorriso, mas eu ficava sem jeito perto de Isaac.
--Primeira missão? - ele estava mexendo em seu arco, e que arco, ele era prateado assim como suas flechas, eram lindos.
--Sim, estou um pouco nervosa. - admiti, ele sorriu ainda olhando para o arco e depois me deu uma bela estudada.
--Você não vai ir em uma missão vestida desse jeito, vai? - perguntou olhando para os meus saltos. - Quer matar eles com um salto na cabeça?
--Se bem que não seria uma má ideia. - eu realmente estava pensando naquilo, mas Isaac sorriu e vi que essa ideia é completamente idiota.
--Seria sim uma má ideia. - ele ainda sorria, então pegou minha mão. - Vem comigo, vamos achar uma arma que é a sua cara.
--Se tiver uma arma cor-de-rosa, já encontramos uma para sua menininha. - Stacy chegou com a sua arma de fogo e me encarando. - Oi Isaac.
-- Oi Stacy...- ele não olhava para ela - Arma legal.
--Eu sei. - respondeu, então entrou em uma sala de testes.
Ok, não falei da Stacy pois não a suporto, e ela não me suporta. Ela se passaria facilmente como irmã do Isaac por causa de seu cabelo liso e preto, olhos claros e seu sorriso perfeito, mas ao contrario dela, Isaac é uma boa pessoa.
Ele me levou até a sala de armas de fogo, já que eu não me dava bem com arcos, mesmo tendo a mira perfeita. Peguei em uma arma completamente preta, mas de algum modo ela brilhava, atirei no boneco e mesmo tendo feito um buraco pequeno, ele caiu para trás e a bala atravessou sua cabeça, essa arma é perfeita. Isaac aplaudiu baixinho, juntamente com Larissa e Tyler. Corri e abracei Larissa, ela é a minha melhor amiga daqui, a única na qual não me vê simplesmente como a filha do poderoso chefão.
-- Eu fiquei sabendo da sua primeira missão e vim aqui te dar boa sorte. - ainda me abraçava, e bem forte.
--Obrigada, vou precisar.
--Não vai, creio que vai acabar logo se fizer isso que você fez com o boneco. - ela sorria pra mim, Larissa é uma das pessoas mais legais daqui.
Abracei Tyler, ele foi o primeiro a ter coragem de vir falar comigo, ele é a única pessoa na qual não sente medo do meu pai, e eu o amava por isso.
-- Se for homem, pode ir com essa roupa, ele vai se apaixonar por você antes de você o matar. - falou olhando em meus olhos, então eu sorri.
--Eu te odeio. - Falei o abraçando de novo.
--Eu sei. - sorriu e então foram chamados lá fora e saíram, me deixando sozinha com Isaac de novo. Ele olhou para mim e pegou delicadamente o papel da minha mão e então sorriu.
--Vai ser ótimo ter você como minha parceira.- entregou o papel de volta para mim e saiu. Eu fiquei sem entender, então li o papel que dizia: "Kate Hundred, como é sua primeira missão, e não será uma missão fácil, você terá como companheiro Isaac Hale...". Bom, pelo menos não irei sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer
ActionKate foi mandada para sua primeira missão, mas nada saiu como ela esperava, na verdade, foi tudo totalmente ao contrário.