Capítulo 8

137 7 0
                                    

Acordei com Larissa ao meu lado, não me lembro de ter dormido com ela, muito menos no quarto dela. Me levantei em silêncio tentando não acordá-la. Em vão. Ela abriu os olhos e sorriu quando me viu.

-- Você acabou dormindo aqui quando estávamos jogando. - disse, se espreguiçando.

Jogo? Não lembro de ter jogado nada. A última coisa que eu lembro é de entrar no carro e ter ido no como de Isaac, pois Stacy e Stephen resolveram ir no mesmo carro. Mas Stephen entrou na empresa?

-- Eu sei o que você ta pensando. - disse - Você com certeza não se lembra de nada. Mas você bebeu tanto, claro que não lembra.

Senti uma dor de cabeça forte. Olhei para o lado e vi várias garrafas de vodka jogadas no chão e vazias.

-- Mas posso te garantir que ontem a noite foi boa. - olhou para o teto e sorriu. - Principalmente para você.

O que ela quis dizer com "principalmente para você"? O que teve de tão especial para mim? E que droga de jogo foi esse? Por que eu tinha bebido tanto? Tinha tantas perguntas, mas não fiz nenhuma, apenas sai do seu quarto cambaleando, sem dizer uma palavra. Entrei no meu quarto e vi Isaac abraçado com o Titico - que por acaso é meu panda de pelúcia. - O que ele fazia ali? O cutuquei e ele gemeu, reclamando.

-- Isaac! - gritei. Ele caiu da cama, assustado.

-- O que aconteceu? - perguntou, estava de quatro no chão, com um olhar vazio, mas agia como se procurasse algo.

-- Você dormiu no meu quarto. - disse tentando o acalmar. Seus olhos voltaram a ser os verdes vivos que antes eram. E então sorriu.

-- Você lembra de alguma coisa?

-- Não.

Todos se lembravam de alguma coisa, menos eu? Será que Tyler também estava lá? Ele provavelmente não vai me deixar sem saber o que eu fiz e vai me dizer o que teve de tão especial ontem a noite.

Isaac olhava para mim como se não acreditasse, mas logo voltou ao normal e se levantou do chão. Me deu um selinho e foi indo em direção a porta. Será que Isaac e eu...? Oh, não.

-- Isaac. - ele se virou para mim. - O que aconteceu entre nós dois ontem a noite?

Ele sorriu.

-- Nós não fizemos sexo, se é isso o que você quer saber. Te dei um selinho porque mesmo de ressaca, você continua linda. - se virou e saiu do quarto. Então botou sua cabeça para dentro - Não se esqueça, hoje é o grande dia.

Eu tinha esquecido completamente. Hoje eu ia atrás da Michele e atirar bem na cabeça dela. Queria ser rápida e terminar logo com isso, não quero que demore muito, não quero ter que ficar vendo Michele feliz e viva antes que eu a mate. Eu me lembro da gente no teto da minha casa e eu disse para ela que o cabelo da nossa vizinha era muito bonito pois era loiro e completamente liso, ela olhou para mim com aqueles olhos cinzentos e disse: "ruivas são melhores", pelo fato dela ser ruiva, eu sorri e disse que gostava de loiras dos olhos azuis, que nesse caso sou eu. Foi um momento simples, mas naquele dia eu fui feliz. Até eu descobrir o segredo do meu pai sem querer e ter que participar de tudo isso, nem sei se foi por acidente, acho que ele queria que eu seguisse seu caminho. Minha mãe discordou dês do início.

Enchi a banheira com água quente e relaxei dentro dela. Tomei uns remédios que tinha no meu armário e coloquei uma calça de couro preta, uma blusa colada branca e peguei a jaqueta de Isaac mais uma vez, passei um pouco de maquiagem para disfarçar a ressaca. Cheguei até a sala de meu pai e Isaac esperava por mim lá, deu um sorriso de lado e balançou a cabeça assim que me viu com a sua jaqueta.

-- Bom, como vocês já sabem onde ela estuda, sabem que ela estará lá. - meu pai diz andando para o lado e para o outro. Parou, olhou para nós dois. - Boa sorte.

Fomos até a sala para pegar nossas armas e damos de cara com Tyler, Larissa, Stacy e... Stephen. O que ele fazia aqui?

-- Agora faço parte dessa empresa também. - falou, como se lesse meus pensamentos.

-- Estou treinando ele. - Stacy estava estranhamente legal comigo, o que é estranho.

-- Boa sorte. - Larissa me abraçou, enquanto Tyler comprimentava Isaac e falava alguma coisa em seu ouvido.

-- Estamos aqui por você. - falou Tyler para mim, então eu o abracei.

Pegamos nossas armas e fomos direto ao estacionamento, onde Isaac mostrou sua carteira para um segurança, que deu para ele a chave de um carro. Um Camaro vermelho. Isaac chegou fazendo carinho no carro e boquiaberto com a sua beleza, olhou para mim ainda boquiaberto e sorrindo, sorri de volta levantando as sombrancelhas, então ele voltou sua atenção para o carro. Entrou nele e quase chorou, sentei no banco da frente olhando para ele, ele olhou para mim e então voltou ao normal, ligando o carro, mas o barulho do motor o fez vibrar de novo. Eu gargalhei, e ele gargalhou comigo, pois percebeu que estava agindo feito um idiota, mas não se importava. Passamos pelo portão e seguimos em nossa missão. Michele, me aguarde.

Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora