Capítulo 2

277 17 0
                                    

    Entrei na sala de treinamento vestida com o macacão colado que todos normalmente usam, e todos estavam usando. Isaac me esperava encostado em um boneco com o seu arco a mão e minha arma. Assim que me avistou, sorriu. Me aproximei dele indo diretamente pegar minha arma.

    --Oi, eu estou ótimo. E você? - ironizou

    --Olá Isaac, pronto para ir para uma missão com a filha do seu chefe? - pergunto. Por mais que eu já conheça Isaac, eu ainda desconfio dele, pois ele me trata melhor do que trata qualquer outra pessoa, e eu tenho certeza que é por causa do meu pai.

    Ele olha pra baixo como se tivesse decepcionado, então olha para mim novamente, seus olhos estão mais verdes do que nunca, eu gostaria de continuar olhando para eles, mas ele olha pra longe.

    -- Kate. - fala - Estou pronto para ir em uma missão com a Kate.

    -- Ok, acredito em você. - falei apenas não querendo falar sobre isso, mas algo em mim ainda não acreditava.

    Fomos para longe do boneco, uma distância suficiente para eu o destruir, o deixando com a cabeça quase explodida, sua espuma estava toda para fora. Isaac olhou para mim espasmo, eu apenas sorri.

    --Fez uma boa escolha. - falou se referindo a arma.

    Fui para o meu quarto e Isaac resolveu me acompanhar, tínhamos que saber o que fazer nessa missão. Chegando lá nós sentamos ao redor da mesa e prestamos atenção em tudo o que o papel nos mostrava: "Kate Hundred, em sua primeira missão terá de matar uma garota acusada de roubo e assassinato de James Wolf, filho de Lola Wolf. Em sua história ele estava com seus colegas até que do nada uma bala atravessa sua cabeça, mas de acordo com os que estavam com ele, viram essa garota na janela, venha a minha sala assim que ler este papel, não me decepcione. - Robert Hundred"

    --Você deve sofrer muita pressão - diz Isaac - por ser filha do chefão.

    Balancei minha cabeça em concordância, mas nem conseguia o olhar, eu tinha que matar alguém e não poderia falhar, ia matar uma profissional, uma garota que teve a audácia de matar o filho de alguém muito importante pra metade da sociedade, eu não seria a única a tentar matá-la, mas seria a primeira a conseguir, não posso deixar meu pai na mão, ele está apostando em mim nessa, e eu vou fazer ele vencer essa aposta.

    Fomos até sua sala novamente, mas dessa vez não tive nenhum perigo de bater minha cara na porta de vidro, pois estava me sentindo muito confiante nessa missão. Eu pensava que seria uma missão mais fácil, mas eu tinha que matar uma assassina, isso não faz sentido, normalmente matamos quem não faz o que promete, já matamos alguns governadores e presidentes, mas assassinos nunca, e não imagino porque meu pai me escolheu com tantos espiões com mais anos na carreira do que eu, tenho 17 anos e já serei assassina de assassinos.

    -- Não demoraram o tanto que eu pensei que demorariam, - falou Mr. Hundred, ele dizia que na empresa tinha que me referir a ele assim, não como pai. - isso me deixou bastante impressionado, se continuarem assim, sua missão vai ser um sucesso. -

Isaac o olhava com admiração, como se meu pai fosse a melhor pessoa do mundo, mas ele era uma pessoa fria, matava sem piedade, sem saber da história dela e sem saber se alguém a amava, apenas fazia o seu trabalho, e agora chegou a minha vez. Para vocês tudo isso pode parecer ridículo, mas aqui ele é digno de admiração.

    -- O nome de sua vítima é Michele Kirckman, estuda em Halford, tem 17 anos e é uma sangue frio. - eu conhecia esse nome de algum lugar, ele desliga a luz e aparece o slide  de suas fotos na parede, nas primeiras não dava para ver direito. - Ela estuda de manhã e sai no meio das aulas se tiver alguma missão para ela. Trabalha na nossa empresa inimiga, a Generation Z. - passa suas fotos entrando e saindo da escola no meio da manhã, então aproxima em sua cara e logo a reconheço.

    -- Essa é a nossa garota.

    Eu estava prestes a matar minha melhor amiga da antiga escola.

Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora