Capítulo 5

187 7 0
                                    

    -- Bom dia. - falou Isaac assim que me viu abrir os olhos. Ele já estava de pé e tinha trocado de roupa.

    -- Bom dia... - respondi bocejando e coçando meus olhos. Ele sorriu.

    -- Parece que você não está disposta a treinar hoje.

    Assim que ele virou vi seu arco e minha arma em sua mão, então eu me deitei novamente, o fazendo rir de novo.

    -- Daqui a pouco. - me estiquei - Me espera lá.

    -- Seu pedido é uma ordem. - se curvou para mim e saiu.

    Fiquei mais um minutinho na cama, depois fui tomar meu banho. Dessa vez coloquei um collant preto, pus meus cachos em um rabo de cavalo, coloquei uma bota preta. Olhei para trás para ver se não estava esquecendo de nada e vi minha arma na mesa, Isaac deve ter deixado lá sem que eu percebesse, a peguei e fui ao seu encontro.

    Chegando lá dou de cara com Stacy na porta da sala de treinamento. Reviro os olhos.

    -- É bom te ver também. - fala ironicamente.

    -- Nunca é bom te ver. - falei.

    -- Eu sei, só queria te avisar que ainda da tempo de você desistir e deixar essa missão para mim, você não será capaz de matar sua amiga, será?

    Como ela sabia dessa história? Era somente para o meu pai e Isaac saber! Será que Isaac falou para ela? Sabia que todo esse ódio por ela era só fachada.

    -- Nunca. - bati meu ombro no seu e entrei na sala.

    Avistei Isaac e fui rapidamente até ele, ele sorriu para mim, mas não retribui o sorriso.

    -- O que você contou para Stacy? - perguntei com raiva, quase o agredindo com as palavras.

    -- Stacy? O que? - falou confuso

    -- Não me engana, ela sabe de alguma coisa da missão que não era para ela saber !

    Olhei para trás e vi Stacy nos olhando sorrindo de lado, revirei os olhos mais uma vez.

    -- Não fui eu, eu te prometo. - disse docemente.

    -- Se não foi você... Então quem foi?

    Nós dois pensamos um pouco e nos lembramos na mesma hora.

    -- Ela tinha que saber, não estávamos muito confiantes de que você iria aceitar essa missão, e como ela é sua substituta, a falei. - disse meu pai jogando algumas pilhas de papéis na mesa, não sei o porque de tantos papéis.

    Eu o olhava incrédula, me sentia traída pelo meu próprio pai.

    -- Eu pensava que as missões eram secretas. - disse com raiva.

    -- Ela tinha o direito de saber. - falou calmamente.

    -- Não tinha não! - exclamei e sai da sala.

    -- Não é hora de você agir como criança! - escuto meu pai gritar de longe, Isaac me seguia. - Volte aqui e vamos conversar! Kate!

    Fingi que não o escutava e continuei andando até chegar na porta do meu quarto, mas Isaac se colocou na frente dela novamente, me impedindo de entrar.

    -- O que foi agora? - já não tinha paciência para mais nada.

    -- Você não deveria ter reagido daquela maneira. - falou - Ele estava certo, você agiu feito uma criança.

Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora