Capítulo 7

158 6 0
                                    

    Acordo com a porta sendo aberta com força. Ele me encarou desesperado e depois se acalmou.

     -- O que aconteceu? - pergunto, preocupada.

     -- Tive um pesadelo. - diz, sentando na minha cama. Isaac as vezes tinha esses ataques, ele fazia as coisas sem perceber e seus sonhos sempre eram muito realistas, ao ponto dele bater no próprio amigo que no sonho tinha roubado sua bicicleta. Vai entender.

    Ele ainda me encarava como se não quisesse me perder de vista. Começamos a conversar sobre seu pesadelo, e por acaso eu estava sendo sequestrada pelo chefe da 'Generational Z' aqui mesmo, sendo puxada da minha cama. Ele acordou alegando ter escutado meus gritos, mas não me lembro de ter gritado, muito menos de ter sido arrastada por um cara completamente bem vestido e cabelos tingidos de preto. O abracei e disse que estava tudo bem comigo, que o chefe nem sabia da minha existência, ou sabia e nem ligava, ele pareceu mais calmo e voltou para o seu quarto.

     Olhei para o relógio da parede e já estava quase na hora de levantar, então nem me preocupei em dormir novamente. Me levantei e tomei um banho demorado, relaxando  na água quente que saia do chuveiro elétrico. Coloquei calças pretas e coladas, pus uma camiseta branca e a jaqueta de Isaac por cima. Quem sabe um dia eu devolva a jaqueta dele.

    Depois de dar mais uma estudada na minha missão, parti ao seu encontro. Ele conversava com o meu pai, parecia um pouco perturbado, mas logo mudou a expressão assim que me avistou, meu pai parou de falar, me comprimentou com um "Bom dia, querida" e saiu.

    -- O que ele queria? - perguntei assim que ele ficou distante o suficiente para não ouvir. Isaac me deu uma olhada dos pés a cabeça.

    -- Saber o porquê de você estar com a minha jaqueta. - afirmou a olhando. Eu a fechei cobrindo minha camiseta branca e a abraçando.

    -- Ela é confortável. - estava no modo de defesa.

    -- Você dormiu com ela?

    Apenas balancei a cabeça dizendo que sim, não conseguia falar nada sem gaguejar ou ficar vermelha, o que era muito fácil, já que minha pele é extremamente branca. Ele sorriu e disse que tínhamos de treinar.

    Decedi hoje apostar no arco e suas flechas. Isaac e eu trocamos as armas, ele acertou em cheio na cabeça do boneco, mas eu não consegui acertar no meio do meu alvo, mas cheguei bem perto, bem perto mesmo. Ele pegou sua arma de volta, alegando que eu quase bati meu cotovelo em sua cara.

    -- Eu não sou tão horrível assim! - exclamei, continuava na defensiva.

    Quando peguei minha arma fiz uma bela apresentação. Entrei num campo de simulação e apareciam bonecos do nada, ou nos tetos, ou bem ao meu lado. Atirei em um espião no teto, depois ataquei um que apareceu ao meu lado, me dando um susto de leve. Matei 8 bonecos seguidos que apareciam do nada, o que me deixou um pouco cansada. Isaac apareceu na simulação aplaudindo. Aponto minha arma para ele pensando que a simulação não tinha acabado, mas logo abaixo a arma.

    Isaac pegou seu carro e saímos para comer, claro que eu tomei um banho e troquei de roupa antes. Sempre saiamos para comer, pois a comida da lanchonete da empresa era simplesmente horrível. Larissa e Tyler estavam com a gente, eu ainda não tinha feito as pazes com Larissa, mas Tyler e Isaac me convenceram de ir com ela. Ignoramos uma a outra o caminho todo, mas a comida do McDonald's valeu a pena. 

    De repente, estragando meu apetite, aparece Stacy com o seu suposto namorado. Ela tinha prendido seu cabelo em um rabo de cavalo, estava de shorts e uma blusa com um lado caído. Seu namorado, o qual ela provavelmente já tinha falado antes e eu não dei ouvidos, se chamava Stephen, de acordo com Larissa. E ele não era seu namorado, e sim, seu irmão, o que faz sentido a estrema semelhança. Ela sorriu para nós e veio até nossa mesa, o seu irmão veio me encarando, abaixei a cabeça e olhei para as minhas pernas.

Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora