5.

565 53 153
                                    

(...)

Pov lizzie

Nós chegamos e os meninos ainda não haviam chegado, então fomos para o vestiário nos trocar e fofocar um pouca antes deles chegarem:

Scar: lizzie posso te fazer uma pergunta?

Scar falou com cara de dúvida.

Lizzie: claro fala!

Scar: você acha que o Chris gosta de mim?

Lizzie fez cara de deboche.

Lizzie: não.

Scar fechou a cara.

Lizzie: Mas é claro que sim sua lesada. Ou tu acha que esses flertes constrangedores, as cantadas ridículas e os beijos no canto da boca, são porque vocês se conhecem a 17anos, e vc é como uma irmã pra ele... DÃ, AMIGA ELE TÁ TÃO NA SUA!!

Scar: você acha?!

Lizzie: não escutou nada, que eu disse não? rainha da lerdeza? EU TENHO C-E-R-T-E-Z-A.

Scar ficou toda boba, por pouco não derretia.

Scar: posso te fazer outra pergunta?

Dessa vez, ela disse com um sorrisinho malicioso, estampado na sua cara.

Lizzie: Já com medo da pergunta só por causa da sua cara! Mas vai fala!

Lizzie falou e scar aumentou o sorriso malicioso.

Scar: e você e o bash?! Falou com ele depois do beijão que vocês deram, na casa do Roberto??

Elizabeth fechou a cara na hora.

Lizzie: nem foi pra tanto o beijo tá?!

Scar riu da cara da amiga.

Scar: Claro que foi doida! 7minutos, mão na nuca, mão na cintura, sem respirar! Amiga, se isso não é beijão, então, eu sou a mulher maravilha!

Lizzie ia corar quando elas escutaram alguém gritando:

DTR: MENINAS, ELES CHEGARAM, VAMOS COMEÇAR!!

Scar: OKK, ESTAMOS INDO.

Ela gritou de volta.

Scar: E você senhorita Elizabeth, vê se desfaz essa cara de tacho, e vamos logo!!

Assim, elas saíram do vestiário, dando de cara com os 3 caras, altos, musculosos e lindos.

Pov Bash

Chegando lá eu não vi as meninas, mas o Evans e o Tonhão já estavam lá!

O diretor disse, que só tínhamos que esperar as meninas terminarem de se trocar, para começarmos.

Elas estavam demorando então eu e os meninos decidimos ir nos adiantando, e ficamos lá socando os sacos (de pancada) por uns 30 minutos! OQUE ELAS TANTO FAZIAM LÁ DENTRO????

Enfim, nós estávamos lá de boa, quando escutamos o diretor gritando:

DTR: MENINAS, ELES CHEGARAM, VAMOS COMEÇAR!!

"Por que ele não fez isso antes?????" Se passava na minha cabeça, ao mesmo tempo em que escutei Scar gritar:

Scar: OKK, ESTAMOS INDO!!

Então elas saíram do vestiário, nesse ponto não já tínhamos parado de socar os sacos de pancada, e estávamos parados os três, de braços cruzados, com uma toalha no ombro e sem camisa.

como se fosse a primeira vez  - olstan Onde histórias criam vida. Descubra agora