1.

1K 72 78
                                    


Vão lá ler a fic Evansson tbm ok??

(...)

Terça-feira, 9 de janeiro de 2019
4:00pm

Pov lizzie

Esse ano lança ultimato, que é pra ser o meu ultimo filme na marvel, sinceramente não estou muito feliz com isso, e gosto das pessoas, e também acho que me apeguei a wanda, e eu sei que tem minha série nova wanda vision, hoje fui chamada pelo diretor para ir conversar com ele e acho que é pra falar sobre o final do contrato. Será que ele vai cancelar a série????? Ai to tão triste...

Pov Bash

Eu fui chamado para falar com o diretor, mas não sei oque ele vai falar, ele já me falou sobre minha nova série falcão e o soldado invernal! Será que ele vai cancelar a série ai meu deus não, ele não pode fazer isso, vou perguntar pro Anthony se ele também foi chamado!!

Mensagens: falcãozinho 🦅✨

eu: mackie vc foi chamado pra conversar com o diretor???

ele: não fui não, tu foi?!

eu: fui mas esquece, eu achei que fosse sla pra cancelar nossa série. mas como você não foi chamado não deve ser isso...

ele: então ta me fala quando voltar de lá!!

eu: falo sim então tchau mackie!

ele: tchau seboso

eu: 😒😤

Mensagens Off

Estranho realmente não sei pq eles me querem lá mas é melhor eu ir indo não quero chegar atrasado!

QUEBRA DE TEMPO

Eu cheguei lá e vi a lizzie esperando na frente da porta, eu sei que ela tem a série dela lá, mas nos vamos ser demitidos????

Lizzie: o bash como vai??

Falou ela enquanto me abraçava.

Bash: ótimo, lizzie e você?!

Falei sem querer dando um beijo no canto de sua boca, não é como se nunca tivéssemos nos beijado, mas sla ainda era bem constrangedor, porque nos não estamos juntos!

lizzie: bem também! O diretor te chamou?! Ele me chamou, não sei oque ele quer!!

Bash: pois é, ele me chamou sim! Eu to com medo de ser demitido kakak

Falei usando meu humor ácido para quebrar o clima.

lizzie: eu também kakaka

Parece que funcionou hihihi

Ficamos um tempo em silêncio até que em nos chamou para entrar.

(N/A: gente DTR vai ser diretor okk??)

DTR: bom eu chamou vocês dois aqui porque ué tenho uma proposta!

lizzie: então não vamos ser demitidos?????

DTR: claro que não, vocês vão fazer um novo filme!

lizzie/bash: oque??

Falamos em coro.

Bash: como assim?

DTR: vai se uma continuação de suas séries, no final de cada uma delas seus personagens vão se encontrar para uma nova missão e vão acabar se aproximando, e no filme formando um casal!

lizzie: nossa por essa eu não esperava! Mas até que gostei da ideia!!

Falou dando uma picadinha discreta para mim..

Bash: pois é também gostei da ideia!!

Falei retribuindo com um sorriso de canto!

DTR: então vocês aceitam?

lizzie: claro que sim! Né Bash?

Bash: sim claro!

DTR: bom as séries de vcs começam as gravações esse ano e eu espero que terminem ainda esse ano mesmo! Já o filme só começa as gravações depois do lançamento das duas séries, então só será gravado ano que vem! Eu entro em contato.

Bash: obrigada, até mais!

Falei indo com lizzie para for da sala.

Bash: nossa por essa eu realmente não esperava hahaha

lizzie: Eu também não mas gostei da ideia hihi

Bash: eu também rs

Disse me distanciando, para ir embora.

lizzie: eii Bash, as meninas mandaram no grupo dos avengers que o Downey vai dar uma festinha pro elenco, você vai?!

Bash: vou, quer uma carona? eu já tava indo pra lá!

lizzie: Claro, obrigada.

(...)

Oii uvinhas primeiro capítulo!! 🍇

Espero que gostem!!

Amanhã eu vou TENTAR postar mais dois!!

Esse foi bem curtinho, ele é mais uma introdução, mas os outros eu vou caprichar mais!!

Bjs

como se fosse a primeira vez  - olstan Onde histórias criam vida. Descubra agora