7.

443 43 53
                                    

Sábado, 11 de outubro de 2019

Pov lizzie
9:00am

Eu tava no meu soninho, dormindo profundamente quando eu escutei três doidas descontroladas batendo na minha porta, então eu tive que ir lá abrir né?! fazer oque?!

Scar: Elizabeth Maria Olsen porque você demorou tanto criatura?!

Gwy: ficamos preocupadas!!

Brie: ficamos não. A gente sabia que você tava hibernando, mas a gente precisava vir aqui se não a gente se ferrava com o seu atraso...

Elas falaram tão rápido que eu quase nem entendi.

Lizzie: 1º eu nao hiberno, 2º eu não tenho Maria no nome!! E 3º eu demorei no que??? Tipo eu sei que hoje tem entrevista e treino mas é mais tarde!!

Eu falei respondendo para as 3 paradas na minha porta.

Gwy: garota a gente te mandou umas 40 mensagens!!!

Lizzie: mandaram???

Todas: MANDAMOS!!!!

Elas falaram em coro.

Notificações: 45 mensagens de texto não lidas

Lizzie: ow é verdade!

Mensagens: girl power ☝🏻🛐💥

mulher de ferro ❤️⭐️: eii garotas, a gente vai junto lá pro set??

tesceract 💎✨: se a filha da família Adams acordar da hibernação dela... Sim.

tesseract💎✨: E dai a gente aproveita e vai de lá direto pra comic con junto!! Pode ser?!

russian spy 🧢🤫: pode ser!!! Mas ow vamo lá acordar a bruxa do 71 ou não????

mulher de ferro ❤️⭐️: ow gente não judia da bichinha. Ela não tá aqui pra se defender...

mulher de ferro ❤️⭐️: e sim a gente vai lá acordar ela!! Se não ela chega atrasada...

tesseract 💎✨: gwy meu amor você véi me buscar com se lindo carrinho da Burgesa????? 🥰🥰🥰

russian spy 🧢🤫: e me busca também??? 😘😘😘

mulher de ferro ❤️⭐️: vocês são uma puxa saco viu?! Mas vou claro que vou!!

spidey girl 🕷♥️: vocês me buscam também???

mulher de ferro ❤️⭐️: claro amor!! A gente passa na lizzie e dps te busca ok?!

spidey girl 🕷♥️: okk

Mais 33 mensagens não lidas>>

como se fosse a primeira vez  - olstan Onde histórias criam vida. Descubra agora