Emoções a flor da pele

7.7K 825 841
                                    

No café da manhã do dia seguinte o Profeta diário arrancou diferentes reações.

Dumbledore como Cacique Supremo já sabia da notícia e assim pôde controlar sua raiva, pois se Sirius pegasse a guarda de Potter ele perderia grande influência sobre o menino, além disso Black não retornou nenhuma das suas cartas. Ele tinha dado muita folga para o menino, seu plano no primeiro ano deu totalmente errado, colocar Lockhart como professor para alienar o garoto também não funcionou, aliás ele suspeitava que o responsável pela prisão da fraude foi o próprio pirralho. Agora no terceiro ano o menino não pareceu ficar afetado por ter um "assassino procurado" e algumas dezenas de dementadores atrás dele, mas Dumbledore já sabia o que fazer no ano seguinte, ele não era o maior bruxo depois de Merlin por nada, e ele não deixaria um pirralho frustrar seus planos.

°°°
Harry já sabendo do conteúdo do jornal apenas sorriu e respondeu as perguntas dos seus amigos sobre seu padrinho e o que aconteceria a partir de agora.

Ele também leu a carta que Sirius mandou:

Pronglest,

Cumpri seu conselho de não confiar em Dumbledore e não me comuniquei com ele (espero que você possa me explicar sobre isso em breve).

Terei que passar esses últimos meses antes do verão me recuperando em uma clínica só então poderei pegar formalmente sua guarda mágica, já que eu descobri que você está legalmente emancipado desde os dez anos (você poderia ter contato isso ao velho Padfoot), então o máximo que posso fazer é ser seu guardião mágico que no momento é Dumbledore.

Estou tornando habitável umas das casas Black, inicialmente eu iria para Grimmauld Place mas existem muitas memórias ruins lá.

Estarei lhe esperando na estação no fim do ano letivo filhote, até lá.

Com lambidas de cachorro 🐾

Padfoot

Harry achou a carta bem informativa por trás de todos os apelidos, ele estava feliz que não teria mais Dumbledork como seu guardião mágico, um guardião mágico era diferente de um guardião normal, uma pessoa pode ser os dois, que geralmente são os pais da criança ou os padrinhos, mas no caso de Harry que foi mandado para o mundo trouxa ele não tinha guardião bruxo que tem função de cuidar da criança como um filho, mas ele ainda tinha um guardião mágico como todas as outras crianças órfãos e nascidos trouxas era o diretor da escola, que no caso era Dumbledore, a função dele seria prezar o bem estar da criança até sua maioridade, cuidar que sua educação mágica esteja bem e guiar a criança no mundo bruxo, Dumbledore não fazia nada disso, e não importava se Harry era emancipado ele tinha que ter um Guardião mágico até os 17 anos, felizmente Sirius poderia tomar essa posição.

Seria um pouco irritante se Sirius tentasse limitar a liberdade que Harry se acostumou nesses três anos, não que Harry fosse deixar ele fazer isso já que a muito tempo ele parou de se deixar controlar por terceiros.

Satisfeito com o resultado dos seus esforços desse ano ele segue para suas aulas, faltava pouco para o fim do ano letivo agora.

°°°

Era verão finalmente e Harry estava no seu novo quarto na casa Black, Sirius deixou ele para decorar o quarto, então ele mudou as cores da parede para um vinho profundo e creme claro, os móveis mudaram para madeira negra que contrastava com o chão claro, as poltronas eram vermelhas sangue e combinava com o vinho das paredes, ele terminou de guardar as coisas e aparatou, felizmente ele estava conectado as proteções e poderia entrar e sair na hora que quisesse.

Sine Anima - Sem AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora