Fonte de desespero e desejo

6.6K 665 367
                                    

N/A

Dumbledore é vilão nessa história se alguém não percebeu, mas ele não aparece muito, ele vai aparecer um pouco mais AGR, mas na real ele não é o vilão PRINCIPAL aqui (mistério 🙈😏), então ele é mais um caminho pro negócio real. Só queria esclarescer isso mesmo.

Então boa leitura e Votem..

Dumbledore estava em meio de uma das suas piores crises, os quadros dos ex diretores se divertiam horrores com a frustração do outro. A razão do Diretor está com raiva tinha nome e sobrenome, Harry Potter.

Foi um planejamento cuidadoso pro garoto virar o herói perfeito e Dumbledore continuar poderoso e influente, planos que foram destruídos em segundos quando o pirralho chega em Hogwarts como um Tom 2.0, e ele estava cansando de ser derrotado no seu próprio tabuleiro, e estava na hora de parar de usar seus peões e mover o Rei.

Mal sabia o velho que Harry não era como Tom, ele era pior.

°^°

Harry acordou se sentindo descansado e nú, o que só poderia dizer que ele estava na cama de Tom, novamente. O mês passou em uma quase rotina, Harry irritava Tom, Tom o ameaçava, Harry continuava irritando Tom, Tom parte para cima de Harry, a tensão aumenta, e os dois acabavam fazendo sexo violento em qualquer lugar. Realmente foi um mês interessante, pensa Harry sorrindo.

Ele abre os olhos e olha para Tom que ainda dormia, a calmaria no rosto do outro não denunciava que o homem era um Lorde das Trevas que matou dezenas de pessoas, os olhos dele então de abrem revelando os orbes vermelhas sangue, essa era a cor favorita de Harry e isso não passava de um coincidência.

Tom olha para os olhos de Harry e sua boca contrai em um quase sorriso o que faz algo mexer no peito do de olhos verdes, que apenas ignora isso.

- Bom dia meu senhor, sua noite foi boa? - Brinca Harry.

- Maravilhosa se não fosse por um pirralho que me irrita a cada momento de propósito. - responde com a voz rouca fazendo o corpo de Harry vibrar.

- Bem, me lembre de pedir um autógrafo a ele depois, ele parece incrível. - Diz Harry de levantando e derrubando o lençol descobrindo toda sua nudez, ele vai até o banheiro e lava o rosto logo olhando no espelho e curando as marcas no seu pescoço, depois de muita negociação eles liberaram para que não tivessem que andar por aí com roxos pelo corpo.

Concentrado no que estava fazendo ele sente mais que vê Tom o abraçar por trás.

- Que tal um banho de banheira antes da sua grande revelação? - Diz cheirando o pescoço de Harry que inclina a cabeça suspirando com a aspereza da barba por fazer.

- Ótima ideia. - diz ele se virando e beijando Tom.

°^°

- É ótimo ver vocês aqui, mas hoje eu vou iniciar essa reunião um pouco diferente, uma revelação. - Anuncia Tom para o salão lotado dos seus seguidores. - Muito de vocês conhecem ou pelo menos já viram Hadrian. - A afirmação acende a atenção dos comensais, afinal Hadrian era um mistério para todas as fileiras, e o bicho papão de todos que já viram sua crueldade. - Meu anúncio hoje é sobre a verdadeira identidade dele, e saibam de antemão que todos nessa sala estão preso a um feitiço que o impedirá de falar essa informação a qualquer pessoa. - Isso deixa todos curiosos sobre quem poderia ser Hadrian para tal nível se segurança. - Hadrian, ou melhor Harry, entre. - Chama Tom sentando no seu trono e cruzando as pernas.

Harry então estra sem glamour caminhando predatóriamente enquanto olha para cada um dos comensais sorrindo de forma afiada. Muitos arregalaram os olhos ao perceber quem era, especialmente Lucius, outros olhavam incrédulos, e outros com raiva.

Sine Anima - Sem AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora