Votem please. Obrigado :)Nascissa Malfoy tinha orgulho de quem era, alguns diriam que ela fez coisas ruins mas ela sabia que tudo que vez valeu a pena porque era pela sua família, e ela amava sua família, mais que tudo, por isso ela sempre se preocupava quando Lucius ia para uma reunião com o Lorde das Trevas, mesmo se o marido insistisse que o Lorde havia voltado a sua sanidade ela ainda temia pelo marido, e quando ela entrou no quarto deles e viu o esposo sentando na cama com as mãos tremendo e o rosto pálido ela logo se pôs a perguntar o que aconteceu.
- Querido o que foi?! É o cruciatus? Ainda temos Poções que Severus fez, você prec-
- Cissa querida. - interrompe o marido com a voz carregada. - Não foi nada, eu apenas estou em... Choque. - Diz parecendo surpreso por estar sentido choque, o que para um homem tão controlado como ele fazia sentido.
- Choque? Por que? O que aconteceu? - pergunta parecendo cada vez mais preocupada.
- Belatrix... Belatrix desafiou Hadrian a um duelo de honra...
- Oh, o que minha irmã fez com o pobre garoto? - a pergunta tira uma risada sem humor.
- A pegunta seria o que Hadrian fez com sua pobre irmã... Belatrix foi totalmente destruída... E a magia dele,.. era aterrorizante. - isso faz Narcisa levar a mão a boca.
- Merlin! Ela está.. ela e-está..
- Ela está viva sim. Embora eu ache que ela preferia estar morta. - diz Lucius lembrando do que o homem que até agora parecia inofensivo disse...
- Oh minha querida, você ainda não entendeu? Você só morre quando EU quiser que você morra...
Lucius sente calafrios só de lembrar da magia opressora naquela momento, ele é tirado dos seus pensamentos por sua amada esposa.
- Lucius me prometa que você nunca cruzará com esse homem. - Diz a mulher parecendo apavorada com o homem que fez sua irmã quebrar o suficiente para desejar a morte.
- Não se preocupe Cissa, eu nunca me meterei com Hadrian, nunca...
°°°
Rebastan estava em conflito, ele não se importava com a esposa, na verdade ele a odiava, mas ela era uma Lestrange e era dever dele cuidar dela.Assim que ele aparatou da mansão do Lorde das Trevas ele foi até o curandeiro que cuidou deles quando saíram de Azkaban, o homem disse que a mão esquerda da esposa estava perdida pra sempre mas era possível colocar uma prótese mágica, um de seus olhos poderiam ser salvos, o outro não tinha chance de regeneração, seus cortes auto infligidos foram facilmente curados sem cicatrizes, o mesmo não poderia ser dito dos três cortes no rosto feitos por Hadrian, os cortes foram fechados com certa dificuldade mas as cicatrizes ficaram grotescas impossíveis de remover. Mas o pior foi as cicatrizes mentais, Belatrix gritava como se estivesse sendo consumida pela escuridão toda vez que a luz estava apagada, e sempre quando pegava no sono ela acordava gritando e pedindo para ser morta, o que fez pensar na última frase de Hadrian.
- Oh minha querida, você ainda não entendeu? Você só morre quando EU quiser que você morra...
Nem mesmo Poções de sonho sem sonho parecia impedir o terror noturno, eles tiveram que prender sua mão para que ela não voltasse a se mutilar. Rebastan estava em conflito, mas ele tinha certeza de uma coisa... Ele nunca entraria no caminho de Hadrian.
°°°
Harry estava alegre, totalmente alheio ao pânico que ele causara em muitas pessoas, quando ele aparatou direto para o seu quarto ele foi direto para o banheiro tirar o sangue de Belatrix do seu corpo e roupas. Depois de um banho relaxante onde descobriu que tinha uma impressão de mão na sua cintura que trouxe uma nova enxurrada de lembranças de mais cedo, ele foi se vestir onde encontrou mais marcas roxas no seu pescoço, ele ficou apreciando o trabalho de Tom, ou melhor, da sua boca, e logo se pôs a curar os hematomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sine Anima - Sem Alma
Genel KurguHarry nunca perdeu nada. Ele sempre foi muito cuidadoso com os poucos pertences que tinha, até que ele perde algo pela primeira vez, e claro que para um Potter não poderia ser algo simples, não... Ele perdeu A Alma E agora o mundo bruxo não vai sa...