Harry estava andando pelos corredores quando foi puxado de lado para uma passagem secreta do tamanho de um armário de vassouras, ele não precisava nem olhar para saber de quem se tratava.
- E então meus demônios, o que querem de mim? - Pergunta Harry virando para os ruivos.
- A pergunta
- certa querido
- Seria o que
- você quer de nós.
- Tudo bem, o que eu quero de vocês? - pergunta Harry sorrindo para os dois.
- Sabemos qual a primeira tarefa
- e como você parece em desvantagem
- decidimos que você deveria saber
- Nosso irmão
- Charlie
- É treinador de dragões
- e enviou uma carta para nós
- dizendo que o ministério pediu
- quatro dragões da reserva
- para Hogwarts. - Harry tira um momento para pensar que ele teria que enfrentar um dragão, parecia divertido.
- Vocês são incríveis, merecem até um agradecimento. - Diz Harry enquanto de aproxima um pouco já que estavam praticamente colados na pequena passagem e da um selinho em cada um, ele então tenta de afastar mas é puxado por Fred que o beija de novo só que profundamente, Harry geme com o sabor de menta na boca do ruivo e passa os braços pelo pescoço do mesmo, ele então sente George se aproximando por trás e começando a modiscar seu pescoço tirando mais um gemido do moreno.
George então agarra sua cintura bruscamente e o vira para ele atacando novamente os lábios já inchados de Harry que suspira de contentamento, George então o levanta fazendo Harry passar as pernas pela cintura do maior. Fred então puxa o cabelo de Harry fazendo-o inclinar a cabeça para trás e toma os lábios do moreno enquanto George começa a chupar o pescoço de Harry.
- Ahn mais.. - geme Harry, mas então os dois param o que estavam fazendo. - P-por que pararam? - Pergunta Harry meio grogue de prazer.
- Porque querido Harrikins
- Nós queremos te fazer ver estrelas
- mas não nesse armário.
- Então nós encontre na Sala precisa
- Depois do jantar. - sussurram os dois nos ouvidos de Harry causando um arrepio.
- Esperarei ansiosamente. - Diz Harry com um sorriso malicioso.
- Sabemos que sim
- Vamos nós certificar que você passara
- o dia pensando nisso. - Diz George lançando um feitiço em Harry que ele nunca ouviu falar, ele não sentiu nada, ele ia perguntar o que era mas quando abriu a boca saiu apenas um gemido.
- Ahrr.. - arfa Harry ao senti algo vibrar no seu membro. - O q-que é isso. - pergunta tentando conter outro gemido.
- Um feitiço
- que criamos. - Harry tenta se endireitar.
- Vocês são diabólicos, mas eu.. - pausa soltando um suspiro quando o feitiço passa pela base do seu membro. - .. aceito o desafio. - diz Harry com a voz rouca.
Os gêmeos apenas sorriem maliciosamente.
°^°
Harry pensava no momento com os gêmeos mais cedo (como se ele pudesse esquecer com a porra do seu pau vibrando a todo momento), a questão era que, ele não conseguia se impedir de comparar o beijo deles com o beijo que Tom lhe deu no verão, a boca de Harry formiga pensando na força dos lábios do outro, no gosto de chocolates suíços e uísque trouxa, nas mãos de Tom apertando sua cintura, a magia dos dois dançando ao redor, a sensação no seu membro fica mais intensa quando ele pensa em como seria beijar o homem novamente, lentamente ele fecha os olhos e suspira com o calafrio de prazer que corre pela sua espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sine Anima - Sem Alma
Fiction généraleHarry nunca perdeu nada. Ele sempre foi muito cuidadoso com os poucos pertences que tinha, até que ele perde algo pela primeira vez, e claro que para um Potter não poderia ser algo simples, não... Ele perdeu A Alma E agora o mundo bruxo não vai sa...