Harry estava indo para Grimmauld Place no dia seguinte que ele chegou em casa.
- Tem certeza que quer ir filhote? Faz anos que ninguém entra lá, deve estar cheio de mofo e criaturas.
- Eu preciso olhar a biblioteca Sirius, e eu posso lidar com alguns doxies, e se você tivesse mudado a biblioteca como eu disse eu não teria que ir lá, não é por que você não gosta da sua família que o conhecimento não é interessante. - Sirius coça a cabeça envergonhado.
- Você tem razão. Quando você voltar para Hogwarts eu vou transferir tudo pra cá.
- Obrigado, agora eu tenho que ir. Até mais tarde. - Diz Harry indo para o Flu.
Chegando lá Harry começa a tossir com a poeira, e lança alguns feitiços para limpar o ar e outros para tirar a poeira, mofo e o que ele achava ser fungos crescendo, só então um elfo velho, sujo e mal vestido aparece resmungando.
- Mestre sangue ruim chegou na casa Black, o que será que o sangue ruim está fazendo manchando a nobre casa Black. - Harry não estava feliz, nem com Sirius e muito menos com o elfo louco.
- Monstro, cale a boca já chega dessa loucura, você fala de manchar a casa Black, mas você já olhou para essa casa? Ela está em frangalhos, o que você está fazendo para manter a casa Black? Nada. - Diz Harry friamente, Monstro estava com os olhos arregalados para ele.
- Monstro não honrou a casa Black, a senhora de monstro ficaria tão decepcionada. - chora o elfo.
- Sim, ela ficaria. Agora pare de chorar, eu quero que você se limpe e vista roupas decentes que façam jus ao nome Black, quando você estiver pronto trate de arrumar essa casa, eu quero tudo limpo e concertado, e o que não puder der concertado jogue fora, irei trazer elfos Potters para lhe ajudar, é muita coisa para um elfo só. Tinky, Sally, Sipow. - Chama Harry.
- Sim senhor Harry. - Diz os três.
- Eu quero que vocês ajudem Monstro a arranjar roupas decentes com o brasão e cores Black e ajude-o a concertar essa casa. Você entendeu suas ordens Monstro? - pergunta Harry severamente.
- Sim jovem mestre. - Diz Monstro parecendo mais são.
- Ótimo, ao trabalho. - Diz ele batendo palmas e os elfos vão embora.
Harry apenas suspira e vai até a biblioteca tendo que purificar o ar a cada passo, chegando no corredor ele ia continuar mas sente um puxão familiar em um dos quartos, de acordo com a placa era de Régulos Black, entrando no quarto ele vai até uma cômoda da onde vinha o puxão e abre a gaveta encontrando o Medalhão de Salazar, ele arregala os olhos ao perceber que era uma Horcrux e pega o objeto depois de verificar se não tinha maldições, bem ele não precisaria mais pensar no que dar para Tom de aniversário.
Ele vasculha a gaveta em busca de mais algo interessante mas não tinha nada então ele vai até a biblioteca, chegando lá ele inspira o cheiro de livros velhos e se sente em casa, era o único lugar preservado da casa, Harry então se coloca a trabalhar procurando qualquer coisa que o ajudasse a completar seu projeto de asas, até agora ele havia feito protótipos falhos, alguns se desmanchavam rapidamente, outros a energia mágica acabava muito rápido, então ele teve a ideia de fazer runas que usassem sua magia para abastecer as asas mas ele acabava exausto depois de alguns minutos, outra vez elas literalmente pegaram fogo, resumindo a única coisa que ele tinha era o designe, o resto estava difícil de desenvolver, suspirando ele volta a ler.
°^°
Harry tinha acabado de sair da Sala precisa depois de outra corrida na sua forma animaga que estava fazendo maravilhas, ele entrou em forma muito mais rapido do que se estivesse correndo como humano, ele estava mais agil nos duelos, ele poderia desviar de quase tudo, ele também se cansava muito pouco o que melhorou seu duelo, além de ter ganhado muitos músculos sem perder sua forma agil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sine Anima - Sem Alma
General FictionHarry nunca perdeu nada. Ele sempre foi muito cuidadoso com os poucos pertences que tinha, até que ele perde algo pela primeira vez, e claro que para um Potter não poderia ser algo simples, não... Ele perdeu A Alma E agora o mundo bruxo não vai sa...