Quinto ano

5.3K 635 164
                                    

Harry abre o vagão só pra dá de cara com seus amigos olhando pra ele interrogativamente, ele levanta uma sobrancelha se perguntando o que estava acontecendo.

- Um aviso seria bom sabe. - Diz Pansy.

- Do que estamos falando mesmo? - pergunta sentando no vagão.

- Você! Você era um comensal esse tempo todo. - Diz ela quase sussurrando, Harry apenas revira os olhos.

- Quantas vezes tenho que dizer, eu não sou um comensal eu sou um aliado das trevas. - Aliado com benefícios, pensa Harry divertido.

- Mesmo assim, um aviso seria legal. - Diz Theo.

- Não era relevante. - Abana Harry indiferente.

Sabendo que era inútil eles mudam de tópico e assim a viagem segue.

°^°

Harry olhava pra mulher sentada na mesa dos professores com nojo, ela parecia um sapo e suas roupas rosa era uma abominação por si só, Pansy que o diga. E quando ela pigarreia e faz aquele discurso com sua voizinha infantil ele se decide.

- Eu não gosto dela, ela vai sair logo. - anuncia Harry atacando sua comida. Os sonserinos ao redor apenas sorriem maliciosamente, nenhum deles gostaram do discurso da mulher e se Harry disse que ela sairia logo é porque ela iria.

°^°

Harry entrou na Câmara e suspirou com a paz que havia ali.

- Vejo que voltou. - comenta Salazar, Harry havia movido o quadro para o escritório, desde então eles conversavam bastante.

- Sim, tenho novos projetos que são importantes. - responde se sentando e abrindo seu grimório, por sorte ele não teria que inventar nada apenas replicar.

- E o que seria esses?

- Primeiro, esferas de energia como as que eu usei na primeira tarefa, sinto que acontecerá algo esse ano e elas seriam uma boa precaução caso eu precise de energia extra, só precisaria de uma forma de armazena-la em mim mesmo, sei que é possível. E por segundo eu vou criar mais um par de asas, um presente. - Conclui Harry.

- Bem parece que você tem trabalho, eu lembro que você passou dois meses criando as suas.

- Sim. - suspira Harry. - Mas vale a pena.

- As asas valem a pena ou a pessoa a quem você vai dar? - pergunta Salazar conhecedor.

- Do você está falando ancião. - descontrai Harry mesmo que deu estômago embrulhasse com a pensamento de um sorriso de Tom com o presente... Ele apenas balança a cabeça e volta ao trabalho.

°^°
- Bom dia alunos. - Cumprimenta a professora sapa entrando, alguns alunos responderam. - Não, isso não vai funcionar, todos juntos por favor, Bom dia professora Umbridge. Agora vamos, Bom dia alunos.

- Bom dia professora Umbridge. - Diz todos em coro, menos Harry que apenas zomba da mulher, por estar atrás ela não o viu.

- Agora guardem suas varinhas não vamos precisar delas nessa aula. Agora abram os livros e copiem os objetivos das nossas aulas do quadro. - Diz com sua voz insuportável e os alunos guardam suas varinhas já desanimados. - Alguma dúvida? - pergunta e eles apenas negam com a cabeça. - Quando eu fizer uma pergunta eu quero que respondam com Sim professora Umbridge ou Não professora Umbridge, então alguma dúvida?

- Não professora Umbridge. - "Eu sou uma cadela?" "Sim professora Umbridge" zomba Harry mentalmente.

Depois de alguns minutos em que todos na sala já haviam desistido de ler o livro inútil, a atenção de todos se voltam para a mão que estava no ar já a um minuto, vendo a agitação na sala Umbridge parece decidir que não dava mais para ignorar a situação.

Sine Anima - Sem AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora