Segundo ano de Hogwarts. Harry não estava particularmente animado, ele havia aprendido mais em dois meses entre a biblioteca de Tom e suas viajens do que em um ano em Hogwarts, para ser justo ele já sabia de todas as matérias. E o mais importante, ele não tinha nem mesmo Tom para bater um papo, seria um ano entediante, e ele não via a hora de ter férias novamente, talvez ele visitaria algumas pessoas que ele conheceu pela Europa, ele também devia ir a outros continentes, Américas talvez? América Latina tinha muito coisa sobre magia da natureza que Harry achava interessante, América do Norte também tinha bastantes magias inovadoras. Saindo de seus pensamentos ele tenta prestar atenção em como foi o verão dos seus amigos.
- Mamãe me levou para Paris, a gente se encontrou com uma amiga dela que é estilista, ela faz túnicas incríveis. - Diz Pansy Animada.
- E você Harry, o que fez no verão? - Perguntou Draco fazendo Harry abrir um largo sorriso.
- Ah, não fiz nada demais. Mas eu conheci seu pai Draco.
- Sério? Como? - Perguntou Draco desconfiado, afinal seu pai passou a maior parte do tempo no Ministério ou em reuniões com o Lorde das Trevas.
- Por um amigo em comum. - Diz Harry indiferente, mas Draco não tinha uma boa intuição sobre isso, que amigo em comum Harry poderia ter com o seu pai, achando melhor não mexer mais nisso ele continua a conversar banalidades.
•••
Já era outubro e realmente não havia acontecido nada de interessante, Harry agora estava lendo por si mesmo Hogwarts: uma história na biblioteca, estava tudo tranquilo até que ele vê uma menção sobre a Câmara secreta, com isso ele acessa a memória de Tom indo lá. Ele rapidamente fecha o livro e anda rapidamente até o banheiro feminino do segundo andar.
Depois de ver que o corredor estava vazio ele entra, abre a passagem da pia e pede escadas. Ao chegar na Câmara Principal ele procura a passagem para os aposentos de Salazar, ele não arriscaria libertar o Basilisco e perder o controle sobre ele, mas a biblioteca que havia por ali era outra história, ele sabia que Tom não havia aprendido tudo que podia de lá, então ele iria aproveitar.
•••
Era isso, Gilderoy Lockhart era um idiota, primeiro ele não conseguia se livrar de um bando de diabretes, segundo ele errou um feitiço simples e quase explodiu Harry no caminho, e se não fosse seus reflexos rápidos de erguer um escudo ele estaria em coma provavelmente, além disso o homem tentou se aproximar dele falando sobre fama, mas depois de um feitiço de Harry para deixar seu rosto um pesadelo o homem passou a evita-lo. Ainda assim Harry detestava o homem, então foi com muita má vontade que que foi para aquela aula de duelo idiota.
- Sr. Potter. Já que você não está achando a aula digna da sua atenção, por que você não duela comigo e mostra seu charme desarmante? - Diz Snape claramente querendo que Harry se envergonhasse tendo que duelar com um professor, então Harry só poderia dar o que ele queria, ele só não apostava que seria ele a sair envergonhado.
Subindo na plataforma eles andam em posições opostas, então Harry se vira e solta um expelliarmus silencioso, Snape que provavelmente não estava esperando isso ergue um escudo de última hora. Harry escuta murmúrios surpresos mas não se deixa distrair, ele bloqueia o feitiço desarmandor de Snape como se não fosse nada e então solta um feitiço silenciador não verbal, seguido por um feitiço de cócegas e um desarmador sem varinha. Depois de cancelar os dois feitiços ele olha em volta e vê todos com olhos arregalados, de canto de olho ele podia ver Snape se levantado e indo até ele.
- Muito bem Potter, 10 pontos para a Sonserina. Me dê minha varinha. - Diz o homem entre dentes depois de calar qualquer piadinha com um olhar penetrante, Harry então entrega a varinha ao homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sine Anima - Sem Alma
Ficción GeneralHarry nunca perdeu nada. Ele sempre foi muito cuidadoso com os poucos pertences que tinha, até que ele perde algo pela primeira vez, e claro que para um Potter não poderia ser algo simples, não... Ele perdeu A Alma E agora o mundo bruxo não vai sa...