Um verão interessante

8.1K 917 765
                                    

N/A

Eu achei a imagem da mídia parecido com como eu imagino o Harry nessa história, vcs podem imaginar ele assim se quiserem :)



O dia começou como qualquer outro, e para a maioria das pessoas ele iria continuar como qualquer outro, mas não para Harry Potter, fazia uma semana que ele havia voltado de Hogwarts, e fora o susto que ele deu na sua tia ao chegar na cozinha do nada, não havia acontecido nada de interessante.

Mas então as coisas finalmente se desenrolaram, por volta das dez da manhã a campainha foi tocada, então Harry aparatou silenciosamente em frente a porta, como ele vinha fazendo desde que chegou de férias, era sempre uma decepção quando não era quem ele estava esperando, mas hoje foi diferente.

Ao abrir a porta ele da de cara com um homem muito bonito, ele era alto tinha cachos pretos perfeitos caidos na testa, feições aristocráticas, olhos vermelho sangue e se vestia como um bruxo nobre das Trevas, pois estava todo de preto, Harry sabia pelas memórias de Tom que esse era Tom Riddle antes das horcruxs, exceto os olhos.

- Vejo que seguiu meu conselho da plástica Tom. - Com isso ele recebe rosnardos dos dois Tom's. - Qual é, você sabe que eu estou brincando certo? Mas você realmente está bem melhor agora que recuperou o nariz. - Então Harry teve que desviar de uma azaração leve. - Ok, ok, parei.

- Ótimo, eu vim cumprir minha parte do acordo, então por gentileza pegue suas coisas, eu quero passar o menor tempo possível nesse.. lugar. - Diz Tom com uma careta de nojo. - E pare de me chamar de Tom.

- Accio Malão. - Enquanto o malão vinha flutuando Harry perguntou. - E como eu devo chama-lo Tom? - pergunta Harry enfatizando o nome dele. Tom estava impressionado, o menino realmente não tinha escrúpulos.

- Voldemort, esse é o nome que eu adotei, me chame por ele.

- Nam, eu gosto de Tom, mas eu posso te chamar assim na frente dos seus seguidores, eu sei que você gosta de dar medo nos coitados. - Tom apenas estreita os olhos e deixa o assunto para lá por enquanto.

- Você sabe que existe o rastro de magia para menores não sabe? Eu não estou afim de acompanhar um pirralho para uma audiência no ministério.

- Por que não? Seria incrível as manchetes, 'Aquele-que-não-pode-ser-nomeado acompanha o menino-que-sobreviveu ao ministério' gostou? Muitos hifens para dar um efeito. - Tom apenas da outro rosnado. - Sabe Tom, você não tem mesmo senso de humor. Não se preocupe, eu sou oficialmente emancipado, e eu ergui uma barreira que anula a enfermaria de Dumbledore ao redor da casa.

- Você?! Isso é magia de sangue antiga!

- Eu sei. Vamos?

Inacreditável, o menino era inacreditável, ele não tinha nenhum filtro entre o cérebro e a boca, tinha um senso de humor sádico, porque, quem ousaria fazer uma piada na frente de Lorde Voldemort? E então o menino fala que ergueu uma barreira de sangue com onze anos? Ele simplesmente não conseguia entender o garoto. Ele então agarra o menino e aparata com ele na mansão Riddle, ele havia montado suas reuniões com comensais na mansão Malfoy até agora, então não havia ninguém na mansão, o que era bom pois ele não queria ninguém ciente da lealdade do garoto ainda.

- Bela mansão você tem aqui Tom, ela não parece ser bruxa, é da família do seu pai? - pergunta Harry inocentemente, ele, é claro, já sabia mas ele sabia que irritaria o homem falar sobre seu pai trouxa, e o passatempo favorito de Harry era irritar o homem, não importa qual pedaço de alma ele estava falando.

* Isso, continue, pelo menos ele pode amaldiçoar você por nós dois.*

* Shh Tom, eu estou falando com o seu 'eu' mais bonito agora *

Sine Anima - Sem AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora