O homem cotonete

94 10 52
                                    


Oi oi pessoal.

Finc nova e espero que gostem.

( Foto acima é da minha personagem. Ela tem olhos vermelhos, mas no momento é rosa )

Ps: A foto não foi T-T. Problemas técnicos .

🖤~🖤 ~🖤 ~🖤 ~🖤 ~🖤 ~🖤 ~
Rayssa on

Eu: SPLENDOR! DEVOLVE O MEU SENPAI!_ digo correndo atrás do ser.

Splendor: Deixa eu brincar um pouquinho maninha ? 🙃

Eu: Não mesmo _ o alcanço_ Ele é de edição limitada. Se eu perder, não vai ser o papai quem vai me dar um novo.

Splendor: Tá bom. _ me devolve o boneco _ Desculpa Ray Ray.

Eu: Tá desculpado. _ o abraço.

O mais velho retribui , mas sinto que meus ossos estava quase estalando.

Eu: S.. Sple... Splendor. _ o chamo _ T.. Tá me machucando. _ o aviso.

Ele solta.

Splendor: Desculpa, desculpa_ diz nervoso _ Não era minha intenção te machucar, mas que você é muito fofa.

Eu: Nem se atreva! _ falo.

Splendor: Ray Ray 😍. _ se aproxima.

Eu: AAAAAAHHHHH! SOCORROOOOOOOOO! _ começo a correr desesperada.

Splendor: MANINHA. VOLTA AQUIIIIII! _ atrás de mim.

Eu: NÃÃÃOOO! _ aumento meus passos.

Eu nem tinha percebido que havia saído de casa e dou se cara com uma árvore.

Eu: Ain. Minha cabeça. _ choramingo.

Xxx: Ei! Olhe por onde olha criança! _ escrito uma voz grossa _ Não chega não? _ pergunta.

Eu: Olha aqui seu... _ perco as palavras ao ver a árvore virar um homem alto de terno, pele pálida e careca.

Xxx: Não vai falar nada? _ permanece quieta_ Humpf... Humano. _ exclama.

Não sabia o que falar ou pensar, era como se eu tivesse perdido os meu sentidos.

Splendor: Maninha ? MANINHA! _ escuto passos atrás de mim e sou levantada do chão _ Você tá bem ? Se machucou? Quer um beijinho no do...

Xxx: Conhece essa criança, Splendorman? _ pergunta o careca frio.

Splendor: Ah, oi mano. Não sabia que havia chegado. _ sorri sem graça.

Eu * pensamento* Mano? Como assim ? Mas ele não é só meu irmão? _ fico confusa. Algo veio a minha mente _ Ele veio roubar o Splendor de mim e eu não vou deixar! _ me levanto. _ Ei, careca! Pode dando um fora daqui. O Spleen é o meu mano _ abraço o colorido e o olho com fúria.

Ele se aproxima de mim e chego um pouco para trás.

Sua mão é colocada no topo de minha cabeça.

Xxx: Criança ingênua. _ começa_ Não seja tão possessiva assim. É feio. _ me repreende.

Eu: CRIANÇA ?! Meu querido, eu não sou não e outra tu parece um cotonete gigante_ digo rindo.

Splendor: Hehehe. A Ray Ray é muito brincalhona.... Sabe ? _ visualmente nervoso.

Xxx: Uhum... Tô vendo _ me olha e dou língua para ele.

Splendor: Que tal irmos para dentro e comer algo ? _ sugere.

Eu: Eu quero lamém.

Splendor: Tá. Eu vou fazer o seu lamém.

Eu: Iebaaaaa! _ começo a pular de alegria.

Xxx: Er... Ela é assim mesmo ? _ aponta para mim que estava girando.

Splendor: Sim e acho que é melhor pegar ela antes d...

Eu: Aí! _ caio.

Splendor: Que caía no chão 😐.

(...)

Eu: Ai! Assim vai me matar!

Splendor: Desculpa, mas preciso passar.

Eu: Eu sei e desculpa por reclamar. _ abaixo a cabeça.

Splendor: Tudo bem. _ faz carinhos em minha bochecha. Sinto meu rosto queimar _ Corou.

Eu: Q-que ? _ gaguejo sem querer.

Splendor: Você tá fofa. Parece um tomatinho. _ diz rindo.

Eu: T-tô n-nada. _ falo.

Splendor: Tá sim.

Eu: Já disse que não tô. _ escondo o meu rosto no peito dele.

O enderman apenas ri e acabo rindo junto também.

Eu: Spleen.... Quem era aquele homem altão ? _ pergunto.

Splendor: Aquele homem é nosso irmão mais velho, Slenderman. _ fala.

Eu: Por que ele me chamou de criança se tenho 1500 anos ? Sou praticamente uma adulta. _ me exibo.

Splendor: Mas é a mais nova e vou logo te avisando que não é só ele que irá conhecer. _ me olha.

Eu: Tem mais ? _ ele assente _ E ele são como aquele palito ? _ o questiono.

Splendor: Rayssa! Não o chame assim. _ me repreende.

Eu: Me perdoe, mas ele parece um cotonete gigante e vara de pescar. _ faço bico.

Splendor: Kkkkkkkkk. Só você mesmo em maninha. _ faz carinho em minha cabeça.

Coro e o mesmo me abraça.

Eu: Spleen. Sabia que te amo ? _ o olho.

Splendor: Ain, eu tbm maninhaaa 😊.

Ficamos mais um pouco assim e acabo adormencendo em seus braços.

Rayssa off

🖤 ~🖤 ~🖤 ~🖤 ~🖤 ~🖤 ~🖤 ~🖤

Gostaram ?

Espero que sim e logo terá mais capítulo.

The Younger ManOnde histórias criam vida. Descubra agora