Reino Exoterra

9 2 6
                                    


           🌀Rayssa on🌀

Acordo meio tonta e percebo está em algo macio.

Xxx: Vejo que acordou. _ diz uma voz masculina.

Ray: Q... Quem é você?  E.. Onde estou ? _ voz fraca.

Ermac: Ermac e você nem precisa se apresentar. Isso é desnecessário, pois já sei quem é você, Deusa Kyara.

Ray: D... Deusa ? E.. Eu acho que estas enganado, eu sou apenas uma guerreira nada demais. _ tento ser o mais convincente possível.

Ermac: Nos não samos burros. Sabemos perfeitamente que é uma princesa tbm. _ engoli seco _ Irei sair para que possa se vestir. Te dou 6 minutos para se arrumar.  _ sai sem mais e nem menos.

Me levanto um pouco melhor e vou em direção a uma porta que indiquei como a do banheiro .Entro e me surpreendo ao ver ver a beleza do cômodo: Era espaçoso, paredes vermelhas escuras, uma banheira grande, tinha até uma pia lá e outras coisas que tem em um banheiro.

Tomo um banho rápido e volto para o quarto. Vou ao closet que tinha vários vestidos extravagantes e muito bonito digo de uma verdadeira princesa, mas eu não era uma. Pego um mais simples o vestindo.

Ponho uma sapatilha e prendo meu cabelo em uma trança coque alto fazendo com que meu longo cabelo batesse até as pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponho uma sapatilha e prendo meu cabelo em uma trança coque alto fazendo com que meu longo cabelo batesse até as pernas.

Saio do cômodo e encontro aquele homem de preto e vermelho novamente.

Ermac: Vamos. _ diz e começa a andar.

O sigo até chegarmos em uma grande porta. Passamos por ela entrando em um grande salão onde tinha vários guerreiros – a maioria era homem.

Ermac: Pai. Aqui está ela. _ diz o Ermac apontando para mim.

Shao Kahn: Vejo que vossa alteza se encontra confusa. _ diz um homem que usava uma capa, sem camisa, bermuda que merecia um pouco uma cueca e usava um capacete de chifres com uma máscara de caveira. Ao seu lado tinha uma marreta muito grande _ Me chamo Shao Kahn. Imperador desse reino.

Ray: É... É bom o conhecer.  _ me curvo um pouco trêmula.  _ Por que estou aqui ?

Shao Kahn:  Você é a filha da minha irmã mais nova. A Deusa Sadie .

Ray: Não senhor. O nome da minha mãe é Sarah.

Shao Kahn: Ela trocou após sair daqui, mas continua sendo Sadie. _ o mesmo para um pouco _ Quantos anos tem garota ?

Ray: 1500.

Shao Kahn: Mesma idade a da Kitanna.... Bem princesa vou ser direto, você passará a morar aqui, pois daqui uns dias você irá se casar com meu filho, Ermac.

Ray: Como ? Eu nunca iria fazer tal ato. Isso é um casamento forçado!

Shao Kahn: É o que você e o povo do seu planeta dizem, mas aqui as regras são diferentes. Ou me obedeça ou morra.

The Younger ManOnde histórias criam vida. Descubra agora