Lembranças pt 2

18 3 7
                                    


           Rayssa on

Depois ser "gentilmente" convidada a ir para a casa da Lisa, a mesma me mostro a casa. Não era grande gostei, pois a mesma era bonita e confortável.

Lisa: E aí ? Gostou da casa ?

Ray: Sim. Onde eu morava era um casaram de não sei quantos metros.

Lisa: Você morava em uma mansão ?! _ surpresa.

Ray: Sim, mas não gostava muito lá pois era muito grande e só vivia 3 pessoas.

Lisa: 3? Quem ?

Ray: Eu, meu irmão e a Loló, minha companheira coelha.

Lisa: Sério?  Que legal 😄. Cadê ela ?

Ray: Ela ta aqui. _ digo começando a mexer na minha bolsa _ Aqui oh. _ mostro a mesma.

Lisa: É de pelúcia. Ela é bonita.

Ray: E se é. Eu cuido dela desde que ganhei da minha mamãe e é uma das minhas melhores amigas. _ abraço a pelúcia.

Lisa: Pequena. O braço da Loló. _ me alerta.

Olho para a mesma e vejo que havia um rasgo nela.

Ray: Anão. Loló!

Lisa: Calma. Eu vou dar um jeito. _ pega a mesma de mim e se senta no sofá.

Ray: Eu tenho um kit de costura aqui se quiser.

Lisa: Pegue para mim, por favor. _ faço o que pede.

A morena começa a costurar a coelhinha e as vezes tampava os olhos de medo.

Lisa: Já pode olhar. _ diz calma.

Olho e vejo a minha amiga bem.

Ray: Loló!  Você ta bem! _ a pego e abraço _ Muito obrigado tia Lisa. Você é incrível. _ dou um abraço na mais velha.

Lisa: Por nada queria. É o mínimo que posso fazer por uma garotinha fofa.

Ray: Eu não sou fofa -//////-

Lisa: É sim e ponto.

Cruzo os braços e faço bico.

Ray: Num tou.

Lisa: É sim. _ me abraça por trás _ Quem encontrasse você com toda certeza seria uma pessoa sortuda. Você parece uma flor. Uma...

Ray: Lótus.... _ olho para baixo _ A minha mãe me chamava assim e a chamava de Queen Rose.

Lisa: Rainha rosa ? Que fofo. Você deve ter sido bem apegadas.

Ray: Éramos sim, mas um acidente me tirou dela....

Lisa: Oh, pequenina não fica assim. Olha quando você se sentir triste, sempre fale comigo. Mesmo que não querê, eu irei te ajudar e também conversar... Tá ? _ me olha.

Ray: Ok tia Lisa.

Lisa: Fofa. _ aperta minha bochecha.

Ray: -////////-

~💫~

Tava na sala com a Rivers desenhando.

Lisa: Nossa, Ray. Você é uma artista incrível.  _ impressionada.

Ray: Não é para tanto. _ corada _ Mas já pensou em um nome para o bebê?

Lisa: Ou a bebê né ? _ rimos.

A porta é aberta e dela sai um homem alto, cabelos longos brancos e usando terno.

Lisa: Querido. Você chegou. _ se levanta e vai até o marido.

Xxx: Oi linda. Senti saudades. _ abraça a mulher _ Quem é essa menina ?

Ray: Vou logo avisando que fui arrastada para cá. _ digo com a mão levantada.

Lisa: Essa é a Rayssa, uma menina que encontrei enquanto trabalhava e a coitada estava cansada e sem lugar para morar. _ conta ao homem.

Joe: Oh. Entendi.  _ vem para perto de mim e para a minha frente.

Joe: Eu sou o Joe. _ estende a mão.

Ray: É bom conhecer o marido da tia Lisa e agora o senhor é meu tio também.

Joe: Sério?  Que legal.

Lisa: Ow! Vi ela primeiro.

Ray: Calma tia Lisa.

Joe: Ta. Mas como vai o meu filhote ?

Lisa: Vai bem e estávamos pensando em um nome para ela.

Joe: Vai ser menino UwU.

Lisa: Menina.

Joe: Menino!

Lisa: Menina!

Os dois começam a discutir e eu não estava gostando nada daquilo... Me lembrava os meus pais brigando quando tinha 4 anos.

Ray: Os dois parem por favor! _ digo com lágrimas nos olhos.

Ray: E.. Eu não quero que me entenda mal, mas eu não acho brigar certo.

Lisa: Os seus pais brigavam também né ?

Ray: Muito. O pai brigava com minha mãe pelo mesmo motivo que ele me culpa até hoje.

Joe: E qual é ele ?

Ray: Não ser um ser frio como ele... Eu não gosto de machucar os outros como ele, só quero ver todos bem e felizes. _ dou um sorriso triste.

Lisa: Nos desculpe por isso, Ray. Não era nossa intenção te magoar. _ me abraça.

Joe: Você não tem culpa de ter um pai ruim como tem e se quiser posso substituir ele.

Ray: Sério?  _ o olho surpresa.

Joe: Sim.

Ray: Ebaaaaa! _ começo a pular de emoção.

O casal ri.

              Rayssa off

The Younger ManOnde histórias criam vida. Descubra agora