A garota da floresta

25 4 0
                                    


              Ray on

Estava em uma jaqueira na florestas e até pensava no que Trenderman havia me falado.

Ele tinha razão, uma relação de irmãos é praticamente proibida, mas não ligo.

Não ligo ser que seja proibida, mas que Spleen esteja com raiva de mim.

Depois do que aconteceu ontem, fiquei muito preocupada com o mais velho e até medo de que eu possa ter feito algo errado.

Sou despertada do meus pensamentos por passos.

Ponho um dos dentes da jaca e como.

Ray: Nossa. Mas jaca mais gosxosa.

Xxx: Quem falou isso ? _ não dou atenção e contínuo comendo _ Apareça antes que eu te mate.

Ray * pensamento*  O que essa guria quer veio? _ fico frustada _ Ei, guria. O que foi ? Não posso nem posso mais comer mais jaca não?

Xxx: E nem me oferece? Talvez nos sejamos bff- Melhor não.

Ray: Primeiro:  você veio aqui no meu território para me ameaçar; Segundo:  Tu quer jaca ? ; e Terceiro:  Eu não gosto de fazer amizades.

Xxx: Você é a Rayane ? Rangatanga, raratata.

Ray * pensamento * Do que ela tá falando ?

Xxx2: Moon. O que você tá fazendo sua doida ?

Moon: Tô fazendo uma nova amiga UwU.

Xxx3: Quem é ela ?

Moon: Ainda não sei.

Splendor: Ray. Te achei. _ escuto a voz dele.

Ray: S... Spleen ? _ fico feliz, mas ao mesmo tempo triste.

Moon: Oi Splendor. Há quanto tempo.

Splendor: Olá garotos. Como vão ?

Xxx2: Vamos bem.

Sinto minha pele ferver e uma áurea se forma em mim.

Ray: Spleen. Você conhece eles?

Splendor: Eles são amigos Ray.

Moon: Conhece a Rangatanga,  Splendor?

Splendor: O nome dela é Rayssa, Moon. _ ele ri.

Ray: RAY RAY VAI MATAR VOCÊS! _ grito.

Xxx3: Eita preula.

Ray: Spleen apenas da Ray Ray.

Spleen: Ray. Se acalma.

Ray: Não!  Eles vieram te roubar que nem aquele cotonetudo ia fazer. Mas eu não vou deixar!_ a áurea se manifesta em mim e eu viro um demônio.

Xxx4: Ela vai matar a gente!

Moom: Não vai não. Ela é a minha nova amiguinha UwU.

Antes que eu fizesse algo, Splendor usa seus tentáculos me prendendo.

Splendor: Precisamos ir pessoal.  _ se vira _ Até a festa.

Os quatro: Até.

Ray: Não. Eu aí pegar eleeees!  _ começo a fazer birra.

O albino apenas suspira frustado.

[...]

Ray: Spleen.

Splendor: Sim, Rayssa. _ ele está bravo. O mesmo sempre fala meu nome quando está bravo.

Ray: Spleen está bravo com a Ray Ray ?

Splendor: Não, mas ele está decepcionado. _ sinto meu peito apertadas.

Saio dali e vou pra meu quarto.

Abaixo a cabeça e sinto as lágrimas deslizando por meu rosto.

Ray:  Spleen, não ama mais a Ray Ray _ chorando _ Ela só queria que o Spleen não a abandonasse e agora ele não ama mais. Spleen me odeia como o papa.

Começo a soluçar e a chorar baixinho.

Do nada sinto braços em mim.

Splendor: Maninha. Não chore por favor. Eu não gosto de te ver chorar. Eu te amo sim, mas estou triste pelo que você fez mais cedo. Aquilo foi errado.

Ray: Eu sei e me desculpa por aquilo. É que... É que eu senti...

Splendor: Ciúmes? _ assento _ É feio sentir, mas sei que fez para me proteger, né ?

Ray: Na verdade não.. _ me viro e fico de frente para ele _ Eu não fiz aquilo só para te proteger,  mas é que foi mais que isso.

Splendor: Como assim ?

Ray * pensamento*  Eu queria te falar, mas vai que você não sente o mesmo ? _ abaixo a cabeça.

Splendor:  T-tá tudo bem, Ray Ray. Eu te entendo. _ me abraça _ Eu sempre aqui quando você precisar, tá ?

Ray: Uhum.... _ assento.

Splendor: Bem. Já está quase na hora de irmos para a festa. _ faço uma careta desgostosa _ Você vai e ponto mocinha.

Ray: Chato. _ mordo o seu queixo de leve e sinto mesmo estremecer um pouco.

Splendor*pensamento* Ela é tãooo fofaaaaa. _ coro _ Ihhh. Eu acho que ela leu minha mente. _ assento.

Solto uma leve risadinha e o mesmo me acompanha.

Tento me soltar do mais velho, mas ele não deixava

Ray: Spleen...

Splendor: Ahhh. Fica mais um pouquinho.  _ faz bico.

Ray: Mas eu tenho que me arrumar e você também.

Splendor: Chata. _ nos levanta e logo me solta _ Estarei te esperando quando terminar. _ passa a mão em meus cabelos.

Ray: H.. Ha.. Hai. >/////////<

O enderman sai me deixando sozinha no quarto.

Vou em direção do banheiro do quarto.

            Ray off

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~

Nada a comentar no capítulo de hoje rs.

Espero que tenham gostado e amiga, que história é essa de Ragatanga ?

The Younger ManOnde histórias criam vida. Descubra agora