A festa

26 5 21
                                    


                Ray on

Estava a procura de uma roupa, mas todas eram maravilhosas e não sabia qual usar.

Ray *pensamento* E agora ? Eu preciso de uma roupa e não quero que o Spleen var sozinho, mas e se eu... O surpreender ? _ sugiro a mim mesma _ Será que ele me encararia mais que uma simples criança? _ ponho a mão no queixo _  Está decido. Eu vou o surpreender.

Depois de decida vou me arrumar.

3 minutos depois....

Vejo o mais velho em pé ajeitando a gravata vermelha.

Splendor: Maninha. Você tá pronta ? _ pergunta.

Ray: Estou sim, mas tenho medo que eu não esteja adequada para a ocasião. _ digo apreensiva.

Splendor: O que importa não é o que você ta vestindo como se sente. _ diz calmo _ Vamos Ray. Apareça por favor ?

Ray:Eu vou, mas não diz que não avisei. _ Solto um suspiro e saio de perto da parede.

Começo a descer as escadas e o olhar do mais velho vai para mim, ele parecia surpreso e tanto corado.

Ray: C.. Como estou ?

💖Meu look💖

Splendor: Está muito linda, pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Splendor: Está muito linda, pequena. _ sorriu.

Ray: Sério?  Eu não tô feia nem nada 😃

Splendor: Não, claro que não. _ para a minha frente_ Está parecendo uma princesa.

Ray: Own, Spleen. Obrigado. _ dou-lhe um abraço apertado.

Nos sepramos.

Splendor: Por nada Ray Ray.... Vamos ? _ estende a mão.

Ray: C... Claro. _ pego sua mão meio tímida.

Saio da mansão e fomos caminhando pela floresta.

Chegamos em frente de uma grande mansão e nela havia várias "pessoas" entrando e era possível se escutar a música.

Xxx: Nome.  _ pergunta um ser.

Splendor: Splendorman.

O mesmo nos da passagem, logo entramos.

Ray: Nossa. Aqui é muito bonito. _ digo olhando tudo.

Sinto que havia olhares sobre nos dois e me colo mais ao enderman.

Splendor: Ray. Não tenha medo. Ninguém irá a machucar. Eu nunca deixaria. _ diz sério.

Ray: T.. Tá.  _ me separo dele.

Xxx: Splendor. Você veio. _ diz uma voz alegre e ela era do mano outro irmão.

Splendor: Oi Trender. Como vai ?

The Younger ManOnde histórias criam vida. Descubra agora