Rayssa onSeparam 6 dias depois da minha vitória e me sentindo depois ter jogado aquela mulher longe.
Eu não queria a feri, mas não tive escolha.
Me encontrava na cachoeira e estava meditando debaixo da queda d' água.
Ray: Olho que tudo. Mostre aquele que mais quero ver. _ digo estas palavras e uma esfera aparece a minha frente e a mesma me mostra Splendorman todo acabado_ Oh, meu sol. Você deve está sentindo muito a minha falta e eu também, mas pena que irá demorar um pouco...
Eu estava me sentindo pessima. Havia o deixado lá.
Como sou egoista. Splendor sempre cuidou de mim desde que a mamãe morreu. O mesmo virara meu tutor e agredeço muito por isso.
Eu só queria saber o por que dele sofrer tanto. Ele não merecia a mim ou melhor, eu não o merecia, ele era bom demais.
467 anos juntos como irmãos e agora somos namorados. Eu nem sei como me comportar direito como uma de verdade.
Me levanto e vou para a grama.
Papai me odeia, pois não sou como ele e tenho medo que o mesmo acabe também assim... Além da Moon, também me entende como ninguém, me ensina mesmo não sabendo muita coisa e também tem aquelas vezes que é meu modelo.
Lembro até daquele como se fosse ontem.
Flashback on
Ray: Maninho maninho.
Splendor: O que houve Ray ? Aconteceu algo ?
Ray: É que... Eu queria saber se você podia ser meu modelo de maquiagem.
Splendor: Oh. Claro. _ meio sem graça.
Ray: Vou para o quarto pega a mala.
Splendor: Ok 😁
Saio e chego ao meu quarto. Fico fuçando meu closet a procura da maleta e a encontro.
Volto para a sala e vejo o mais velho fazendo um dos seus costumeiros truques de mágica que sempre dá o que falar.
Tinha até vésperas de meu aniversário que o enderman era o animador e eu e Kame sempre nos divertiamos muito.
Ray: Voltei.
Splendor: Maninha! _ assustado.
Ray: O que houve mano ? Por que se assustou ? _ confusa ?
Splendor: N-nada não.
Ray: Ok... _ resolvo mudar de assunto _ Vamos para a make 😀!
Splendor: Bora 😃.
20 minutos depois...
Ray: Maninho. Você tá lindo.
Splendor: Deixa eu ver. _ se olha no espelho _ Meu deus. O que aconteceu comigo ?
Ray: Não gostou né ? _ face chorosa.
Splendor: Ray... Eu.. Eu... _ saio antes que ele falace algo.
Tranco a porta do meu quarto e me encolhi.
Ray: * pensamento * Ele odeiou. Ele me odeia. Só ta comigo por que prometeu a mamãe.... Eu não passo de uma coisa! _ soluço _ O melhor que posso fazer é ir embora e o deixar em paz. _ me levanto da cama _ É! Eu vou embora e vou explorar vários lugares pelo mundo. Igual a mamãe fazia.
Vou para meu closet e pego minhas bagagens. Começo a enchê-las com minhas roupas.
Ray: E agora ou nunca. _ viro para a janela.
Abro o vidro e ponho um pê para fora.
Ray: Nossa. É alto nê ^^" ? _ digo olhando para baixo que com toda certeza tenha 34 metros de altura – para minha sorte havia um pé de maçã do lado de fora – pulo a árvore e grupo na mesma para não me esfarelar no chão.
Desço a mesma com cuido e logo saio da mesma logo chegando ao chão.
[...]
Já se fazia 5 horas que estava andando e minhas pernas estavam doendo muito.
Ray: Aí meu deus. Eu não aguento mais andar e ainda por cima eu estou... _ ronco_ Como fome -_-
Ando mais um pouco e vejo uma moça que tava vendendo fruta.
Ray: Ei moça moça. _ vou até a barraquinha dela.
Xxx: Hã ? Me chamou menininha?
Ray: Sim. É que eu gostaria de compra umas frutas suas.
Xxx: Tá, quais ?
Ray: 7 embalagens de morangos, 6 sacos de kiwis e 10 maçãs por favor. _ a mostro 45 dólares .
Xxx: Não precisa querida. É por conta da casa. _ diz doce.
Ray: Mas eu tenho dinheiro. Eu posso a pagar. Não acho justo fazer isso com uma pessoa e muito menos alguém bom como a senhora.
Xxx: Eu sei, mas vei quw precisava e também não gosto de ver crianças sofrendo de fome por não ter um dinheiro para pagar seu alimento.
Ray:.… Ok. _ olho para a barriga dela _ Está grávida certo ?
Xxx: C-como sabe ? Nem dar para saber.
Ray: É que eu sou uma Médium e também posso ver as coisas muito. _ explico.
Lisa: Att e a proposito o meu nome é Lisa. Lisa Rivers.
Ray: Que nome lindo. Queria ter um assim 😢
Lisa: E qual o seu nome querida ?
Ray: Rayssa Kyara Miranda Morgan Elisabeth Light Clover Penélope Lee :3
Lisa: Nossa. Que nome grande ^^"
Ray: Todo mundo acha isso.
Lisa: Mas pequena, onde você mora ?
Ray: Em um lugar.
Lisa: Que lugar ?
Ray: Lugar nenhum.
Lisa: Então ta morando na rua ?
Ray: Tô viajando pelo mundo UwU""""
Lisa: Att, mas você tem quantos anos ?
Ray: 10 :3
Lisa: Mas e os seus pais? Eles não est- _ começo a lacrimejar_ Me desculpa. Eu não queria...
Ray: T... Ta tudo bem. Eu tenho ou melhor tinha. Minha mãe morreu quando tinha 6 e o meu pai praticamente me jogou no lixo. _ limpo meus olhos.
Lisa: Sinto muito por isso. Se quiser pode morar comigo meu esposo.
Ray: Eu não quero incomodar.
Lisa: Eu insisto.
Ray: Mas eu não quero :''3
Lisa: Vai ou te levo pelas orelhas.
Ray: Decidi ir de última hora 😅.
Lisa: Que bom 😊
Ray: * pensamento * Essa mulher da medo :'''3
To be continued...
~¥~¥~¥~¥~¥~¥~¥~¥~¥~¥~¥~¥~¥
Espero que tenham gostado :'''''''3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Younger Man
Fanfic𝙈𝙪𝙞𝙩𝙤𝙨 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙨, 𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙤𝙘𝙖 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖 𝙎𝙖𝙧𝙖𝙝 𝙡𝙚𝙚 𝙩𝙚𝙫𝙚 4 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨 (𝙎𝙡𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧, 𝙎𝙥𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤𝙧, 𝙊𝙛𝙛𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙚 𝙏𝙧𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧) 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙤𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖𝙤𝙨 𝙢𝙖𝙣𝙨. 𝙊𝙨 �...