Splendor onEu não estava incrivelmente feliz, pois acabara de saber que ela me ama também.
Tô mais alegre que o normal e quase não dormi pensando no que fazer a partir daqui, então decidi fazer uma surpresa para ela.
Me encontrava na cozinha fazendo panquecas, mas sei irá a chamar para cá.
Passam nem 13 minutos e ela chega, em seu pijama preto e abraçada a Lolo.
🐰Lolozinha🐰
( Para aqueles que queria saber como era )
Ray: Bu dia Spleen 😃
Splendor: Bom dia luz 😁
Ray: L... Lu... Luz ? _ coradona.
Splendor: Ray. Você tá bem ?
Ela nem fala nada e desmaia.
Splendor: RAY! _ corro até ela _ Ai meu deus. O que aconteceu com você, maninha ? _ fico desesperado. _ Já sei! Ela deve ter desmaiado por alguma coisa, mas eu não sei o que é... Vou colocá-lá no sofá.
Ponho a mais nova na sala e volto a cozinha.
Termino de cozinhar e vou arrumar a mesa.
Splendor: Terminei.
Splendor * pensamento* Espero que ela goste.
Passos são ouvidos.
Splendor: Maninha você acordou ^^
Ray: Sim.... Eu acho _ sussurra _ Nossa. Que mesa mais linda. Você arrebentou maninho. _ me abraça.
Splendor: S.. Sim. Q-que b-bom q-que g-gostou. _ gaguejo.
Ray: Dou ishitamashite, onni-san. _ ela diz “ de nada, irmão ” em japonês.
Splendor * pensamento* Que fofa. _ Se sente na mesa que vou pegar uma coisa que deixei no forno. _ a albina assente e se senta na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Younger Man
Fiksi Penggemar𝙈𝙪𝙞𝙩𝙤𝙨 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙨, 𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙤𝙘𝙖 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖 𝙎𝙖𝙧𝙖𝙝 𝙡𝙚𝙚 𝙩𝙚𝙫𝙚 4 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨 (𝙎𝙡𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧, 𝙎𝙥𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤𝙧, 𝙊𝙛𝙛𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙚 𝙏𝙧𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧) 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙤𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖𝙤𝙨 𝙢𝙖𝙣𝙨. 𝙊𝙨 �...