⚠Atenção⚠Daqui para a frente os capítulos podem aparecer meio depressivos, pois irei explorar um pouco meus sentimentos aqui.
Tenham uma boa leitura 🖤
~🖤~🖤 ~🖤 ~🖤 ~🖤 ~🖤 ~🖤 ~🖤
Slender on
Estava em frente da janela. Olha para a floresta sem qualquer tipo de pensamento, pois ela estava nos meus. Rayssa... Minha pequena lady havia desaparecido e estava aflito a em relação a seu desaparecimento.
~Flashbalck on~
Lembro de como era antes, quando mais novo: mimado, exibido e frio. Quando estava no floresta para a minha costumeira caminhada a encontrei agachada. O mais fofo era a forma como compartilhava carinhos ao pequeno ser que estava em suas delicadas e pequenas mãos.Eu a comprimentei mal a ela, a mesma me revidou com excelente defesa. Eu não a queria a ali, mas a mais nova era teimosa. Ela já me ajudara tanto. Me confrontou e me fez ficar entre seus braços. Seu abraço era tão quente, tão aconchegante. Nunca queria sair dele, mas infelizmente fora tirado.
Era 19 de outubro, era seu aniversário , já sabia disso. Eu presentei-lhe com um lindo e romântico piquenique. Era o dia em que eu teria de ir embora dali e logo tornar-me líder dos creppypastas – o qual sempre me dediquei a estudar e treinar desde sempre e queria aquilo, mas ela me mostrou que eu não era "obrigado" a escolher aquilo – e não queria me despedir tão rápido dela.
Eu a amava muito e queria passar o resto da minha vida ao lado dela - mesmo que morra um dia e se isso acontecer, irei esperar sua reencarnação e ficaremos juntos para todo sempre. Minutos que ela foi embora da floresta, meu peito começara a doer. Ela tava em apuros.
Corro desesperado para a casa dela e lá havia um demônio como suspeitava. Entro na casa vendo o local todo revirado e uma parede quebrada. Viro para o lado ouvindo um barulho de corpo se chocando e após ver quem era a pessoa que fora atingida, meu corpo todo começa a ferver de ódio.
Vou para cima do demônio perfurando seu corpo com um dos meus tentáculos e seu sangue se espalhar no rosto dela. Os olhos de minha amada se abre e sua reação me fez querê morrer naquele momento, ela estava com medo, com medo de mim. Tento me aproximar, mas ela se afasta projetando um escudo.
Slender: *pensamento* Ela não é humana?
Ela sabia que não podia se esforçar muito e esse feitiço estava drenando sua energia. A mais nova se inclina para o lado se deitando no chão.
Eu importava para ela fica... Para ela não morrer, mas cada vez mais seu coração começa a dar batidas lentas e fraca. Eu ia perder o amor da minha vida, se isso acontecesse eu nunca mais ia me perdoar novamente.
Então ela fechara os olhos e comecei a gritar e chorar muito.
Slender: RAYYYY! POR QUEEEEEEEE?! _ começo a bater no chão com raiva enquanto sentia minhas lágrimas deslizando sobre minhas bochechas.
~🥀~
Andava calado e de cabeça baixa. Ela estava com um lindo vestido branco em meus braços e estava tão linda, mas infelizmente não estava viva ou sorrindo.
Paro em uma sepultura de vidro onde continha várias flores para ela. A ponho no caixão cristalizado com delicadeza e ponho uma rosa branca em suas mãos as juntando longo depois.
Slender: M... Me perdoe minha lady.... Eu... Eu não te ajudei... A culpa é toda minha. Me perdoa meu amor. _ beijo a testa dela me esforçando para não chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Younger Man
Fiksi Penggemar𝙈𝙪𝙞𝙩𝙤𝙨 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙨, 𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙤𝙘𝙖 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖 𝙎𝙖𝙧𝙖𝙝 𝙡𝙚𝙚 𝙩𝙚𝙫𝙚 4 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨 (𝙎𝙡𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧, 𝙎𝙥𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤𝙧, 𝙊𝙛𝙛𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙚 𝙏𝙧𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧) 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙤𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖𝙤𝙨 𝙢𝙖𝙣𝙨. 𝙊𝙨 �...