A festa p.2

22 5 15
                                    


No capítulo anterior....

Xxx: Claro que não. Não foi eu que fiz uma garota legal e bacana sair daqui chorando.... A culpa é sua garota. _ aponta para mim.

Ray: Não aponte para mim garoto.

Xxx: Ou fazer o que ? Eu não tenho medo de você.

Ray: Pois deveria. _ digo minha pele fica toda preta e o pego pelo pescoço_ Prazer,  sou a Morte. _ sorriu psicoticamente.

Agora....

                 Ray on
   
Começo a apertar o pescoço do homem e o mesmo de todas as maneiras tenta se soltar, mas nunca conseguia.

Xxx: O.. O que você é afinal?  Um ser sobrenatural ou um demônio?

Ray: Cala boca. _ aperto mais forte _ Você não tem o direito de falar assim comigo humano. _ ele fica quieto _ Acha mesmo que eu não ia fazer nada?  Eu sei muito bem me defender de babacas como vocês.

Xxx: M.. M.. Maldita. Quando eu sair daqui,  vou torturar até a morte.

Ray: Você quem começou a me agredir verbalmente e eu quem sou a culpa ? Que patético.

A música para e todos noa olham.

Ray *pensamento* Merda.

Xxx2: O que está acontecendo aqui e por que está sendo enforcado por essa garota Masky?  _ diz uma voz rouca e seca.

Masky: Chefe. Eu posso explicar. Essa daí magoou a minha amiga e acha auê tem o direito de ser a vítima.

Ray: Cala boca ! _ o jogo na parede.

Os seres se afastam com medo.

Slender: O que acha que está fazendo criança?  Aqui é meu território e deve respeitar aqueles que habitam aqui.

Ray: Ele insultou a Ray Ray primeiro. Ray Ray só queria ficar sozinha. _ cruzo os braços e faço bico.

Slender: Ah. Você é aquela criança que o Splendorman está cuidando. Eu não sei por que ele está com você se nem é um ser como nós.

Ray: Ser como vocês?  Está dizendo que para ser como vocês precisar ser frio e amargurado? .Se for isso, estou fora._ viro de costas para ele.

Antes que me afaste, algo pego meu pulso e sou virada bruscamente.

Slender: Escuta aqui garota. Eu não sou apenas um simples creppypastas, mas o mais forte e líder daqui. Mexer comigo é como ir para o próprio inferno e vou logo avisando que se eu souber que fez alguma coisa relacionado a minha mansão e os que habitam aqui, vai se arrepender amargamente. _ começa a apertar meu pulso.

Ray: Para! Ta machucando a Ray Ray ! _ digo quase chorando.

Slender: Está ? E quem está me fazendo perder a paciência é você sua mimada de merda. _ cospe as palavras.

Ray: Me solta! Me soltaaaaa! _ chorando muito.

Xxx: Solta ela seu maldito. _ alguém o puxa para trás.

Olha para a pessoa e encontro a albina.

Slender: Rivers não se intrometa. _

Moon: Me intrometo sim. Você estava a machucando e acha mesmo que iria deixar. ELA É SÓ UMA CRIANÇA SEU BABACA!_ grita estressada.

Slender: Você não tem o direito de gritar comigo!

Moon: Foda-se! Tô pouco me importando com você Slenderman.  _ sai de perto dele e para a minha frente_ Você tá bem ? _ estende a mão.

Ray: Tô sim. _ pego e sou puxada para cima.

Moon: Você não ta. Olha esse pulso. _ aponta para minha mão.

Olho e vejo que estava quase preto.

Ray: E.. Eu tô bem. Não precisa me ajudar.

Moon: Claro que precisa. Vamos. _ me puxa para as escadarias da mansão.

Ray: Nossa. Aqui é grande. _ fico impressionada.

Moo : É sua primeira vez vindo para cá ? _ assento _  Att.

Andamos mais um pouco e paramos uma porta escrito “Enfermaria”.

Moon bate 3 vezes na porta.

Xxx: Já vai! _ diz uma voz de dentro.

3 segundos se passam e uma ruiva de pele cinza, olho vermelho, roupa de enfermagem preta aparece.

Moon: Desculpe te atrapalhar Ann, mas pode cuidar do machucado dela ? _ aponta para mim.

Ann: Claro. Entrem por favor. _ dá passagem.

Entramos na sala e vejo como era bonita.

Ann: Se sente na maca que irei tratar de seu ferimento. _ diz séria.

Faço o que a mesma pediu e fico quieta.

A mesma vem até mim com algumas coisas e começa a cuida de meu pulso.

Ann: Qual seu nome criança?

Ray: R.. Rayssa.

Ann: Eu sou a Nurse Ann, mas pode me chamar apenas de Ann.  _ assento _ É sempre quieta assim ?

Moon: Não precisa ter medo. Ninguém aqui vai machucá-lá. Eu te garanto.

Dou um suspiro.

Ray: Eu sou irmã do Splendorman e...

Ann: Eu fiquei sabendo disso. Opa. Desculpe. _ diz sem graça.

Ray: T.. Tá tudo bem Ann. Eu sei que não fez por mal.

Moon: Eu vou sair para avisar ao seu irmão que você está aqui. _ vai para a porta.

Ray: Moon! _ a mesma para _ Obrigado por me ajudar e desculpe por aquilo.... Eu.. Não tenho muita experiência de fazer amigos e também tenho medo que algo aconteça.

Moon: Ta tudo bem, Rayssa. Eu sei que não faz por mal e quer saber ? A partir de hoje e para todo o sempre seremos melhores amigas, tá ?

Ray: Tá. _ sorrimos.

A garota sai me deixando com a profissional.

                 Ray off

💠~💠~💠~💠~💠~💠~💠~💠~
💠

Ainnn gente.

O cap de hoje foi uma treta e corações sangrando.❣

O que será que vai acontecer após essa nova amizade ? Será que o Slenderman precisa de uma dose de juízo na cara ? Na minha opinião um tapa na cara bem dado rs.

Espero vocês no próximo episódio e fui.

The Younger ManOnde histórias criam vida. Descubra agora