Lembranças pt. 5

7 2 5
                                    


              Rayssa on

Já era outro dia. Acordo com a luz do sol nos meus olhos me fazendo resmungar um pouco. Depois de acalmar o garoto de ontem, eu me despedi dele, mas ele queria que eu ficasse, que eu morasse com ele.

E não. Eu não neguei ou aceitei, só disse que ia pensar. E em meus pensamentos passam os dias e meses que estive aqui. Foi tão bom conhecer a Lisa, o Joe e a minha pequena brabuleta. A Moon puxou a mãe toda, prevejo que até mais velha a mesma vai ser arteira rs.

Termino de me higienizar e ponho um yukata e faço um pentado para combinar. Olho no espelho e sorriu com o resultado (mídia)

Olho para atrás de mim e vejo meu rabo. Sim eu tinha um rabo branco, pois sou descendente de dragões.

Batidas são ouvidas.

Ray: Pode entrar. _ me sento perto da janela.

A porta se abre e sai Lisa com um lindo quimono rosa claro e a bebê Moon com um todo florido.

Lisa: Ohayo aniversariante. - diz sorrindo.

Moon: Gu gu. - estica os braços para mim.

Vou até elas e pegando a menina albina.

Ray: Ohayo Lisa. Moon-chan. _ passo a mão nos cabelos da bebê _ Vocês estão lindas.

Lisa: Você está mais e esse rabo te deixou fofa.

Ray: Obri- Ei!Eu não sou fofa !

Lisa: É sim!

Ray: Num sou UnU.

Lisa: Mesmo negando é sim e ponto.

Ray: Ok -_-

Ray: Mas mudando de assunto. O Joe também ta assim ?

Lisa: Não, pois prefereu um terno -_-#

Ray: Tudo bem Lisa. Mesmo que ele não esteja assim to feliz por ter voces comigo.

Lisa: E o Splendor? 😏

Ray: Tbm e que cara é essa ?

Lisa: Nada não 😏

Ray: Ta né ? Kkkkkkkk.

Moon: Gu gu. _ um cheirinho vem da mesma

Ray: Eita. Parece que alguém soltou uma bomba atômica.

Moon: Gu gu UnU.

Lisa: Eu vou para a cozinhar terminar de fazer os salgados.

Ray: Ok. Eu troco ela. _ a albina assente e sai.

Vou para o quarto da bebê, dou um banhinho nela e a troco, colocando novamente o quimino nela novamente.

Ray: Prontinho florzinha.

Moon: F... F.. Fozi...fozinha.

Ray: Ain meu deus. Tu falou 🤧

Moon: Fozinhaaaaaa.

Ray: Mds. Que fofura. _ pego ela e a levo para fora dali chegando a cozinha encontranda a mulher _ Lisa. Lisa. A Moonzinha falou.

Lisa: Sério ?

Ray: Sim olha. Fala Florzinha Moon.

Moon: Fozinha. Fozinha 😃.

Lisa: Mdss que fofuraaaaa 😭

Ray: Sim... Bem. Preciso ir coletar umas flores. Talvez até encontre o quero.

Lisa: Pode ir querida. _ pega a bebê de mim.

The Younger ManOnde histórias criam vida. Descubra agora