Maluco de chapéu

31 4 1
                                    


               Ray on

Já era a noite e eu estava no meu lugar preferido da floresta: O penhasco 😀.

É aqui que eu venho sempre pensar e refletir um pouco e as vezes olha a noite.

Quando ia caçar com o meu irmãozão, sempre ficava atrás de uma árvore olhando para umas pessoas na praça e não nego que os mortais eram intrigantes: eles eram amáveis, mas ao mesmo tempo detestáveis.

Matar e roubar só para conseguir poder ? Que patético.

Não é atoa que possuo um santuário das almas, velas onde havia a vida de todos e incluindo a dos seres imortais.

A minha verdadeira forma não fora despertada completamente, mas sou meia demônio.

Barulhos de passos são ouvidos.

Ray *pensamento* quem será o ser atrás de mim ? Seria algum animal ou.. _ antes que eu pensasse em algo, um vento passa por mim e sinto alguém se sentar ao meu lado.

Xxx: Olá bela jovem. O que faz aqui sozinha ? _ pergunta uma voz grossa.

Olho para o lado e encontro um ser alto branco vestido de um sobretudo preto, botas  e um chapéu.

Ray: Que ? Com quem está falando? _ fico confusa.

Xxx: Você.  _ sorri latino_ Qual seu nome doçura?

Ray: Ihhhhh. Tá drogado ? Meu filho tu sabe com quem está falando ? _ cruzo os braços.

Xxx: E por que acha que perguntei por que ? _ me rebate.

Ray * pensamento * Ihhh. Tá putinha, ta putinha. ( Alerta de referência!)

Xxx: Que tal fazermos assim: Eu falo quem sou e você faça o mesmo. _ bufo derrotada_ Oi, eu sou o Sexual Offenderman e você?

Ray: Irineu.

Offender: Irineu?  Que nome mais... Diferente. _ sinto deboche em sua fala.

Ray: Sim e foi o meu irmão quem me deu * pensamento*  Na verdade ele me chama de Ray e as vezes maninha.

Offender: Você tem irmão?

Ray: Na verdade tenho 3, mas gosto mais do meu maninho. _ coro.

Offender: E quem seria o seu irmão? Posso conhecê-lo? 😀

Ray: Deixa eu ver... Não!

Offender: Por que não ? Tá com medo dele me conhecer, né ? 😏

Ray: Que ? Claro que não e outra eu nem te conheço cara pálida. _ Viro meu rosto para o lado.

Offender: Puxa. Deixa eu conhecer meu cunhado 😢

Ray: Tu tá doido menino ? Não temos nada.

Offender: Ainda, mas e aí?  Quer namorar comigo 😏 ?

Ray: Que ?

Offender: Aceita 😏?

Ray: Tá de broua 🤨 ?

Offender: Não tô não 🙂.

Ray * pensamento* Esse cara é retardado só pode. Eu acho que ele bateu a cabeça no chão quando nasceu. Jesus. Ele é doido. _ me levanto. _ Bem, Sexual Offenderman. Eu preciso ir. O meu maninho deve está muito preocupado.

Offender: Se quiser, posso te levar. _ sugere.

Ray: Não precisa. Eu moro pertinho.

Offender: Onde 😃 ?

Ray: Hum.... Ali_ aponto para baixo do penhasco.

Offender: Tá de sacanagem?  _ nego.

Ray: Preciso ir ali. Flw! _ saio corro que nem doida.

Offender: OH,MOÇA! VOLTA AQUIIIIIIII! _ escuto passos atrás de mim.

Ray: Sai Satanás ! _ aumento os meus desesperada.

Em um só segundo, ele aparece em minha frente.

Offender: Você tá fugindo de mim, né ?

Ray: Que ? Claro que não 😅.

Offender: Então por que saio correndo ?

Ray: É que eu lembrei que tenho que ir em lugar aqui perto da floresta. _ minto.

Offender: Hum....

Ray: 😁

Offender: Ok. Vamos ?

Ray: Você vai ?

Offender: Dã!

Ray: Hum... *pensamento* Tinha que acontecer essa Desgraça logo hoje ? Uma noite magnífica como essa?

Suspiro frustada.

[...]

Pulo a minha janela de fininho e quase dou de cara com o chão de tanta pressa.

Endireito minha roupa e fecho a janela junto a cortina.

Xxx: Onde estava a essa hora ? _ escuto a voz dele.

Ray: Splendorzinho. Você ta acordado 😀.

Splendor: Nem vem que não tem. _ fico quieta _ Me diga onde estava ?

Ray: Nafloresta. _ digo baixo.

Splendor: Oi ?

Ray: Tim, Vivo ? Claroooo 😃

Splendor: Ray. Paro 😠

Ray: Eu não posso mais falar nada 😤

Splendor: Rayssa _ se levanta e vem até mim _ Só me fala onde estava. Eu fiquei preocupo por não te ver aqui no quarto. _ pausa _ Eu sou o seu irmão e eu me preocupo muito com você maninha e não gostaria que nada de ruim acontecesse a você. _ diz sereno.

Ray: Mas também não precisa me tratar como criança. Olha para mim, Spleen. Eu pareço alguma criança para você?  E não é só por causa da roupa.

Splendor: Você não entende... _ desvia o olhar para baixo.

Ray: O que quer dizer com isso ? Que eu sou uma mimada infantil? _ me exalto.

Ele me encara e começa a se aproximar me fazendo chegar para trás.

Splendor: Não. Você não é nenhuma criança para falar a verdade uma mulher bem bonita. _ diz em um tom rouco. Eu nunca tinha pensado que ele podia usar o mesmo.

Ray: Splendor. Eu... _ não tinha o que dizer.

Splendor: O que houve Ray Ray ? Está surpresa ? _ sussurra em meu ouvido.

Eu não sei o que aconteceu naquele momento, mas sei que meu rosto queimou mais que nunca e logo minha visão se escureceu.

                 Ray off

The Younger ManOnde histórias criam vida. Descubra agora