A conversa

25 5 0
                                    


           Splendor on

Splendor *pensamento* Meu deus! O que deu em mim ? Por que fez àquilo ? Será que eu estava com ciúmes dela ter saído sem avisar ? Ou tô doido ? É o mais provável, mas ela precisa saber que é minha. O que ? Por que estou pensando nisso ? Ela é a minha irmã! A MINHA irmã!  É parece que não estou dormindo bem esse dias. _ suspiro.

Após a albina desmaiar, dei-lhe banho como sempre fazia quando ela tinha 3 anos e lhe ponho o seu pijama favorito: pijama preto de gatinhos.

Penho ela na cama e a cobro.

Splendor: Tenha bons sonhos minha pequena. _ me aproximei e me beijei sua testa, mas o que eu não esperava era que seria puxado para a cama e ser abraçado por ela. *pensamento* E agora ? Ela não vai me deixar ir e também não vou acordá-lá.... Quer saber. Eu não ligo.

Adormeço ali mesmo, sendo agarrado por seus braços.

[...]

Acordo e sinto algo no meu rosto passo a mão e percebo que era....

Ray: Aaaaaahhhhhh! _ assustada e pula para o telhado.

Splendor: Eu... Eu posso explicar. _ digo assustado.

Ray: Então se explique!

Splendor: Eu vou, mas não vai sair daí primeiro?

Ray: Você me assustou. _ pula do telhado pra o chão.

Splendor: Me desculpe. Não era minha intenção. _ coço a nuca sem graça.

Ray: Ta tudo bem, mas por favor me fale o por que de ter tocado nos meus... Você e por que não estou com a roupa de antes ? _ se olha.

Splendor: B-bem... É-é q-que e-eu n-não q-queria q-que v-você d-dormisse s-suja e-e s-sobre e-eu t-tocar o-os s-seus p-peitos_ engoli em seco_ E-era p-por q-que v-você estava em cima do meu rosto.

Ray: A-att e me desculpe por... Gritar com você. _ corada.

Splendor: Tá tudo bem maninha. Está desculpa. _ ponho a mão em sua cabeça em forma de carinho.

Ray: O... Obrigado >///////////<

A olho e solto uma leve risada.

Ray podia ser uma adulta, mas continuava uma criança e uma doçura que só.

Splendor: Eu vou para meu quarto.  _ me afasto dela _ Preciso ir te dá espaço para se higienizar e não esqueça que mais tarde haverá uma festa na casa do mano Slender.

Ray: Aquele cotonete gigante ? _ se senta na cama _ Eu num vou 😤 _ cruza os braços.

Splendor: Você vai sim, pois não quero que fique sozinha.

Ray: Mais eu sou uma adultona UwU.

Splendor: A adulta que pós fogo na cozinha uma vez.

Ray: Eu só tinha 23 anos. Não sabia que aquilo ia acontecer.  _ faz bico.

Splendor: Uhum.... _ paro na porta _ Você vai gostar de ir lá. Vai que faz amizade.

Ray: Ray num querer amizades. Ela quer apenas Spleen.

Coro.

Splendor: Tá, né -//////- ?

Saio dali sem nem pensar duas vezes.

           Splendor off

[...]

              Ray on

Eu não queria ir, mas fui "convencida".

Um simples fato que não gosto muito, amizades.

Motivo? Bom... Quando era mais nova, antes de ser o que sou, estudava em uma escola onde era zombada por ser me excesso de peso e cor da minha pele. Lá também tinha uma menina chamada Nicole que sempre me fazia bullying e até me empurrou da escada o que me fez quebrar o braço e quase fraturar a cabeça.

Mas isso é passo e vou logo falando que essa garota não se encontra mais viva, fiquei sabe que morreu em acidente de carro junto a mãe.

Fiquei triste pela morte dela, mesmo ela tenha me atormentado na infância.

Estava no meu quarto desenhando, quando a porta é batida.

Ray *pensamento* Quem será?  _ tiro o caderno e ponho na cama, me levantando.

Vou a porta, a abrindo dando de cara com o estiloso.

Ray: Trender 😃.

Trender: Maninha 😁._ Vou até ele e o abraço. _ Sentiu minha falta ?

Ray: Sim. Você é o meu mano não é ?

Trender: Claro que sou e tenho um presente para te dar.

Ray: Presente ? Mas não é meu aniversário.

Trender: E que dia é o seu aniversário?

Ray: 19 de outubro. Falta muito ainda para esse dia.

Trender: Sim, mas quero te presentar... Tá ? _ assento e dou a passagem ele entrar_ Nossa. O seu quarto é muito bonito.

Ray: Que bom que gostou. Fui eu mesma que o decorou😁.

Trender: Sozinha ?

Ray: Sozinha não, mas tive ajuda do Spleen.

Trender: Att. Pensei que tivesse feito sozinha.

Ray: O Spleen não deixaria.

Trender: Você gosta mesmo do Splendor,  né ?

Ray: Claro. Quer dizer. Ele cuidou de mim desde que a mamãe morreu e... Eu.. _ olho para baixo sem jeito.

Trender: Gosta dele? 

Ray: Que ? E-eu. Eu.. Eu...

Trender: Gosta ou não menina ?

Ray: Gosto 😤.

Trender: Olha Ray, eu sei que acabamos de nos conhecer e não quero a ofender, nem nada, mas já pensou que isso pode ser erro ? _ me olha _ Uma relação assim de irmão é praticamente proibido e ele também pode ser possível que ele não sinta nada por você.

Sinto meus olhos arderem e logo as lágrimas.

Ray: Eu sei disso Trender,  mas não ligo. Se o Splendor não me ama como o amo, sempre irei respeitá-lo.

Trender: Que bom Pítica. _ aperta meu nariz dr leve.

Ray: Mano Tren. Você na floresta passear, tá ?

Trender: Tá bom fofa.

Dou um abraço nele e logo saio pela janela.

              Ray off

&~&~&~&~&~&~&~&~&~&~&~

Será que vou tentar ou desistir?

Fique por dentro do próximo cap de “ Irmã dos Irmãos man ”

E esse foi o episódio de hoje, não esqueçam de comentar votar ou compartilhar com seus amigos.

Até 😘

The Younger ManOnde histórias criam vida. Descubra agora