Eles me defenderam

19 5 0
                                    


               Ray on

Estava surpresa por encontrar aquele homem novamente, mas o que mais assustava era como ele me olha.

O olhar não era malicioso ou nem nada, mas era de surpresa e admiração.

Não confiei nele no começo, mas vi que estava apenas sendo cavalheiro.

Escuto uma voz e vinha de uma sala.

Offender: Ele está lá. _ diz calmamente.

Ray: Tá. _ assento e descemos para o primeiro andar.

Passamos pelo correndo e encontro o Trender e o Splendor.

Ray: Spleen! _ o chamo.

Splendor: Maninha. _ corre até mim e me abraça _ Fiquei com medo de que não estivesse aqui. Como está ?

Ray: Bem. Graças a Ann e a Moon. Se não fosse por elas não estaria bem. _ sorriu _ Ah, quase esqueci. Esse moço me ajudou. _ aponto para o de chapéu.

Splendor: Offenderman. Como vai ?

Offender: Vou bem, Splendor, estou surpreso por está aqui.

Splendor: Nos convidaram.

Slender: Na verdade o convite era apenas para você.... Por que trouxe essa criança?  _ diz desgostoso.

Trender: Ela não é apenas uma criança Slenderman. É nossa irmã!

Slender: De vocês, pois minha não é.

Ray *pensamento* Eu não que não era para vir aqui. Eu disse para o Spleen, mas não me escutou. _ abaixo a cabeça.

Sinto algo tocar meu ombro.

Splendor *pensamento* Não fique triste maninha. A culpa não é sua. _ escuto seu pensamento_ Escuta aqui Slenderman, se eu fosse você pensaria duas vezes antes de menosprezar a Ray. Ela nunca te fez nada.

Slender: Claro que ela fez. Me humilhou na frente de todos os seres. O que acha que irão pensar de mim ? O tão temido líder dos creppypastas?

Offender: “Que você não lidera bem eles e que maltrata as mulheres.” Ela não é apenas uma criança, mas uma mulher e mulheres merecem respeito acima de tudo.

Trender: Pela primeira vez na vida concordo com o Offenderman. Ela estava alterada e parecia querer tentar se acalmar, mas não deixaram.

Slender: Eu não ligo para isso mas para minha...

Splendor: Reputação?  Você só liga para isso e mais nada. Você não presta Slenderman, não pensa nos sentimos dos outros que quer apenas está bem, mas você quer sempre destruir a paz dos outros e a Ray tinha razão. Não era para nos virmos a essa "festa". _ fala o colorido.

Trender: Eu só vim pois fiquei sabendo que vinha.

Offender: Só vim pelo vinho mesmo.

Trender: Esse aí só pensa na cachaça -_-.

[...]

Splendor: Pronto. Já está na cama.

Ray: Maninho. Desculpa por estragar a festa.

Splendor: Ta tudo bem maninha. A culpa não foi sua. Só quero que esteja bem, tá ? _ Assento.

O mesmo põe a mão em minha bocheca e faz carinhos.

Ray: Spleen. Você pode dormir com a Ray Ray hoje, por favor ?

Splendor: Claro durmo e se quiser posso fazer isso as todas noites. _ coro ao extremo _ E-e-eu n-n-não q-q-quis d-d-dizer i-i-isso.  _ gagueja.

Ray: T-ta t-tudo b-bem S-Spleen. Não precisa ter venha em falar.

Splendor: Tá. _ se afasta de mim _ Eu vou tomar um banho e já já chego.

Ray: Tá bom. Ray Ray vai te esperar.

O mais velho sai.

A noite de hoje fora um tanto forte.

Agora eu sabia quanto Slenderman era muito frio, o ser só liga para a reputação que tanto tem e eu não ligo, pois ninguém sabe de minha existência.

É como se eu fosse um fantasma no meio desse negócio de creppypasta.

Suspiro.

Ray * pensamento * Talvez ele tenha razão. Eu sou apenas pirralha mesmo. _ olho para a parede _ Uma maldita bastarda enderman.  _ como a sentir meus olhos arderem _ Que droga! Que droga! Que droga. _ começo a me bater.

Splendor: Volte- Ray o que ta fazendo? _ vai até mim.

Ray: Não me encosta.

Splendor: Por que está se batendo ?

Ray: Não é nada.

Splendor: Me fale por favor.

Ray: Já disse que não é nada!  _ me deito e me cubro até a cabeça.

A coberta é tirada de mim.

Splendor: Me conte o que aconteceu senão você vai ficar sem a Lolo.

Ray: Pode tirar. Eu não ligo! _ o fuzilo com raiva.

Em um só segundo, o colorido usa seus tentáculos e me prende em cada lado.

Splendor: Olha como fala comigo. Eu sou o seu irmão mais velho e você deve m... _ não resisto e lhe dou um beijo.

O mais velho pareço surpreso no começo, mas correspondeu.

Nos separamos por falta de ar.

Splendor: P... Po.... Por que fez isso ? _ assustado.

Ray: É que... Bem... Eu.... Eu te amo Spleen. Eu te amo já faz quase 678 anos. _ digo olhando para ele.

Splendor: Ray... A gente.... Isso...

Ray: Eu sei, mas quer saber ? Não existe proibição no amor.

Ele não fez nada a não ser apenas me olhar surpreso.

Ray:..... Olha... Ta tudo bem se não sentir o mesmo. Eu só queria te falar isso, pois estava quase me sufocando por dentro.

Splendor: Ray... _ se senta na cama _ Você é uma mulher linda e maravilhosa. Qualquer homem que a vise pela primeira vez diria que era amor a primeira vista e isso não é mentira. _ pausa _ Desde que comecei a cuidar de você, só pensava no trabalho seria cuidar de você, pois eu era um tanto infantil, mas com o passar dos anos, vi como você ia crescendo e se tornara nessa mulher que é hoje e eu.... Bem... _ coça a nuca sem jeito _ ...Me apaixonei.. Me apaixonei por você sem nem pensar nas consequências.

Ray: Então.... Me ama mais que admira ?

Splendor: Sim. Eu te amo Ray Ray. Muito_ põe a mão na minha bochecha.

Ray: Eu também Spleen. _ coro.

Splendor: Vamos dormir,  que amanhã preciso te contar uma coisa. _ assento.

Me deito em seu braços e fecho os olhos longo dormindo.

             Ray off

The Younger ManOnde histórias criam vida. Descubra agora