Offender onAcabo de chegar na tal "festinha" que o Slenderman havia planejado e adivinha a mesma já estava um silêncio, todos mal falavam nada e a música nem tão animada assim.
Percebi também que a parede estava rachada.
Offender *pensamento* O que será que aconteceu aqui ?
Vejo Ben passando.
Offender: Ei, Ben! _ o chamo.
Ben: E ae poste de chapéu?
Offender: Engraçadinho. Cara. Me conta aí o que aconteceu aqui ? A parede parace ter sido espancada ou algo do tipo.
Ben: Ah, isso ? É que ouve uma tretona mais cedo. Masky foi quase estrangulado até a morte, a Moon chorou e o Slenderman deu de frente com a Morte.
Offender: Caraí. O baguiu deve ter ficado doido.
Ben: E se foi... Ah, quase esqueci de falar, o Slenderman pediu a presença dos três.
Offender: O que aquele careta quer ?
Ben: Slá. Ele só falo que quando você chegasse é para ir para a sala do mesmo.
Dou suspiro.
Offender: Valeu aí baixinho. _ passo a mão no cabelo dele e saio _ *pensamento* O que será que ele quer em ? Só indo para saber.
Chego perto da sala e dava para escutar uns barulhos de algo quebrando.
Abro a porta e vejo o meu irmão mais velho todo revoltado.
Offender: Quebrando as coisas sem sentido ? Que bonito em Slendynho?
Slender: Offenderman. Vejo que chegou. _ diz seco.
Offender: Então cadê o Splendor e o Trender?
Slender: Estão no quarto dele. Splendor ficou transtornado e não conseguia se acalmar direito e Trenderman teve que levá-lo para cima.
Offender: E o que aconteceu para que acontecesse a treta ?
Slender: A tal de Rayssa veio aqui, insultou a Moon, Masky foi até ela e começou a insultá-lá e aí ela o pegou pelo pescoço, começando a enforcá-lo fazendo com que toda a atenção fosse para eles... Aí eu cheguei falei com ela e a mesma pareceu brava e me xingou.. _ dá uma pausa _ Quando ia embora, pego ela pelo pulso e começao apertar a fazendo quase chorar. Sério. Aquela garota estava me tirando do sério e aí apareceu a Rivers para salvá-lá e ela fora para o segundo andar. _ conta o mesmo.
Offender: Então a culpa é do Masky por magoá-lá e sua por tê-lá ameaçado.
Slender: Olha no que você..
Offender: Eu não tenho medo de você Slenderman. O que você fez foi imperdoável! Você machucou uma pessoa altera e magoada. Acha mesmo que ela ia fazer aquilo por querê? _ digo estressado.
Slender: Ela estava me desrespeitando na frente dos meus convidados.
Offender: Que se foda-se esses convidados. Você só se preocupa com status sociais.
Slender: Claro que devo me importar. Eu sou o líder daqui e o meu dever é...
Offender: “ Liderar os creppypastas e cuidar dessa mansão. ” É, eu já ouvi muito está frase e quer ? _ me aproximo _ Pegue esse seu orgulho e enfia bem no meio do teu cu, arrombado. _ saio dali batendo a porta.
Subo as escadas e chego ao corredor dos quartos.
Offender *pensamento* Slenderman é mesmo um covarde. Agredindo uma criança e ainda por cima do sexo feminino. Ele deplorável. _ bufo.
Uma porta abre e escuto vozes, era a Ann e... Aquela voz.
Eu já ouvi aquela voz de algum lugar.
A porta se abre e dela sai uma albina vestida em lindo vestido rosa curto brilhante, cabelos em um coque baixo, solto bota de lacinho e maquiagem clara.
Era ela... A garota que havia encontrado em um penhasco e a mesma estava muito bonita.
A mesma me olha e fica surpresa, não mais que eu.
Irineu: S.... Sexual Offenderman?
Offender: Irineu? Nossa. Eu não sabia que você iria aparecer aqui e estás muito bela. _ não deu para não elogiar uma bela flor como a mesma é.
Ann: Se conhecem ? _ diz a ruiva confusa.
Offender: Sim. Eu a encontrei na floresta sozinha. _ sou o primeiro a responder.
Ann: Att... Rayssa. Não esqueça do que eu disse. Sempre trocar o curativo e nada de forçar a mão. _ ela assente.
Offender*pensamento* Então nome dela é Rayssa... Por que ela não me contou desde o começo ? (A.N: por que será em 🤔 ? )
Ray: Eu vou p-procurando o S-Spleen. _ se afasta um pouco.
Pego em seu outro pulso.
Offender: Eu te levo. _ sugiro.
Ela apenas olha para mim e assente.
Ann: Tchau e tome cuidado. _ acena a médica.
Olho para Ann tipo: “Eu não vou fazer nada mulher. ”; e ela: “ Aham.... Sei ”
Eu sei que sou mulherengo e cafetão, mas eu sei ser gentil e um perfeito cavaleiro.
Não é atoa que tenho uma mansão cheio de mulheres.
Mas sentia que aquela pequena albina era diferente, ela tinha um corpo - e que corpo meu deus: Coxas grossas, perto grande e bunda também - e sua altura era de 1,65; Ela pareceria meia tímida, quieta e um tanto insegura - percebi pelo modo que mexia muito os dedos - e era um fofurinha.
As vezes era difícil achar mulheres assim nesses tempo e suponho eu que ela tenha infantilismo.
Offender*pensamento* Offenderman. O que você está pensando? Ela é apenas uma mulher e uma desconhecida. Ela não faz seu tipo, mas vai que ela tem uns segredinhos escondidos aí 😏? Mas ela não é nenhuma qualquer como as outras, ela parece querê ser amada. Ahhhh. Que indecisão meu deus.
Tiro esses pensamentos tentando me consertar em outra coisa.
Offender off
🌀~🌀~🌀~🌀~🌀~🌀~🌀~🌀~🌀~
E aí? Gostaram ?
Eu mudei um pouco o Offenderman o deixando mais... Romântico, mas continua o mesmo pedófilo de sempre 😑.
Bom... No outro eu vou contar um pouco do passado da personagem.
Até loginho pessoai 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Younger Man
Fanfiction𝙈𝙪𝙞𝙩𝙤𝙨 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙨, 𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙤𝙘𝙖 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖 𝙎𝙖𝙧𝙖𝙝 𝙡𝙚𝙚 𝙩𝙚𝙫𝙚 4 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨 (𝙎𝙡𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧, 𝙎𝙥𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤𝙧, 𝙊𝙛𝙛𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙚 𝙏𝙧𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧) 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙤𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖𝙤𝙨 𝙢𝙖𝙣𝙨. 𝙊𝙨 �...