Capa nova!

1.2K 68 7
                                    


Como podem ver, depois de dois anos com a mesma capa, acabei mudando e tenho vários motivos para isso, principalmente pela identidade, as cores e tudo que expliquei na imagem acima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como podem ver, depois de dois anos com a mesma capa, acabei mudando e tenho vários motivos para isso, principalmente pela identidade, as cores e tudo que expliquei na imagem acima. E como alguns de vocês devem saber, eu sonho muito com a publicação física, e nada melhor do que eu mesma desenhar uma para manter esse sonho cada vez mais vivo! Ainda não tenho dinheiro para isso, nem assinei com nenhuma editora (apesar de algumas terem me procurado), mas o sonho está aí, e eu pretendo fazê-lo se tornar realidade. Também, muitas pessoas que me acompanham nas redes sociais, principalmente o Twitter, estão me pedindo para publicar o livro na Amazon, e para poder considerar ainda mais isso, antes queria estar completamente satisfeita com a capa. Foi incrível poder desenhar meus amorzinhos e acho que é um dos melhores desenhos que já fiz.

E aí? O que acharam?

E caso eu poste na Amazon, saibam que vou deixar com pré-venda por 1,99 por uma semana, mais ou menos, para ser acessível para vocês, e que uma vez por ano sempre deixo meus livros grátis, então aviso aqui qualquer coisa. Mas, por ora, RA segue aproveitando ao máximo o período de exclusividade aqui no Wattpad e a autora aqui vai tirar uns dias para voltar a respondê-los nos comentários, o que mais amo (fiquei um pouco off porque estou escrevendo bastante e planejando dois livros para o mês que vem na Amazon). Também volto logo a postar os capítulos do segundo livro, tive alguns contratempos, mas agora vai!

Obrigada por lerem!

Beijos, 

Realeza Assistida (Completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora