Foram 3 anos, mas é a hora de iniciarmos uma nova jornada. Eu sou apaixonada por Realeza Assistida, como muitos de vocês bem sabem. É um dos meus livros favoritos, que amo responder comentários e escrever os capítulos. Tanto que agora temos o livro 2. E eu tenho algo a falar para vocês, mas acho que, no fim, será muito bom para todos: o livro agora só está em degustação no Wattpad, pela primeira vez em 3 anos. Por quê? Bom, meu maior público leitor está no Twitter, e o pessoal está me pedindo há meses, encarecidamente, para que Realeza Assistida seja publicado na Amazon. Pensei muito, muito mesmo, porque eu amo esse livro e tudo o que ele representa, e o que pesou foi o quanto quero que esse livro chegue longe. Recentemente, Como Não Acabar Com Seu Ídolo foi de best seller da Amazon a publicação física e contrato para filme, justamente coisas que sonho demais para Realeza Assistida, porque sinto que muitas pessoas podem se sentir bem com as mensagens do livro, sobretudo o conteúdo histórico.
Com isso, decidi colocar o livro na Amazon, porque sei que o alcance que ele terá lá fará com que os sonhos que tenho (e que sei que alguns de vocês têm) chegue muito longe. E foi assim que eu tomei uma decisão toda completinha, para garantir que TODO MUNDO se beneficie.
Vamos lá.
LINK AQUI
MAS FÁ, EU NÃO TENHO DINHEIRO/NUNCA USEI A AMAZON
Por o Wattpad ser um lugar em que a leitura é grátis (e agradeço demais por isso), sei que muitos de vocês não podem pagar o valor dos meus livros (que são entre 1,99 e 9 reais na Amazon; 40 reais como livro físico), e também vejo as mensagens que mais me fazem feliz ao perceber o quanto o livro tocou vocês (alguns dizem até que é o livro favorito). Realeza Assistida está por 7,99 na Amazon, e se você comprá-lo receberá o livro em sua conta da Amazon (ou no Kindle, ou no app grátis do Kindle para celular, tablet ou computador, qualquer coisa ajudo vocês a baixar) instantaneamente após a compra. Assim, poderá ter uma cópia do livro que gostou e ainda me ajudará a alcançar mais pessoas.
Ebooks da Amazon podem ser comprados com cartão de crédito ou boleto.
Aí, vamos dizer o que vão ganhar com isso: Além do livro que podem ler em qualquer dispositivo móvel ou Kindle, você vai poder ter ilustrações INÉDITAS, como desenhos dos personagens, mapas, dentre outras coisas, mimos que preparei para que o livro ficasse ainda mais especial. Ao adquirir, também pode ler quantas vezes quiser. Mas há 2 formas de conseguir realmente sem pagar nada.
FORMA 1 - GRÁTIS
Na Amazon, há diversos programas que garantem que tanto o autor quanto os leitores consigam o máximo de comodidade. A melhor delas é o Kindle Unlimited. Mas o que é isso? Pense como se fosse uma biblioteca. Em uma biblioteca, você empresta livros x (no caso 10 livros de uma vez) e pode pegar mais conforme os devolver. Você pode terminar de ler um livro e devolvê-lo e, de quebra, ainda ajuda o autor a ter uma renda. Quer saber como?
Pra começar, o Unlimited tem MILHÕES DE LIVROS nacionais e internacionais, incluindo alguns como Harry Potter, Estilhaça-me, Cidade dos ossos, Jogos Vorazes, Garotos Corvos e por aí vai. 98% dos autores independentes colocam seus livros no Unlimited, então pode ler todos os meus livros e muitos outros. No Kindle Unlimited, o autor ganha por página lida, em média 1 centavo por página. Parece muito pouco ao se considerar o valor, mas muitos autores ganham muito mais com o Unlimited do que com venda de ebook (em que ganhamos de 30 a 70%, dependendo do valor do ebook). Acontece também que quanto mais as pessoas leem o livro, maiorzinho esse valor de 1 centavo por página fica (podendo passar um pouco de 1 centavo). Geralmente, se o livro é pouco lido, o autor recebe menos de 1 centavo por página. Além disso, ao ler pelo Unlimited, você ajuda o livro a subir no ranking da Amazon, e assim fica ainda mais possível de o autor ver sua obra nos mais vendidos da Amazon e, também, a vender mais e mais livros e tentar sobreviver disso, que é nosso sonho. Dessa forma, você ajuda o autor e lê de graça. DE GRAÇA MESMO já que há duas formas de ter o Unlimited.
Primeiro, o Unlimited é obtido atravpes de uma assinatura mensal, exatamente como nos streamings. Você paga R$ 19,90 por mês e pode ler esses milhões de livros de graça, sem nenhum custo adicional. Agora DE GRAÇA MESMO só se você nunca assinou antes e assinar o primeiro mês GRÁTIS de teste, e aproveitar para ler Realeza Assistida e muitos outros livros. O livro será emprestado, claro, mas ainda acho que é uma forma incrível de vocês poderem ler, até porque pode emprestar o livro quantas vezes quiser, desde que tenha a assinatura. Para assinar ou pegar o mês grátis, vá no link que estará no comentário desse trecho. Além disso, direto a Amazon deixa realmente o Unlimited grátis por 3 meses, ou por 1,99 por 3 meses. No meu Twitter (FaApSilva) eu sempre aviso sobre isso, então fiquem de olho.
FORMA 2 - GRÁTIS
Caso você realmente não tenha 7,99 para pagar, o que acho completamente compreensivo, ou tenha problemas com compras online, seja por cuidado dos pais ou seu próprio, teremos mais uma chance, a que acho que vão amar. Vocês poderão ter o livro COMPLETAMENTE DE GRAÇA, mas precisam fazer duas coisinhas para que seja vantajoso para todos, além de justo.
Para garantir que uma pessoa que nunca se envolveu com o livro não acabe recebendo de graça erroneamente, vocês precisam fazer duas coisas:
*Divulgar o livro em QUALQUER rede social, me marcando** e me mandando print como garantia, para que eu não acabe perdendo ninguém OU dar RT no tweet que ficará no comentário desse trecho
*Mandar um print de algum comentário que tenha feito aqui no Wattpad que seja ANTERIOR ao dia 06/07/2021. Qualquer print serve, então podem mandar.
MAS ATENÇÃO: Para mandar prints, você pode hospedar em algum site e me mandar o link ou me mandar a imagem em alguma das redes sociais.
Obs.: Caso você só tenha comentários lá pelo fim do livro, pode me dizer que comentou e eu procuro seu comentário aqui nos capítulos arquivados e, caso eu encontre, seu livro está garantido também.
**Minhas redes sociais são:
Twitter: FaApSilva
Instagram: fa_apsilva
Tik Tok: faapsilva
(LEMBRANDO QUE QUEM QUISER ENTRAR NO GRUPO DO WHATS PRA CONVERSAR COMIGO, SÓ CHAMAR)
Estou fazendo isso para garantir que todo mundo tenha seu exemplar. Acho importante que, ao mesmo tempo em que garanto minha única renda ao vender um livro na Amazon, eu deixe o livro acessível a todos que não podem comprar. Funciona bem para mim.
Espero que entendam minha decisão e que me acompanhem nessa nova jornada, porque assim consigo satisfazer meus mais de 10 mil seguidores do Twitter, consigo visibilidade para o livro para tentarmos realizar o sonho do físico (imagina que lindo) e ainda garanto que ninguém fique sem. Essa parte do livro grátis será sempre para vocês, e exclusivamente para vocês, porque o apoio que me deram é sem tamanho, e acho que merecem demais. Além disso, alguns de vocês vão receber mensagens nas suas caixinhas aqui no Wattpad em que eu mesma vou dizer algumas condições especiais específicas para conseguirem os livros grátis. Ninguém que gosta realmente do livro vai ficar sem, podem ter certeza!
Qualquer dúvida, é só me chamar.
Beijos doces,
Fá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Assistida (Completo na Amazon)
RomanceVENCEDOR DO WATTYS 2020 Príncipes! O sonho de diversas garotas é se casar com um príncipe. Esse é o sonho de Amy, pelo menos. No entanto, essa não parece uma opção. Então ela decide seguir com seus outros sonhos, se contentando com a inexistência de...