#3

4K 476 34
                                    


Capítulo 9 de "Henry: Entre o Amor e o Dever"  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 9 de "Henry: Entre o Amor e o Dever"  

"Tentei respirar normalmente, mas meus pulmões não pareciam determinados a ajudar. A porta do carro foi fechada com brusquidão, causando um barulho quase ensurdecedor. Nada superava, no entanto, o barulho externo. Os flashs e os cliques eram misturados a gritos, perguntas e xingamentos, mas esses vinham do lado de dentro.

— Eu odeio essas câmeras! — Vociferou Henry, espalmando a janela em uma tentativa falha de afastar os paparazzi. — Eu odeio esses paparazzi!

— Calma, Henry! — Tentei chamá-lo à voz da razão, mas o sacolejar do carro matou meus argumentos.

— Calma? Como quer que eu tenha calma com as pessoas que arruinaram a minha vida? — Ele gritou, cada vez mais fora de controle. — Não bastava terem me feito parecer um adolescente rebelde e vulgar há alguns anos? Eles quase te machucaram, Alice!

— Eu estou bem. — Disse, com calma. Esperava que minha voz baixa o controlasse.

— Poderia não estar! Não sei como a necessidade de um furo consegue tirar a ética de alguns seres humanos!

— Talvez nunca tenham tido ética. — Comentei, arrependendo-me logo em seguida.

— Eu vou acabar com eles! Escrever uma carta enorme, oficial, apontando todas as atrocidades que cometeram!

— Mas não resolverá! — Afirmei, tentando respirar normalmente. A verdade é que eu estava em pânico, assustada com tudo que acontecera. Quase morrera atropelada porque alguns paparazzi estavam determinados em noticiar que Henry tinha uma nova namoradinha. Eles esperavam que eu fosse rude, não que fugisse de suas perguntas, literalmente. — Sabe que eles vão continuar, por dias a fio, até conseguirem um furo bombástico! Então apenas se acalme, Henry. Está tudo bem! — Não sei o que teria acontecido se Henry não tivesse aparecido com seu motorista. Eu sei me cuidar sozinha, mas uma pessoa sozinha não consegue cuidar de seis jornalistas vorazes. Paris e a mãe de Henry aprenderam isso da pior forma. E Henry temia que eu pudesse ser a próxima.

Eu temia que os tabloides pudessem nos separar, definitivamente"

Realeza Assistida (Completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora