E lá vamos nós!
É, é uma realidade!
Depois de muuuuito recusar editoras por saber que não funcionaria para Realeza Assistida (porque eles gostariam de retirar muito da parte histórica por uma questão comercial), e sabendo que isso não funcionaria para o livro, e também juntando com meu antigo sonho de ter uma editora (e incentivada pelos mais de 11 mil seguidores no Twitter), chega a Ametista Editora e, com ela, LIVRO FÍSICO DE REALEZA ASSISTIDA! Quer garantir o seu por apenas 35 reais (com brindes junto)? Dá uma lidinha em tudo:
A Ametista Editora é um sonho há muito tempo guardado, e sempre planejado com cuidado, mas não podendo ser executado de fato por questões financeiras. Tendo uma autora independente como idealizadora, Ametista representa o começo de diversas jornadas literárias, as quais serão repletas de sonhos, coragem, felicidade e amor, algumas das palavras que caracterizam a Ametista. Você pode ajudar o projeto de uma editora nacional se tornar realidade, e publicar autores independentes sem qualquer custo ao autor, ao doar valores diversos, além de ter a oportunidade de receber recompensas com isso. Com uma campanha "tudo ou não", podemos tornar realidade uma editora que se comprometerá a realizar sonhos de centenas de autores ao redor do território brasileiro, sobretudo os que estão iniciando sua caminhada na literatura.
Na Ametista, após o desejado primeiro passo (que seria realizar esse financiamento), o objetivo será publicar autores nacionais, sobretudo iniciantes, em uma publicação tradicional, ou seja, sem custos ao autor. Acreditamos que, alcançando isso, poderemos tornar os sonhos de diversos autores realidade e esse é nosso maior desejo. Atualmente já estamos com um Concurso Literário acontecendo.
Com o financiamento coletivo no Catarse (que é TUDO OU NADA), você além do livro físico e da realização de uma nova editora focada em autores independentes, ganhas os brindes acima. Os pacotes para ter cada uma dessas coisas vão de 10 a 80 reais, e ainda, qualquer pessoa que ajudar, ganha seu nome em uma lista de agradecimentos no livro e no site da editora. Precisamos de 15 mil para fazer disso uma realidade, e já conseguimos mais de mil em apenas 5 dias, então é uma realidade possível. O link para compra e para ler tudo sobre o livro estará aqui no comentário desse parágrafo!
Alguma dúvida? Basta perguntar aqui:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Assistida (Completo na Amazon)
RomanceVENCEDOR DO WATTYS 2020 Príncipes! O sonho de diversas garotas é se casar com um príncipe. Esse é o sonho de Amy, pelo menos. No entanto, essa não parece uma opção. Então ela decide seguir com seus outros sonhos, se contentando com a inexistência de...