Passo número 5 - Tenha paciência (Parte 2)

3.9K 554 155
                                    


— Você nada muito bem! — O elogio me pegou de surpresa, fazendo-me ruborizar.

— Obrigada. — Olhei para minhas mãos enrugadas e decidi ser sincera. — Eu não nado muito em São Paulo, pois é uma cidade sem praias e eu não tenho piscina, mas eu fazia isso às vezes quando ia para Santos.

— São Paulo. — Ele repetiu, falando o nome de forma muito engraçada. Sua pronúncia não consegue ser igual por não existir nenhum fonema semelhante em inglês. — Então você nada pouco?

— Antes de hoje, acho que já não nadava há alguns anos.

— Nem aqui nos Estados Unidos?

— Nem aqui.

— Então fico feliz em ter visto. Em ter sido o primeiro em mais uma coisa.

— Você gosta de ser o primeiro, hein? — Brinquei.

— O que dizer? Sou competitivo? — Piscou para mim e deu uma risada sonora.

— Acho que eu também sou. — Olhei em seus olhos e fiquei sem o que dizer, esperando que ele quisesse criar um assunto.

 — Olhei em seus olhos e fiquei sem o que dizer, esperando que ele quisesse criar um assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu adoro comer perto de piscinas. — Ed sorriu, colocando um morango com calda de chocolate na boca. O canto de sua boca ficou sujo com a calda, fazendo-me sorrir. Peguei um guardanapo e limpei seu rosto, sorrindo ainda mais ao ver as bochechas avermelhadas. Ele fizera o mesmo comigo quando ganhei um bigodinho de chocolate quente. Estávamos quites novamente.

— Você faz muito isso? — Indiquei o pote de morangos, a calda de chocolate e o cobertor que estávamos dividindo após termos nos secado e vestido nossas roupas novamente. Era uma situação romântica bem comum nos Estados Unidos, pelo menos era o que vários filmes me indicavam. Então, é, eu queria saber se ele tivera um encontro como aquele com outras garotas.

— O tempo todo! — Sua animação era exagerada. Enruguei a testa e fiz cara de brava. Não é algo que você deva dizer quando parece estar no meio de um encontro! Pelo menos não comigo. Tudo bem, ele pode dizer que já fez isso com outras garotas, mas não com esse entusiasmo todo, como se fosse o maior namorador de todos.

— Ah, então você tenta conquistar todas assim? Com morango, chocolate e piscina? — Virei a cabeça e uma gota de água escorreu pelo meu rosto, vindo de meu cabelo molhado. Coloquei o morango que segurava de volta no pote, decidida e não me envolver mais naquela cena se era exatamente o que fazia com todas. Eu não queria ser apenas mais uma a cair nessa. Queria viver uma experiência inovadora e...

— O quê? — Edmund arregalou os olhos e se aproximou de mim. — Não Amy! Eu nunca fiz isso com outras garotas! Esqueceu que eu nem pude conhecer muitas garotas? — Ele balançou a cabeça e colocou uma das mãos sobre meu ombro. Eu estava tão interessada em sua resposta que até esqueci minha aversão a contato físico. — Eu faço isso o tempo todo com meu irmão. Nadamos na piscina aquecida de casa e depois comemos ao seu redor. É como se a piscina fosse nossa fogueira.

Realeza Assistida (Completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora