— Aqui vamos nós novamente. — Nick resmungou, jogando um cobertor para mim.
— Por que você está irritado? Sou eu a idiota aqui.
— Nisso concordamos.
— Você é um ser humano muito cínico! — Aumentei o tom de voz e joguei uma almofada nele, que estava sentado no outro sofá da nossa pequena sala de estar.
— Mas você me ama que eu sei. — Deu um sorriso convencido e abraçou a almofada.
— A almofada? É, talvez ela te ame. — Brinquei, mostrando a língua.
— Está com ciúme, Amy?
— Não. Você está, Nicholas?
— Estou com ciúmes de Edmund te roubando de mim, amor.
— Então você está sendo idiota, porque ele não está servindo nem para amigo pontual. — Resmunguei, olhando para o nosso relógio na parede. Edmund estava 32 minutos atrasado, exatamente como no dia anterior. Bem, não exatamente porque ele tinha se atrasado muito mais no outro dia, mas acho que deu para entender.
— Aproveita que está com a TV ligada e assiste alguns clipes no Youtube.
— Eu vou te encher de música britânica! — Ameacei, segurando o riso.
— Não ouse, menina com a mente na terra da rainha!
— Você deu a ideia, agora aguenta!
— Não pode ser música feita nos EUA pelo menos?
— Pode, mas usarei o feitiço contra o feiticeiro.
— O que quer dizer?
— Você dedurou Griffin Peterson e meu amor por ele.
— Não podia?
— Não para um cara que saberia como usar as letras do Griffin contra mim.
— Certo. — Ele balançou a cabeça, visivelmente descrente. — E o que eu ganho por dedurar Griffin Peterson?
— Griffin Peterson!
— O quê? — Ele fez a maior careta do mundo.
— Quer solução melhor? — Ri e me apressei para digitar o nome do artista na barra de pesquisa que aparecia na televisão. Youtube, prepare-se para Griffin Peterson!
— Você é impossível, pequena Amy.
— Falou o cara que fica revelando coisas sobre mim a estranhos.
— Não a estranhos, falei apenas para o amor da sua vida.
— Queria estar tomando água só para poder cuspi-la na sua cara agora. — Meu sorriso foi levemente maldoso. Levemente.
— É feio cuspir em pessoas que estão certas. — Nick cruzou os braços, mostrando qual seu ponto de vista sobre cuspir água nas pessoas. Você pode cuspir em pessoas, desde que elas não estejam certas no que dizem.
— Então eu ainda assim cuspiria em você. — Revirei os olhos. Eu, na verdade, nunca cuspi em uma pessoa de propósito, mas Nick e eu vivemos nos provocando com coisas idiotas. É coisa de melhores amigos.
— Não, porque eu estou certo.
— Não está!
— Estou!
— Não está!
— Estou!
— Não está!
— Estou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Assistida (Completo na Amazon)
RomanceVENCEDOR DO WATTYS 2020 Príncipes! O sonho de diversas garotas é se casar com um príncipe. Esse é o sonho de Amy, pelo menos. No entanto, essa não parece uma opção. Então ela decide seguir com seus outros sonhos, se contentando com a inexistência de...