Zayn chegou em casa super bravo de seu trabalho hoje. Tenho certeza que algo saiu como ele não queria no trabalho e isso resultou em sua raiva intensa. Nesses momentos, o ideal é não falar muito com ele, mas já fazem horas que ele está enfurnado em nosso quarto e não saiu de lá para absolutamente nada. Como eu sou um pouco sem vergonha, eu irei lá.
Caminho até lá e ao tocar a maçaneta, girando-a, fico aliviada em perceber que está aberta. Me movo para dentro do quarto e de imediato, o vejo deitado na cama, de bruços. As leds estão ligadas e isso deixa o quarto um pouco escuro, mesmo com a luz roxa. Lentamente me aproximo um pouco da cama ── Zayn... ── chamo a sua atenção e ele continua em silêncio, então eu toco a sua perna, apenas agora eu percebi que ele veste apenas uma boxer branca ── Amor.
── Vai embora, S/N. ── ele responde, sua voz soou um pouco abafada, mas se engana quem pensa que eu desisti ── Eu não quero ser grosso com você, então, vai. ── reforça o seu pedido e ao invés disso, eu tiro a minha roupa e me deito ao seu lado apenas de roupas íntimas, assim como ele. Me aproximo de seu corpo e toco suas costas, explorando o seu corpo com as minhas mãos. Encosto meu nariz em seu pescoço, inalando o seu cheiro e percebo que ele acabara de sair do banho, por causa do forte cheiro de sabonete e loção masculina que exala de seu corpo.
Sorrio e deixo um beijo em seu pescoço, Zayn se mexe um pouco, não demorando a virar-se para mim e encarar o meu rosto de forma séria. Meu sorriso aumenta ainda mais e eu me curvo para beijar os seus lábios, sentindo a sua barba roçar em minha pele, deliciosamente. ── Por que você nunca me escuta? ── pergunta baixinho ao separar os nossos lábios e eu balanço a cabeça, passando uma de minhas pernas em seu corpo e subindo em seu colo. Em seguida, me debruço sobre ele para morder a sua pele e sugá-la. Por causa das tatuagens ali, não sei se vai aparecer depois.
Zayn arfa de maneira pesada com as minhas carícias e no momento em que sinto suas mãos pousarem em minhas coxas e subirem até a minha cintura, eu tenho a confirmação de que talvez ele esteja tão afim quanto eu. ── Eu vou te dar uma última chance de sair daqui, S/N. ── sinto-o me apertar e meu corpo treme sob seu toque, talvez em excitação. Não respondo, apenas continuo distribuindo carícias por sua pele, descendo um pouco para o seu busto, deslizando a minha língua por algumas tatuagens ali.
── Ficar aqui me parece uma boa opção. ── respondo finalmente e saio de cima dele, me ajoelhando ao seu lado e me curvando para beijar suavemente o seu pau coberto pelo tecido macio de sua boxer. Zayn suspira e se levanta, sentando-se na cama e apoiando suas costas na cabeceira. Rumo para perto dele novamente, erguendo meu olhar para encontrar o seu e tocando a sua boxer branca, puxando-a para fora de seu corpo. Zayn permanece sério, assistindo cada movimento meu.
Uma vez que tiro a sua veste íntima, jogo-a no chão e seguro o seu pênis pela sua ponta, deslizando a minha mão por ele, firmemente. Zayn resmunga com o contato e eu mordo o meu lábio, observando suas expressões ao passo que o estimulo. As vibrações de seu íntimo contra meus dedos são algo... Maravilhoso de sentir, eu confesso. ── Porra. ── ele segura a minha mão e a mantém parada ali. É aí que eu percebo que nossos rostos estão próximos demais e eu encaro seus olhos escuros, refletindo apenas as leds roxas que iluminam o nosso quarto. ── Eu não quero que você bata uma pra mim, S/N. ── fala de forma bruta e eu semicerro os meus olhos em sua direção
── E o que você quer que eu faça? ── indago e Zayn tira a minha mão de seu pau, segurando o meu rosto e puxando-o para mais perto dele. Percebo o seu olhar nada discreto em meus lábios. ── Ein?
── Me chupa. ── seu tom rouco me fez estremecer e cada célula do meu corpo implorou por ele naquele segundo. Como eu poderia negar a um pedido como esse? Mesmo que tenha soado arrogante demais, eu me sinto excitada apenas em ouví-lo desse jeito. Na verdade, Zayn me excita apenas por respirar perto de mim. Não sei o que isso pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Zayn Malik
FanfictionA vida é muito chata e curta para não imaginarmos uma vida com esse maravilhoso homem.