16 | Pós-gravidez

4.6K 199 137
                                    

Rua do medo era reproduzido em nossa tv, eu e Zayn estávamos lado a lado, eu seguro Alice, acariciando com o meu polegar a sua cabeça enquanto ela se alimenta do leite produzido pelo meu corpo. Essa garota é elétrica e não dorme desde às 3h da tarde, eu ainda não pude ter um tempo a sós com Zayn hoje por causa disso. Mesmo que o som da tv tivesse baixo, ainda era complicado para ela dormir e eu estava a ponto de me retirar dali, porém o braço tatuado do moreno ao meu lado está envolto em meu ombro, vez ou outra alguns beijos sendo distribuídos em meu cabelo.

── Ela realmente tomou o meu lugar... ── ouvi a voz rouca de Zayn preencher o meu canal auditivo, acabei sorrindo com o seu comentário. Seus olhos encaram ferventes a garotinha de cabelos negros em meus braços ── Não quer dividir os seios da mamãe com o papai? ── pergunta como se a menina entendesse e eu reviro os olhos. Ele se curva, fazendo menção de beijar o meu busto, mas um resmungo escapou da criança e ele rapidamente se afastou, abismado ── É sério isso? Viu, S/N? Ela não quer dividir seus peitos comigo!

── Para com isso. ── o interrompo, me levantando do sofá ── Eu vou colocar ela no berço. ── aviso e não espero que ele responda. Vi seus olhinhos caírem um pouco e eu não poderia perder essa oportunidade, então agilmente me dirigi para o quarto dela, cuidadosamente a encaixando no berço, balançando-o, alegrando-me ao percebê-la finalmente pegar no sono. Era de se esperar visto que ficou muito tempo acordada. Sorrio comigo mesma e depois de organizar a babá eletrônica, eu fiz menção de virar as costas para sair do quarto, mas dei de cara com Zayn. O olhei confusa e com o seu rosto próximo ao meu, sua respiração envolveu a minha pele e eu suspirei ── O que acha de tomarmos um banho?

── Tomar banho...? ── perguntou em um sussurro, segurando a minha cintura com força e levando suas mãos para debaixo da blusa que eu uso, descendo e subindo seus longos dedos em minha pele, me arrepiando ── Para ser sincero, eu quero comer você. ── me apertou ainda mais e eu respirei fundo, sentindo, aos poucos, as batidas do meu coração acelerarem, principalmente quando o sinto pressionar a sua ereção contra mim

── Zayn.

── Olha, eu aguentei dois meses... ── choramingou e logo beijou o meu queixo ── Não sabe o quanto foi difícil ver você dormindo de lingerie e nem ao menos poder te acordar pra fodermos rapidinho. ── ele mordeu o meu lábio e eu fechei os olhos, apreciando o seu toque

── Eu sei, eu sei, amor. ── respondo, puxando-o para mais perto, depois deslizando as minhas mãos por seu peito tatuado e desprovido de camiseta ── Eu não disse que não quero transar com você, mas só o farei se tomarmos banho primeiro. ── tento barganhar e ele, mesmo um pouco hesitante, concordou e me puxou para fora do quarto de Alice. Entramos no nosso quarto e nem ao menos falei nada, apenas tirei as minhas roupas e antes de entrarmos no chuveiro, eu pus a banheira para encher.

Claro que Zayn não seria Zayn se não me provocasse, então ele me empurrou contra a parede, pressionando meu corpo ali e tomou-me em um beijo urgente. Sua língua separou os meus lábios e logo estava deslizando por minha boca, me causando arrepios, borboletas no estômago, tesão e principalmente alívio por saber que agora podemos nos explorar sem precisar parar por causa do meu resguardo. Abracei o pescoço do meu marido e o trouxe para mais perto, me esticando absurdamente para alcançá-lo por causa da nossa diferença de altura.

── Eu quero chupar você. ── sussurro, mordendo o seu lábio depois de separar-nos. Os olhos do meu marido se arregalam e ele se afasta um pouco de mim, respirando pela boca pesadamente, me fazendo morder o lábio. Ele não fala nada mas eu entendo o recado, me aproximando para deixar um selinho no seu queixo por cima de sua barba molhada, me ajoelhando sua frente, devagar, beijando a sua barriga no processo, ouvindo o seu arfar.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora