25 | Contra a parede

2.9K 101 40
                                    

Já faz mais de um mês que Zayn nem sequer fala comigo direito, quase não nos encontramos em casa, não posso aproveitar a sua companhia aos finais de semana e nem mesmo dormimos juntos como quando começamos a ter algo mais "sério". Tudo isso tem me deixado muito frustrada e não é de agora que eu planejo ter uma conversa séria com ele, ao menos tentar fazê-lo entender que sinto a sua falta e que não podemos continuar desse jeito, caso contrário, nosso relacionamento vai se desgastar e resultar em um término, o que, sinceramente, eu não quero mesmo. Mais uma vez, meu marido está colocando seu trabalho acima de nós, como me garantiu que não faria e eu não posso permitir que o pior aconteça.

Hoje é sábado ou melhor... Domingo, pois já se passam das meia-noite enquanto eu espero, deitada em nossa cama, a chegada de Zayn. Bom, pelo menos eu torço para que ele volte, visto que as vezes tem dormido no trabalho e isso também me preocupa demais, pois quando faz isso, é porque está literalmente atolado nos seus afazeres. Zayn tem fumado mais que o normal, e eu temo que já não existam pulmões nele; me sinto na obrigação de intervir nessa rotina infame que o meu quase marido está tendo. Não sei como ele ainda pode falar em construir uma família comigo, ele nem ao menos está presente no meu dia-a-dia.

Não precisei esperar tanto por ele, no entanto. Logo ouvi sons de passos pesados no corredor e o momento em que ele abriu a porta do quarto. Eu respirei fundo e permaneci quieta, fingindo que estava dormindo. Ouvi quando ele tirou os seus sapatos, abriu o closet e voltou de lá tão rápido quanto entrou; senti também quando a cama afundou ao meu lado e seus lábios encostaram em minha bochecha, me dando um suave beijo ── Me desculpe, querida. ── ele sussurrou e eu não entendi, mas esperei que ele tomasse banho e voltasse, assim eu poderia questioná-lo acerca de tudo o que está acontecendo.

· · ·

Zayn demorou bastante no banheiro, mas quando eu ouvi o chuveiro sendo desligado, me sentei na cama, afastando de meu corpo as cobertas que estavam em minha volta. Quando ele saiu do cômodo, com uma toalha em mãos secando o cabelo, se assustou ao me ver acordada, mas abriu um sorriso meigo. Eu percebi que ele só vestia uma boxer preta, mas tratei de me concentrar. ── Amor, eu te acordei? Me desculpe, eu só- ── rapidamente me vi na obrigação de o interromper. Não queria que ele continuasse falando desse jeito, ele não iria me convencer a deixar essa discussão pra lá.

── Zayn, cale a boca e me ouça agora. ── eu ordenei, me levantando rapidamente, já sentindo o meu coração acelerar bruscamente. Ele continuou parado, sem falar mais nada e eu aproveitei o seu silêncio ── Você acha certo essa rotina que você está tendo? Você acha que isso é bom pra você? Bom pra mim? Pra nós? ── minhas perguntas já estavam soando mais altas e eu já sentia a irritação me dominar

── Amor, eu sei que-

── Amor? ── semicerrei os olhos em sua direção e neguei com a cabeça ── Você é um idiota. Você me prometeu que não faria mais isso, não deixaria o trabalho dominar você assim e é exatamente o que está fazendo agora! ── bom, eu e ele estamos sozinhos em casa, então acho que ninguém acordaria em me ouvir gritando dessa forma, sem contar os vizinhos, que não moram perto da gente.

── Me desculpe, S/A. Mas você sabe como as coisas são, as pessoas naquela porcaria de empresa precisam de mim e eu-

── Eu, Zayn. Eu preciso de você, sua mãe, sua família precisa de você! ── passei as mãos pelo meu rosto e engoli a seco ── Sua mãe me ligou ontem mesmo, perguntando se estava tudo bem porque todas as ligações dela você recusa! Sem contar nas suas irmãs, que vieram aqui na semana passada, pois você havia prometido que passaria o dia com elas, mas como assim? Você nem passa o dia comigo, caralho! Esse é o estilo de vida que você quer levar? ── ele ficou em silêncio, apenas me ouvindo gritar com ele como se fôssemos, respectivamente, mãe e filho. ── Sabe o que eu acho? Que eu estou atrapalhando você, porque sempre estou aqui, precisando de você, falando e falando e você? Bem, você está fazendo viagens, dando atenção a pessoas que não são tão importantes assim.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora