06 | Minha

5.3K 253 365
                                    

── Filha, levanta dessa cama agora! ── ouço a voz da minha mãe soar esganiçada em meus ouvidos a essa hora da manhã. Bufo frustrada por saber que hoje terei que, infelizmente, viajar e ainda mais para a casa das minhas tias insuportáveis. Odeio-as, mas minha mãe acha que é o contrário, por isso me obriga a ir até lá. ── Vamos lá, S/N.


── Tudo bem mãe. ── respondo de volta, ouvindo-a comemorar por ter me acordado. ── Eu sei de tudo, não precisa me lembrar. ── a interrompo antes que possa falar qualquer coisa relacionada a essa viagem

── Eu só queria dizer seu celular estava tocando incansavelmente desde a madrugada, então, por favor, veja quem é. Provavelmente é algo importante. ── arregalo os olhos, me lembrando imediatamente que marquei de encontrar Zayn hoje. Agradeço a minha mãe e rapidamente pego o meu celular, agradecendo mentalmente aos céus por tê-lo deixado bloqueado

Meus pais não podem ao menos imaginar que um homem que tem praticamente o dobro da minha idade me liga toda noite, nem muito menos que temos uma espécie de "relacionamento". Na verdade, um dia talvez eu conte, mas agora não estou preparada. Zayn tem 30 anos e eu apenas 18, então isso seria um pouco estranho para eles. Vejo que ele me ligou diversas vezes realmente, assim como também deixou mensagens. Eu opto por ler as mensagens primeiro antes de retornar as suas ligações.

Não havia nada demais, ele apenas disse que queria me ver hoje. Mas, algo na forma como ele me falou isso ativou um gatilho na minha cabeça, então eu engoli a seco ao terminar de lê-las, involuntariamente sentindo minhas pernas esmagarem uma a outra, já estou me sentindo excitada e nem sequer acordei direito. Me lembro como fiquei semana passada quando fui a casa ─ ou melhor, mansão do Zayn. Não consegui andar direito, mas foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Por mais que ele seja mais velho, não deixo de me sentir confortável ao seu lado e, principalmente, satisfeita.

Como vou inventar uma desculpa convincente o suficiente para ficar em casa hoje?

Depois de respondê-lo devidamente, eu bloqueio o celular e ponho em minha cama, caminhando até o banheiro e partindo para tomar um super banho. Nisso, eu quero dizer que usarei algumas loções hidratantes e também vou aproveitar para me depilar. Sei que passarei minutos ou até horas aqui dentro, mas eu não me importo, apenas quero impressionar o Zayn e que se foda o resto..

· · ·

── Mãe, então. ── falo assim que chego na cozinha ── Não vou poder ir para a casa das minhas tias, lembrei que tenho um trabalho da escola para fazer, urgente. ── finjo um certo tom de desespero e a minha genitora arregala os olhos ── Eu vou dormir na casa da Jade. ── me refiro a minha melhor amiga

── Como assim, S/N? ── ela questiona um pouco alto, aparentemente querendo ficar brava. ── Eu não acredito nisso, como você pode inventar uma coisa assim agora? Planejamos essa viagem o mês inteiro, poxa filha. ── finjo estar triste, mas na verdade adoro a possibilidade de não precisar ir para lá, fingir que gosto daquelas velhas insuportáveis.

── Mãe me desculpa, mas é importante. Viajamos outro dia, ou vai sozinha. Eu preciso ir agora. ── aceno para ela e saio de casa um pouco apressada, já pegando o meu celular em meu bolso e discando o número da minha amiga. Sei que minha mãe não acredita em mim e vai ligar para confirmar isso e eu preciso que ela minta

── Olá!

─ Preciso da sua ajuda, Jade. ── falo sem rodeios

── E quando você não precisa? ── questiona de forma arrogante ── Mas fala, o que foi?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora