22 | É assim que eu começo o meu dia

2.8K 112 39
                                    

Quando eu finalmente retomei a minha consciência, percebi que já era dia e que eu estava no quarto de S/N. Aos poucos, eu fui recordando de tudo o que acontecera nas últimas horas e sorri, me sentando na cama enquanto coçava os olhos, procurando a garota em todo o cômodo e não a encontrando, infelizmente. Nesse instante eu lembrei que ela sempre acorda cedo e talvez uma parte de mim tenha se frustrado por a minha primeira visão não ser o seu corpo ao lado do meu na cama.

Caminhei para o banheiro, a fim de tomar um banho e tentar acalmar a minha excitação matinal, algo que é bem comum. Mesmo que eu tenha feito isso, não consegui me acalmar e foi nesse momento que eu me recordei do sonho que tive com S/N, talvez essa seja a razão pela qual eu esteja desse jeito.

O meu banho não durou tanto, eu saí do box, enrolei uma toalha na cintura e escovei os meus dentes, tentando pensar em qualquer coisa que não fosse a minha namorada de pernas abertas para mim, mas as minhas tentativas eram vãs, tão inúteis quanto a minha vida. Caminhei para o quarto novamente e me sentei na borda da cama, passando a mão pelo meu cabelo molhado, buscando cigarros na cômoda ao lado do estofado. Agilmente eu escolhi um dentro da cartela e acendi-o, levando-o aos meus lábios, tragando a fumaça lentamente, sentindo-a preencher os meus pulmões, me proporcionando uma sensação familiar.

Gosto disso.

Eu não fiquei sozinho durante muito tempo, logo S/N estava abrindo a porta do quarto e me encarando surpresa, talvez nem esperasse que eu estivesse acordado a essa hora. ── Não acredito que você está fumando a essa hora, Zayn. ─── ela me repreendeu severamente e eu dei de ombros, assoprando para fora de minha boca a fumaça do cigarro.

── Relaxa, amor. ── eu pedi, sorrindo para ela ── Vem cá, chega mais perto. ── falei, gesticulando com os meus dedos para que ela se aproximasse de mim e foi exatamente o que ela fez, sem nem retrucar. Como se fosse predestinado, seus olhos caíram justamente na toalha que envolvia a minha cintura, pude vê-la engolir a seco ── Senta no meu colo. ── dessa vez eu ordenei, batendo em minha coxa para que ela se sentasse ali. Novamente, S/N me obedeceu e eu sorri, agarrando a sua cintura e a apertando com certa força

── As meninas fizeram algo para comermos, eu acho que-

── Não quero comer agora. ── a interrompi, firmemente. Mais uma vez, eu traguei um pouco do cigarro e soprei a fumaça para fora. S/N inalou-a sem reclamar e ainda me encarando sem desviar o olhar ── Digo, não isso. Quem eu quero comer está no meu colo agora.

── Zayn, eu acho que não devemos-

── Qualé, amor. ── eu a censurei novamente, apoiando o cigarro no cinzeiro que estava na cômoda ── Eu senti tanto a sua falta, você poderia ao menos... ─── mordi o meu lábio, não sustentando o nosso contato visual por muito tempo, logo meus olhos caíram em sua boca e no quanto ela é apetitosa. Ficaria ainda melhor mamando o meu pau, eu tenho certeza.

Ela sabe bem o que eu quero.

── Qualquer coisa por você, meu amor. ── ela respondeu maliciosa, segurando o meu pescoço com ambas as mãos, me puxando para mais perto e finalmente, unindo os nossos lábios em um beijo que foi calmo no início. Minhas mãos deslizaram por seu corpo até chegarem a sua bunda, tateando as suas nádegas para poder encaixá-la no meu colo. Foi como se ela coubesse perfeitamente ali, sua buceta fez pressão em meu pau e eu grunhi contra seu rosto, a segurando mais forte

Atravessei o tecido da blusa do seu pijama e tocando os seus peitos. Suas costas arquearam-se sob o meu toque e eu massageei cada um de seus seios, igualmente, beliscando a sua ponta suavemente. Eles enrijeciam sob a minha pele e eu gostava da sensação. Mesmo se eu comer S/N todos os dias, na mesma intensidade, não vai ser o suficiente para saciar o desejo que eu tenho e nem ao menos o meu tesão. Porra, o quanto eu senti a falta dessa mulher não está escrito. ── Vai, S/N. Eu quero você rebolando em cima do meu pau. ── mais uma vez eu enfatizei o meu pedido, pois ela não tinha entendido bem. Quando ela finalmente rebolou em cima de mim, senti uma onda de emoções invadir o meu corpo, me estagnando por poucos segundos. ── Gostosa demais, caralho. ── rosnei, puxando a sua blusa para cima, a despindo parcialmente. Seus peitos saltaram livres e eu senti a minha boca salivar, em desejo e ânsia por tê-los ali.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora