Eu estava sentada no sofá, um pouco largada, assistindo tv, um programa qualquer. Acabara de sair do banho e não tinha outra coisa interessante a fazer, digo, na verdade, eu até tinha opções, tais como: deitar na minha cama e chorar até dormir assistindo momentos maravilhosos passados ao lado de Zayn, os que foram capturados por uma câmera, ou assistir tv, como estou fazendo agora. Eu optei pela segunda opção, pois já estava cansada de tanto chorar no banho, minha cabeça está doendo um pouco e por isso estou com uma xícara de café forte em mãos, torcendo internamente para que a dor que estou sentindo passe o mais rápido possível para que assim eu possa dormir em paz, ou não tão em paz assim.
Aquela programação estava entediante e eu já não aguentava mais olhar para aquela loira aguada que estava se achando a cozinheira do pedaço. Suspirei, tomando o último gole de café presente na xícara, me levantando em seguida para lavá-la. Realmente o fiz, mas apenas tive tempo de apoiá-la na pia, depois disso, eu ouvi algumas batidas na porta e então eu sorri, percebendo que ele havia chegado. Eu não mais queria lavar a xícara e rapidamente, caminhei até a porta, abrindo-a e me deparando com a sua imagem, do mesmo jeito que sempre foi, porém todas as vezes que ele aparece, é como se estivesse ainda mais atraente se é que isso é possível. Zayn não deixa de me impressionar e o meu amor por ele apenas aumenta a cada dia
── Boa noite, meu amor. ── ele falou, sorrindo doce em minha direção. Eu estava tão eufórica que acabei retribuindo o gesto, minhas bochechas alargaram-se exageradamente, expressando a minha alegria por vê-lo agora ── Eu posso entrar? ── indagou com as mãos atrás das costas, me olhando atentamente. Eu balancei a cabeça em concordância, dando espaço para ele entrar em casa. Zayn o fez, dando pequenos passos para dentro e eu o observei enquanto isso, seu perfume inundou os meus sentidos e eu suspirei fundo, buscando mais desse cheiro maravilhoso que somente ele exala. Zayn estava vestindo uma camisa de botões, os três primeiros estavam abertos e eu pude enxergar as suas tatuagens por ali, principalmente ver um pouco dos meus olhos, que estavam tatuados ali também. ── Você está deslumbrante, como sempre esteve. ── ele disse galanteador e eu mordi o meu lábio, nervosa e sem saber como reagir
── Zayn, eu- ── tento falar alguma coisa, mas sou interrompida por ele, que avança em minha direção rapidamente e toca os meus lábios suavemente com o seu dedo indicador. Meus olhos fixam-se no seu e eu espero a sua próxima ação, que não demora a acontecer. Zayn me pega no colo e me guia até o nosso quarto, eu sorrio para ele e abraço o seu pescoço, balançando as minhas pernas, que estão suspensas no ar. ── O que você vai fazer?
── Você verá. ── ele confidenciou em um sussurro, como se fosse para que apenas eu ouvisse. A essa altura, a minha respiração já estava ofegante e eu esperava ansiosamente que ele me mostrasse o que queria. Ao contrário do que eu pensava, não fomos para a cama, Zayn me levou até uma larga poltrona que havia em um canto mais reservado do cômodo e se sentou ali, me sentando em seu colo. Logo me ajeitei ali, arrancando um sorriso orgulhoso de meu marido. ── Acho que você está usando muita roupa, não é? ── indagou de maneira firme, levando suas mãos para baixo da minha pequena camisola de seda azul, a puxando para cima, tirando-a de meu corpo completamente.
Seu olhar estava preso ao meu corpo, que estava desprovido de qualquer roupa íntima. O mesmo olhar faminto, a mesma necessidade por mim estava ali, diante dos meus olhos. Eu sentia que ele me queria naquele momento e eu me sentia a melhor de todas ── Porra. ── resmungou, apertando a minha cintura, levando sua mão aos meus seios e, inicialmente, apenas apalpando-me, sentindo o peso de cada um deles, a maciez e a textura dos mesmos ── Como sempre foi... Perfeita. Perfeita para mim. ── Zayn disse levando seus lábios ao meu busto, beijando-o, estimulando o meu peito com a sua boca depois ── Eu posso? ── perguntou ao fazer menção de levar os seus dedos ao meu íntimo.
Eu concordei sem nem pensar muito, ele sorriu e beijou o meu queixo, finalmente tocando o meu íntimo e pressionando seus dedos ali, começando a movê-los lentamente, subindo e descendo, me fazendo gemer baixinho ── Zayn, eu quero você. ── resmunguei manhosa e ele ergueu levemente a sobrancelhas, sorrindo de forma contida, como se lesse os meus pensamentos e concordasse com o que quero fazer agora. Eu mordi o meu lábio e levei as minhas mãos a fivela de seu cinto, rapidamente desfazendo-o, abrindo o seu zíper e puxando a sua roupa para baixo, me apoiando na poltrona, usando os meus joelhos para que ele pudesse tirá-lo de seu corpo, apenas o suficiente para que todas as suas peças ficassem amontoadas em seu tornozelo.
── Você sabe o que deve fazer, não sabe? ── perguntou ansioso, o tesão é palpável em seu tom de voz. Eu já não aguentava mais, segurei o seu pau com firmeza, acariciando-o levemente antes de levá-lo até a entrada do meu canal, pressionando os meus quadris para baixo, gemendo ao sentí-lo finalmente entrar em mim. Zayn grunhiu rouco e jogou levemente a sua cabeça para trás e esse foi o momento em que eu beijei o seu pescoço, levando as minhas mãos à sua camisa e desabotoando, com pressa, todos os seus botões, observando o seu peito tatuado ser revelado aos poucos. Deslizei-a também por sua pele morena e joguei o tecido no chão, podendo tocá-lo, sentí-lo melhor sob meus dedos
Eu já havia começado a me mover em cima dele, porém sua mão estava a guiar-me, segurando fortemente a minha cintura e acompanhando cada um dos meus movimentos. Eu sentia-o deslizar facilmente para dentro de mim, chegando ao mais profundo que poderia alcançar e nisso, também podia sentir e delirar com a sensação de tê-lo estimulando de maneira gostosa o meu ponto G, aquilo estava tão gostoso, eu não queria parar em nenhum momento ── S/N. ── ele gemeu o meu nome e ouvir a sua voz a proferí-lo desse jeito fez com que o meu íntimo fisgasse e, dessa forma, fosse também contraído ao redor dele. Seu corpo respondeu a esse contato e eu me sentia orgulhosa por fazê-lo se sentir assim.
Levei as minhas mãos ao seu cabelo negro, que estava grande, mas mesmo assim, lindo. Zayn não havia arrumado o cabelo, ele estava bagunçado e, sinceramente, amo quando está desse jeito. Enterrei os meus dedos ali e pude puxá-lo com certa força, ouvindo-o grunhir com a minha ação. Eu gemi baixinho perto de seu rosto, depois que ergui-o para que pudéssemos nos encarar enquanto nossos corpos se fundiam, do jeito que deve ser ── Eu te amo muito, Zayn. ── falei olhando-o nos olhos e ele sorriu, puxando-me para um beijo fervoroso.
Arrepios deliciosos espalharam-se por toda a minha pele no momento em que as nossas línguas se encontraram. Eu segurei o seu rosto com firmeza, acompanhando-o em nosso beijo, me concentrando também em não parar de subir e descer em seu colo. ── É tão gostoso me perder dentro de você assim, amor. ── falou do nada, com a voz falhando um pouco. Fechei os meus olhos e grudei as nossas testas, balançando a minha cabeça em concordância, não conseguindo falar nada ── Eu amo você também.
── Zayn. ── choraminguei, sentindo os meus músculos se descontrolarem a medida que eu sinto o meu ápice chegando. Por impulso, agarrei-me ao Zayn, na esperança desesperada que seu cheiro fique impregnado em meu corpo, para que amanhã, eu possa me lembrar do que aconteceu. Ele me apertou também, nossos corpos agora estavam mais juntos e ele pedia docemente para que eu relaxasse. Assim o fiz, pois agora eu o tinha, ele estava aqui e eu precisava aproveitar a sua presença nesse momento, mesmo que a ideia de não sentí-lo ao meu lado amanhã me assombre e me faça querer chorar ── Eu sinto muito a sua falta. ── confidenciei ao pé do seu ouvido e ele suspirou, acariciando as minhas costas levemente, seus dedos subiam e desciam por minha pele e eu engoli a seco, mais calma
── Não para. ── pediu em um tom necessitado e eu não parei de forma alguma, mordendo a pele de seu ombro e gemendo um pouco mais alto ao sentí-lo desmanchar-se dentro de mim. ── Continue. ── ordenou e segurou a minha cintura, erguendo a sua pelve contra mim, ao mesmo tempo que seus dedos foram de encontro ao meu clitóris, me estimulando de duas formas, acelerando ainda mais o meu orgasmo. No momento em que isso aconteceu, eu o abracei mais forte, não querendo que ele fosse embora de forma alguma.
Vai doer demais não acordar com ele ao meu lado amanhã e eu não sei como poderia pedir para que ele ficasse comigo pra sempre. Eu sei que isso não seria possível e mesmo que seja estranho, eu amo ter esses momentos com ele, amo poder sentí-lo perto, sentir os seus toques, a sua pele contra a minha, ouví-lo dizer que me ama.
Eu ainda sinto necessidade absurda de estar com o Zayn, mesmo que ele já tenha me deixado há seis meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Zayn Malik
FanficA vida é muito chata e curta para não imaginarmos uma vida com esse maravilhoso homem.