Meu coração salta uma batida assim que eu vejo o carro de Zayn ser estacionado em frente à universidade em que eu estudo. Ele me avisou que iria vir me buscar hoje, mas não achei que estivesse falando sério. É impossível se confundir, pois os carros que ele ostenta não são nada... Humildes. Esse Porsche é um deles. ── Meu Deus! ── eu resmungo ainda impressionada por sua presença. Ao contrário do que eu penso, ele não sai do veículo e eu me vejo na obrigação de caminhar até ele, mesmo ouvindo todo o burburinho das pessoas ao meu redor ── Zayn, puta merda. ── eu resmungo ao vê-lo, seu olhar está um pouco carregado e eu estranho
── Entra no carro, amor. ── ele pede, sua voz está um pouco embargada e eu engulo a seco, fazendo o que ele pediu, nem sequer olhando para os amigos que eu deixei para trás. ── Surpresa? ── questiona sorrindo lindamente em minha direção, enrugo as sobrancelhas e mordo o meu lábio
── Não imaginei que viria mesmo, Zayn. ── digo ainda abismada. O homem ao meu lado dá de ombros, ainda com um sorrisinho sacana e dá partida no carro, aos poucos deixando para trás as extensões da universidade ── Você está bem? ── pergunto ainda estranhando o seu comportamento
── Estou sim, gatinha. Agora estou. ── suspiro aliviada.
A viagem não se prolonga muito, não demoramos a chegar em sua casa. Zayn estaciona seu carro e eu saio dele, o acompanhando até o interior dela. ── Você pode ir tomar um banho se quiser, eu estarei te esperando aqui. ── propõe e eu assinto, dando de ombros e caminhando até o andar superior, na intenção de me lavar realmente, não quero ter contato direto com Zayn agora, não estou muito apta para isso. Não até eu tomar banho.
· · ·
── Puta merda. ── resmungo assim que chego a sala e vejo Zayn coberto de fumaça. Está chapado, agora eu consigo entender o porquê de ele estar tão sereno ao ter ido me buscar. Reviro os olhos. ── Zayn você poderia ter nos matado. ── não estou tão nervosa pois estou viva, mas eu realmente poderia ter morrido e ele também. Não consigo admitir um ato tão irresponsável quanto esse.
── Mas não matei. ── responde suavemente, acelerando meu coração. ── Vem cá, senta aqui. ── bate levemente em sua coxa, pedindo que eu me sentasse em seu colo. Pondero por um tempo, faço isso enquanto o observo, então não consigo reprimir meu desejo e faço o que ele pediu, recebendo um sorriso seu como retorno. Eu dobro meus joelhos e apoio-os no sofá enquanto uno ainda mais o meu corpo com o dele, passando meus braços por seus ombros ── Você fica tão linda dentro das minhas camisetas, S/N. ─── resmunga e curva-se para deixar um beijo em meu pescoço, fungando ali, a fim de sentir o cheiro do meu perfume. Sua barba roça em minha pele e eu ofego, me sentindo arrepiada por isso.
── Zayn...
── Não me diga que está com vergonha justo agora que eu estou louco pra te jogar nesse sofá e te foder até você não aguentar mais. ── minha respiração falha a cada palavra proferida por ele, unindo-se ao fato de minha cintura estar sendo apertada por suas mãos, com força. Aos poucos, eu começo a rebolar em cima dele, aumento um pouco a velocidade a medida que meu íntimo coberto pela minha calcinha pressiona o seu, coberto por sua bermuda moletom. Gemo manhosa, apertando ainda mais o seu corpo contra o meu ── Assim. ── me instiga a continuar desse jeito, sentí-lo duro abaixo de mim é o que me deixa louca.
A essa altura do campeonato, estou louca por ele e tudo o que quero é o seu pau dentro de mim.
── Quero que faça algo por mim. ── ele me acorda de meu transe e se afasta do meu pescoço, encarando-me nos olhos e separando uma mecha do meu cabelo de meu rosto ── Faz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Zayn Malik
FanficA vida é muito chata e curta para não imaginarmos uma vida com esse maravilhoso homem.