20 | Quem é Zayn?

3.2K 146 150
                                    

── Oi, querido. Mandou me chamar? ── pergunto ao meu marido, Justin, assim que chego ao seu escritório. Não passei completamente pela porta, apenas pus a minha cabeça dentro do cômodo, o observando conversar ao telefone, porém no momento em que me viu, encerrou a ligação, focando a sua atenção em mim

── Sim, claro. Por favor, entre. ── acenou em minha direção para que eu me aproximasse e assim eu o fiz ── Feche a porta. ── pediu suavemente, mas eu já havia feito isso. Ainda estava estranhando o fato de ele ter tanta pressa em conversar comigo, principalmente agora que está em seu horário de trabalho. Digamos que Justin é um homem muito ocupado e centrado em tudo o que faz, até mesmo prioriza o seu trabalho a mim e eu venho tentando aprender a lidar com isso, visto que ainda machuca, mesmo que estejamos juntos há dois anos e meio.

── O que foi? ── indaguei ficando em pé em sua frente. Meu marido se levantou da poltrona em que estava sentado, caminhando na minha direção, me puxando pela cintura, unindo ainda mais os nossos corpos. ── Justin?

── Eu gostaria de te perguntar algo e quero que você seja sincera comigo, o mais sincera possível, na verdade. ── começou, me apertando ainda mais contra o seu corpo másculo. Eu engoli a seco e apoiei as minhas mãos em seu peito, erguendo ainda mais o meu queixo para poder observá-lo melhor

── Pode dizer.

── Está escondendo algo de mim? ── questionou finalmente e eu paralisei. Um vinco se formou em minhas sobrancelhas e eu até pensei em me afastar dele por estar desconfortável com essa pergunta, porque eu obviamente estou escondendo algo, contudo, eu não me afastei, não queria levantar suspeitas.

── Não. ── respondi prontamente, com o coração batendo acelerado no peito ── Por que está me perguntando isso?

── Eu apenas quero saber.

── Então já sabe. Eu não estou escondendo nada de você, Justin. ── comecei a fingir que estava me sentindo ofendida com sua pergunta ── Você por acaso não confia em mim?

── Não mude de assunto. ── agora foi a sua vez de me empurrar para longe de seu corpo e eu fiquei sem entender absolutamente nada. Se estivéssemos em um desenho animado, eu com certeza, agora, estaria ostentando um belo sinal de interrogação acima da minha cabeça. ── Quem é Zayn? ── praticamente cuspiu a pergunta e eu arregalei minimamente os meus olhos, sentindo a minha cabeça girar um pouco. Não é possível.

── Zayn?

── Sim, Zayn. Quem é?

── Ele é um colega de trabalho meu. ── respondi de imediato, fazendo todo o possível para soar convincente, afinal, todas as aulas de atuação que eu tive tinham que servir para alguma coisa

── Ah, sim? ── perguntou sem acreditar ── E que tipo de colega de trabalho te manda mensagem às três da manhã, caralho?

── Eu não sei do que você está falando, Justin. 

── Como não sabe? Esse desgraçado está salvo nos teus contatos e ainda te manda mensagens de madrugada. O que ele quer? ── seu tom de voz alterava-se a cada segundo e eu já estava me assustando

── Eu não sei, está bem? Deve ser alguma dúvida quanto ao roteiro do filme que faremos juntos. Algum problema? ── Justin começou a caminhar pela sala, negando com a cabeça, não se convencendo com a minha história, de forma alguma.

── Essa desculpa não cola, não mesmo. Já é a trigésima vez que você põe a culpa do que acontece de errado na sua vida no trabalho e isso não está certo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora