30 | Positions

3.1K 105 18
                                    

garoto, eu estou tentando conhecer a sua mãe no domingo...


── Vocês finalmente chegaram!!! ── Trisha fala toda animada, me puxando para um abraço apertado, caloroso e eu retribuí, sentindo o seu cheiro invadir os meus sentidos. Estranhamente, foi como se eu tivesse me sentindo em casa, pude realmente sentir-me bem dentro do abraço de minha sogra. ── É muito bom vê-los, estou ansiosa para vocês experimentarem os biscoitos que eu fiz. ── ela me soltou, segurando os meus ombros e me olhando com um sorriso grande ── Eram os preferidos do Zayn.

── Ah, mãe. Não vai me dar atenção? ── Zayn perguntou todo manhoso e eu quase gargalhei, me afastando de Trisha e dando espaço para que ela pudesse abraçar o filho, que a envolveu de forma ainda mais afetiva que eu, beijando repetidas vezes o seu cabelo. Pude perceber como Trisha se desmanchou diante das carícias de Zayn. Com um sorriso orgulhoso no rosto, eu admirava a cena dos dois com o coração cheio de alegria. É muito satisfatório ver como eles se amam, e dói saber que nunca tive uma relação assim com os meus pais.

── Zayn, calma, você vai acabar me esmagando... ── Trisha comentou enterrada nos braços de Zayn e eu desviei a minha atenção dos dois para Safaa, ela me chamou e parecia apreensiva com algo. Apenas dei uma breve olhada para meu namorado e a sua mãe, que ainda conversavam animadamente sobre alguma coisa, decidi não intervir no momento deles e fui até a minha cunhada, sorrindo para ela e recebendo um abraço seu também

── Oi, Safaa. Como é bom finalmente revê-la. ── eu a cumprimentei sinceramente e recebi um beijo na bochecha em resposta ── E então, você deseja alguma coisa?

── Sim, preciso de um conselho seu. ── ela finalmente expôs o que queria e eu balancei a cabeça em concordância ── Não posso falar aqui, por favor, me acompanhe, S/N. ── concordei e acompanhei-a até um local mais reservado, que era apenas o jardim de sua casa. É um lugar incrível, amo ficar aqui quando venho para cá. Lembro que no começo de meu namoro com Zayn, eu e ele ficávamos aqui por horas, admirando as estrelas, deitados na grama. O ar e o cheiro das flores me trouxe essa doce lembrança, acabei sorrindo ao lembrar. ── Eu estou meio nervosa, é...

── Pode falar, Safaa. ── eu a tranquilizei e ela balançou a cabeça em concordância

── É que eu estou afim de um garoto, sabe?

── Sim, e isso é ótimo, não é? ── eu ergui as minhas sobrancelhas, feliz com a ideia de ela finalmente estar se abrindo para um novo relacionamento. Digamos que o seu último não foi tão agradável assim.

── É, mas eu estou com medo. Por causa de tudo o que aconteceu. ── eu a olhei, esperando que continuasse a falar ── Thomas é o nome dele. Ele me pediu em namoro, mas eu não consegui responder, estava confusa demais, você sabe como tudo o que aconteceu me abalou, eu tenho medo que aconteça novamente, S/N. ── pelo seu tom, Safaa estava temerosa e com medo, eu não pensei muito, apenas a abracei calorosamente, acariciando as suas costas, a apertando contra o meu corpo ── O que eu faço?

── Safaa, me ouça agora... ── eu a soltei apenas para olhar em seus olhos, mas permaneci perto, olhando-a nos olhos. ── Você é jovem e linda, sei que você passou por muita coisa, coisas ruins, inclusive. Você não deve se privar de amar novamente só porque um namoro seu não deu certo, não se preocupe, se você gosta realmente desse garoto, vai fundo, seja feliz, meu bem. ── eu segurei o seu rosto e acariciei a sua bochecha, sorrindo para ela ── Sua família te apoiará, eu te apoiarei e Zayn principalmente.

── Mas...

── Se você acha que não consegue lidar com acontecimentos passados, sugiro que procure uma psicóloga e-

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora