Já se passavam das duas da manhã e eu escutava a minha amiga falar sobre o seu incrível namorado e como a noite dos dois foi ótima. Eu não tenho sono e acho que, novamente, vou ficar acordada até que chegue a hora de eu ir trabalhar, mas não posso evitar. Eu até poderia tomar calmantes, mas acabei não comprando e o meu calmante preferido deve estar dormindo ou até mesmo... Com outra pessoa, vivendo tudo o que um dia vivemos juntos. Eu não deveria ter me acostumado tanto com a presença de Zayn na minha vida, mas eu não posso evitar e isso me afeta até hoje, é tão tal, que eu já não consigo dormir sem a sua presença ao meu lado na cama.
É, a minha vida está realmente uma merda.
── S/N, você está ouvindo o que eu estou falando? ── Sarah me questionou irritada e eu a olhei finalmente, soprando para fora de minha boca a fumaça do cigarro que eu estou fumando. Já deve ser o terceiro e eu me sinto encorajada a fazer coisas que com certeza vou me arrepender amanhã, mas que se foda... Só se vive uma vez, não é? ── S/N!!!
── Não grita, vagabunda. ── eu esbravejei e ela ergueu uma sobrancelha ── Eu não estou ouvindo bem, mas agora... Eu preciso fazer algo muito, muito importante. ── me levantei de minha cama e antes que eu pudesse caminhar até a porta da saída do cômodo, não pude, pois a minha amiga segurou o meu pulso
── Vai atrás do seu ex? ── eu concordei tranquilamente. ── Porra, S/N. Você quem terminou com ele, por que acha que deveria fazer isso?
── Porque eu sinto a falta dele.
── Você sente a falta dele ou de foder com ele?! ── ela me perguntou com uma pitada de cinismo na voz e eu bufei, me soltando de seu aperto. Me virei completamente na sua direção e já tinha uma resposta formulada na ponta da língua
── Os dois. ── a naturalidade com que as palavras saiam da minha boca poderiam surpreender um lado meu que está sóbrio. ── Qualé, Sarah. O sexo é só um bônus, eu realmente amo o Zayn e a companhia dele. ── já sentia uma certa vontade de desabar em lágrimas, principalmente por causa do peso na consciência que eu sinto.
── Se o ama tanto, por que optou por terminar então? ── suas perguntas me irritam e eu reviro os olhos, mandando meu dedo médio para ela
── Você sabe muito bem. Agora me deixe em paz, por favor. ── não dei tempo da minha amiga me falar mais nada, pois já estava me retirando de casa com uma pressa palpável. No momento em que eu pisei no jardim, na direção da rua, senti uma intensa rajada de frio chicotear o meu corpo, me fazendo grunhir de frio, minha pele duramente arrepiada.
Mesmo que tenha sido chato, eu encarei as minhas pernas que estavam descobertas por causa de eu estar usando apenas um short jeans curto, não quis entrar para vestir uma roupa mais confortável e quentinha. A casa de Zayn não fica tão longe da minha e eu não ia perder tempo e nem ser questionada novamente pela minha amiga, minhas escolhas foram erradas e eu já estou lidando com isso da pior forma possível, que é me torturando pela falta que ele me faz.
Movi as minhas pernas para iniciar o meu trajeto até a rua de Zayn, enfiando uma das mãos em um bolso traseiros do meu short. É engraçado que se fosse em outros momentos, eu iria ficar com medo de andar na rua a essa hora da noite, principalmente para ir atrás do meu ex. Mas como eu não estou em meu estado normal, eu não me importo nem um pouco. Não demorei tanto para chegar lá e quando parei em frente a sua porta, eu olhei para a janela do seu quarto, que estava com a lâmpada acesa. Meu coração parou uma batida e minha boca secou com a possibilidade de ele estar com outra pessoa.
E se ele estiver feliz? E se só eu estou sofrendo com o nosso término?
Porra. Meus dentes foram pressionados com força contra o meu lábio inferior e eu pensei um pouco, puxando o meu celular do bolso, tomando a decisão de ligar para ele. É uma decisão arriscada, mas eu não posso perder essa chance. Quando eu segurei o meu aparelho com as duas mãos e desbloqueei o ecrã para procurar o seu nome na lista de bloqueados, eu percebi o quanto eu estava tremendo. É quase angustiante o aperto que sinto em meu peito e se eu tomar um fora, com certeza vou sumir pois não poderia lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Zayn Malik
FanfictionA vida é muito chata e curta para não imaginarmos uma vida com esse maravilhoso homem.