Apresentação & Explicações

482 34 32
                                    

Oi gente! Sejam bem vindos!

Essa história começou quando eu (como uma boa fã da Marvel) Estava pensando em uma teoria para o próximo filme do Thor (Thor Amor e Trovão), de como seria legal se no filme o Thor descobrisse que teve uma filha com Jane Foster.

E aí de tanto teorizar e imaginar acabei criando uma história e veio a idéia de escrever essa fanfic.

Obviamente a história é baseada nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (com inspiração de alguns desenhos da Marvel tbm). Então vai ter participação de outros personagens e lugares já mostrados nos filmes.

Aqui vão algumas explicações e pequenas mudanças.

Pra quem viu Vingadores Ultimato, sabe que nele a Viúva Negra/Natasha Romanoff morre se sacrificando pra conseguir umas das jóias. Aqui ela continua viva e quem morreu foi o Gavião Arqueiro/Clint Barton.

•  No final de Vingadores Ultimato, Thor se junta aos Guardiões da Galáxia e aqui vai mostrar isso. Então os Guardiões vão aparecer na primeira parte da história. Só não vai ter o Drax.

• As novas séries que sairam, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, as coisas que aconteceram nelas vão contar e alguns personagens que apareceram nelas vão aparecer aqui também. (Pra quem ainda não viu as séries, recomendo. Tão muito boas)

Então é isso. Vamos começar.
Espero que gostem! <3

《◇》•《◇》•《◇》

Vitória Foster • A Filha de Thor (Fanfic Marvel)Onde histórias criam vida. Descubra agora